Último cap aiai 🤧
_________________________________________
Jisung encontrava-se na balança da praça. Chenle parecia demorar para chegar. Decidiu jogar um pouco, conseguiu vencer algumas e perdeu várias. Seu humor feliz se alterou para bravo por conta do jogo.
Chenle chegou animado, ele ficava animado quando estava com Jisung. Quando o via. Quando trocava mensagens ou quando pensava no mesmo.
Zhong encontrou um Park na balança, parecendo uma criança birrenta, revirando os olhos e digitando com raiva. Esse era o efeito que os jogos lhe causavam.
— O que você está fazendo? — Chenle se aproximou. Estava com medo de apanhar e não reconhecia seu namorado.
— Jogando, não consigo passar essa fase, que chato! — Jisung desligou seu celular e olhou para o garoto à sua frente.
— Me deixe ver — Terminou sua frase, apontando para o celular do garoto bravo, que entregou seu celular.
— Bloqueado, não sei sua senha — O chinês deu de ombros.
Jisung disse alguns números aleatórios, que formavam uma data. Zhong se surpreendeu.
— Sua senha tem algum significado? — Não aguentou, a curiosidade foi maior.
— Sim, minha primeira apresentação de dança na escola — Sorri sem muita vontade — E a sua?
— Quero saber mais, se quiser me contar. Não vou te contar — Zhong sorria feito um bobo.
— Não é justo eu contei a minha! — Park ainda estava bravo por conta do jogo.
— O dia que eu te vi pela primeira vez — O chinês disse rápido e logo colocou sua mão desocupada em seu rosto.
Chenle é o do tipo que se apega muito quando está apaixonado. Só não colocou em suas redes sociais que estava em um relacionamento sério, pois não sabia as redes socias de seu namorado, talvez ele tenha, era melhor guardar esse desejo apenas para si. Era tão brega, Zhong pensava. Um brega que ele queria muito fazer.
Jisung sorriu. Levantou-se do balanço e tirou a mão alheia do rosto alheio. Sorriu olhando nos olhos do outro. Zhong se encontrava hipnotizado nos encantadores olhos de seu namorado.
— Vamos começar a minha seção de desculpas aqui mesmo? — Estava tão envergonhado que decidiu mudar de assunto.
— Se você quiser — Deu de ombros.
Zhong fechou os olhos e fez um biquinho no objetivo de ganhar vários beijinhos, mas só conseguiu fazer o outro rir e ainda levou alguns tapas.
— Não quero entre tapas e beijos, só quero os beijos — Chenle resmugava, segurando seu braço recém estapeado.
— Não consigo me controlar quando estou com você, sinto uma imensa vontade de te bater — Park ria. Ele se sentia assim quando encontrava algo ou alguém muito fofo, e ele encontrou um alguém assim.
— Eu quero te dar o mundo e você quer me dar tapas, não achei justo!— Zhong ria. Entendia como o garoto se sentia.
Jisung sentia vergonha facilmente, seu rosto estava tão vermelho e ele não conseguia parar de rir.
— Você me deixa com vergonha — Sung ria "adoidado" — Por que tudo o que diz é tão lindo?
— Talvez, pra combinar com a minha aparência. — Pegou em sua jaqueta se gabando — Ou talvez para combinar com a pessoa que dedico essas palavras.
— Gostei das duas opções — Sung conseguiu controlar o riso.
Chenle sorriu.
— Eu não sabia que você dançava — Zhong mais do que antes estava atento para o que o garoto lhe diria.
— Danço desde de criança, já pensei em seguir como profissão, mas não acho que seja pra mim, agora estou na faculdade, preciso me concentrar em algo que pode dar certo — Jisung que antes ria, agora encontrava-se deprimido.
Zhong puxou Park pelo braço, fazendo os dois caírem no gramado verdinho da linda praça.
— Eu decidi que não vou fazer o que meus pais querem, vou seguir os meus sonhos, você deve fazer o mesmo! Se gosta de dançar, continue gostando e acredite, eu estarei para te apoiar, nós vamos conseguir, pois ainda somos jovens, e temos que errar até encontrar o que nos faz realmente feliz, se você não tentar, você nunca vai saber o que te faz realmente feliz — Zhong virou-se para Park que olhava para o céu, mas estava atento a cada palavra dita.
— Talvez você tenha razão, devo tentar. Obrigado por me dar sua coragem — Jisung parou de observar o céu e virou-se olhando nos olhos do garoto deitado o seu lado ou melhor seu namorado.
— Sempre tenho razão! Eu não te dei a minha coragem, apenas resgatei a coragem que estava escondida em você — Zhong se aproximou.
Jisung ainda não acreditava. Alguns meses atrás ele apenas trocava olhares com Chenle. Tinha medo de se machucar. Não tinha coragem de trocar mais que cinco palavras. Queria poder abraçar. Queria poder sentir como é ser um apaixonado. Agora ele tinha tudo isso. Zhong lhe mostrou o sentimento de um apaixonado. Apoiou seus sonhos, e resgatou sua coragem. Lhe mostrou como é bom poder abraçar e o ensinou a como sorrir para as coisas simples da vida. Jisung tinha certeza, gostar era uma palavra tão simples, tão fútil, para expressar o que sentia. Jisung tinha certeza, ele não gostava de Zhong Chenle, ele o amava!
— Eu te amo.
_________________________________________
Ai quase chorei pela segunda vez.
Fim¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST OF MY FEELINGS
FanficOnde Park Jisung, trabalha em uma livraria, na qual era visitada por Zhong Chenle, o garoto que fazia Jisung sentir seu coração palpitar. "Você se tornou, o protagonista dos meus sentimentos" Iniciada- 4/12/19 Terminada- 20/07/20 1° lugar em #Chens...