Na madrugada fria, Jisung mantinha-se ocupado brigando com si mesmo. Lutando para convencer que tudo estava bem. Lutando para convencer que Chenle nunca foi alguém tão importante como pensava ser.
Jisung não era o melhor em relacionamentos, ele não sabia esconder o que sentia, se culpava por ser assim, mas parecia que Chenle não percebia seus sentimentos ou talvez ele não estava afim de aceitá-los.
Mais do que antes, Jisung estava inseguro quando pensava em Chenle. Mais do que antes, ele estava decidido a esquecer os sentimentos bobos que sentia.
Park observava a lua. O silêncio da noite e o frio, o fazia sentir tão solitário, queria saber como é a sensação de amar alguém. De arriscar tudo o que têm para ficar com a pessoa certa. Saber como é sentir o abraço da pessoa que ama. Aprender como é amar e ser amado.
Pensar nisso o fazia sentir tão vazio. Sua adolescência não lhe trouxe um amor clichê digno de um filme na Netflix, lhe trouxe apenas poucas amizades e grandes desafios.
Jisung achava que talvez fosse jovem demais para conhecer o amor, mas quando olhava para seus colegas, a maioria namorava ou estava saindo com alguém.
"Por que isso não acontece comigo?". Pensava o jovem.
Park sentia-se exausto. Foi até sua cama e dormiu facilmente.
____
Chenle sentia tanta raiva de si mesmo, ele já não sabia o que sentia, antes conseguia se convencer que apenas admirava Jisung, que sua única qualidade era ser bonito, mas agora parecia que milhões de qualidades "brotaram" em Park. Jisung não era mais bonito, era extremamente lindo! Os lábios de Park não lhe chamavam mais tanta atenção, pois queria abraçá-lo, queria sentir mais que apenas beijos.
Chenle não conseguia acreditar que estava se apaixonando por Jisung.
"O que ele tem de tão especial?" Pensava e logo se julgava, respondendo para si mesmo:
"Ele é perfeito".
Com Renjun sobre seu colo, Chenle pensava se iria admitir o que estava sentindo ou apenas apenas iria ignorar. O que sentia parecia tão clichês, mas tão "inabalável".
Antes de adormecer sobre Renjun bêbado, Chenle acabou soltando uma frase:
— Eu não quero fingir que não te quero. Eu te desejo Park Jisung! — O garoto mostrava coragem com suas palavras.
_________________________________________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST OF MY FEELINGS
FanfictionOnde Park Jisung, trabalha em uma livraria, na qual era visitada por Zhong Chenle, o garoto que fazia Jisung sentir seu coração palpitar. "Você se tornou, o protagonista dos meus sentimentos" Iniciada- 4/12/19 Terminada- 20/07/20 1° lugar em #Chens...