E em mais uma manhã ele se fazia presente. Um livro em mãos, expressão dificilmente de ser entendida, e um grande brilho em seu olhar. O garoto visitava sua livraria favorita quando tinha um tempinho livre, era considerado um de seus lugares favoritos no mundo.
Pode ser exagerado para você, no entanto para o jovem garoto com um futuro decidido por seus pais, sem poder opinar sobre os diversos assuntos com os mesmos, os momentos em que conseguia sair de sua casa eram os melhores momentos de sua vida. Não apenas para ele! Havia um outro garoto que sentia-se muito feliz em estar ali, um grande sorriso surgia em seu rosto cada vez que o jovem garoto de cabelos loiros estava na livraria. Tentava disfarçar milhares de vezes os olhares, se escondendo em meio as grandes prateleiras de seu local de trabalho.
Para o garoto Jisung o melhor seria observar o seu cliente de longe, e torcer para que o garoto nunca percebesse os olhares mirados exatamente para si. Jisung sentia muita vergonha de admitir que estava sentindo algo pelo garoto, não sabia se seus pais iriam apoiar seus sentimentos, tão pouco se o loiro sentia alguma atração pelo simples ajudante da livraria.
— Moço — O loiro sinaliza para Jisung, que sente seu coração bater cada vez mais rápido. Já havia passado por ocasiões assim sempre que o garoto visitava o lugar.
Era como se o Zhong sentisse prazer em ver o pobre Park tentar raciocinar as palavras para lhe dizer.
— Posso aju-aju-dá-dá-lo? — Suas palavras saem com várias interrupções. Jisung não conseguia se expressar direito, sentia-se pressionado e tentava evitá-lo, no entanto como esclarecido o garoto parecia sentir prazer em chamá-lo onde estivesse.
O Zhong dá uma ridada baixa, pouco audível para as pessoas ao seu redor. Park já estava acostumado com a risada baixa do garoto, poderia ser uma zombaria, Jisung pouco se importava! Ver seus lábios se mexendo para formar este curto riso, era algo mágico! Queria poder admirar mais vezes. Seria ótimo estar em um filme de sci-fi, para que pudesse parar o tempo, dessa forma admiraria eternamente o sorriso do amante de livros.
— Você teria mais livros desta coleção? — Zhong pergunta e Park assente indo procurar a coleção desejada ao seu cliente. Isso ajudaria o mais novo a livrar-se por um tempo do cliente, enquanto focava em não demostrar sua admiração pelo cliente.
Zhong Chenle era um garoto com uma inteligência admirável. Jisung poderia ficar tranquilo, pois Zhong era péssimo em demostrar e perceber sentimentos. Sua vida era baseada em estudar e estudar mais ainda. Uma garotinha de sua sala da quinta série gostava muito do chinês, e tão pouco Chenle percebeu fazendo a garota se declarar e levar seu primeiro fora, deixando-a muito triste. O chinês mal tinha tempo para se importar com seus sentimentos, imagina os sentimentos alheios.
Jisung encontra a coleção. Respirou fundo na esperança de se acalmar. Suas falas precisam sair naturalmente.
— O livro que deseja — Um sorriso tímido surge no rosto do Park, que se julga por essa atitude e se julgará por um bom tempo.
Como não esperado recebe um sorriso de volta. Foi o bastante para o pobre coração de Jisung acelerar mais ainda. Zhong, nas outras vezes mal sorria quando conversava com Park. Esse gesto só alimentou mais os sentimentos de Jisung. Sonharia e pensaria no sorriso, por um longo tempo.
— Obrigado — O garoto loiro agradece. Parando de fitar o moreno voltando a se concentrar em seu livro.
O ajudante precisava continuar arrumando uma prateleira. Se apressou para terminar.
______
Jisung já havia decorado a hora do garoto ir embora. Um lindo carro preto, modelo no qual Jisung não prestava atenção, parava em frente a média livraria, Zhong entrava sempre com uma expressão chateada, o que preocupava muito o Park, mas o que poderia fazer? Mal o conhecia. A curiosidade de saber o que acontecia com o chinês era enorme. Jisung jamais seria capaz de perguntar, teria que criar milhões de teorias em sua mente, enquanto percorria pelas ruas frias de Seoul para chegar até sua casa.
_________________________________________
Peço perdão por qualquer erro
Espero que gostem
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST OF MY FEELINGS
FanficOnde Park Jisung, trabalha em uma livraria, na qual era visitada por Zhong Chenle, o garoto que fazia Jisung sentir seu coração palpitar. "Você se tornou, o protagonista dos meus sentimentos" Iniciada- 4/12/19 Terminada- 20/07/20 1° lugar em #Chens...