O celular de Jisung vibra, Park não queria separar do abraço. Não deveria ser ninguém importante. Não deveria ser nada demais.
— Você não vai ver? — Jaemin separou o abraço, segurando o amigo pelos ombros.
— Não deve ser nada — Sung sorri.
— Pode ser ele ou sua mãe. Eu preciso voltar para casa, meus pais vão ficar preocupados. Apareça para o jantar — Jaemin sorriu, se afastando de seu amigo, como disse não queria preocupar seus pais, precisava chegar antes dos mesmos acordarem.
Jisung pegou seu celular. O desbloqueou e se deu conta, haviam tantas mensagens, era tão cedo mais já haviam várias mensagens.
Chenle: Oi, bom dia! Você dormiu enquanto eu cantava ontem. Eu pensava que minha voz era atrativa e não que te faria dormir.
Chenle: Ah, verdade, podemos nos encontrar hoje? Quero muito te ver.
Chenle: Ei Park Jisung! Eu prometo que não canto mais se você me responder.
Chenle: Como eu sou bobo, você deve estar dormindo ainda, foi mal não notei que era tão cedo.
Chenle: Quando você acordar me liga.
Jisung gostava tanto das mensagens que recebia. Chenle se importava demais com seu namorado.
Jisung: Oi, bom dia, ei Zhong Chenle! sua voz é linda! É que eu estava um pouco cansado, você pode e deve cantar para mim. Podemos nos encontar sim, seu bobinho!
Park mandou a mensagem e sentiu a vergonha. Antes suas mensagens eram tão curtas, agora não conseguia parar de escrever, se esforçava para não escrever um texto.
Zhong não demorou muito para ver a mensagem. Colocou um toque "especial" para saber quando a mensagem era de Jisung.
Chenle: Ei Park Jisung! Você me deixou falando sozinho ontem, eu não acredito que você fez isso, obrigado pelo elogio! Mas estou muito bravo contigo. Vamos nos encontrar, você me deve uma sensação de beijos, só assim eu posso te perdoar.
Zhong sorria feito bobo, havia até esquecido dos sermões que levou de seus pais. Nada mais importava, apenas sua própria felicidade.
Jisung: Estava cansado, por isso não te devo desculpas.
Jisung agora aprendeu a provocar e Chenle adorava.
Chenle: Olha, eu passei a noite inteira, pensando que minha voz era irritante, você tem noção do quanto isso foi uma tortura? Tudo bem, já que você diz que não precisa se desculpar, eu não canto mais para você.
Jisung não conseguia parar de rir, como foi arranjar um namorado tão carente.
Jisung: Calma, desculpa por tê-lo feito passar por essa tortura, mas você não pode parar de cantar para mim, retire o que disse! Se quiser, quer dizer por favor.
Chenle: Só essas desculpas, não irão me fazer te perdoar, preciso da minha seção de beijos, vou parar se eu não tiver a minha seção querido. Você não sabe como me reprimir.
Jisung: Tudo bem, vamos entrar em um acordo. Eu sei bem como te reprimir
Chenle tentava não rir muito alto, tinha que passar para seus pais que ainda estava chateado pelos sermões da noite anterior. Jisung estava em uma praça sozinho, aproveitou para rir o mais alto que podia.
Chenle: Seção de beijos e eu não paro de cantar para você, o que acha? Achei uma boa. Me mostra então
Jisung: Acordo fechado, acho ótimo. Deixa pra lá.
Park acabou pensado em besteiras, se culpou, mas desde a aposta ele vem pensando em besteiras, e é tudo culpa de Zhong Chenle.
Chenle: Uhum, vou deixar, porquê eu quero deixar. Vamos nos encontrar hoje???
Jisung: Estou na praça da chuva, lembra?
Chenle: Lógico, você só se lembra da chuva?
Jisung: Tem mais alguma coisa para lembrar?
Chenle: Esquece *carinha revirando os olhos* Tô indo ai.
_________________________________________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST OF MY FEELINGS
FanfictionOnde Park Jisung, trabalha em uma livraria, na qual era visitada por Zhong Chenle, o garoto que fazia Jisung sentir seu coração palpitar. "Você se tornou, o protagonista dos meus sentimentos" Iniciada- 4/12/19 Terminada- 20/07/20 1° lugar em #Chens...