Como esquecer um toque? Como esquecer um olhar? Como esquecer uma pessoa? Essas eram as perguntas que Jisung não conseguia encontrar respostas.
O jovem se esforçava para estudar, mas parecia inútil tentar.
Por que ele não saí de minha mente?
Por que ele me chama tanta atenção?
O que ele tem?Jisung poderia tirar um zero se tais perguntas caíssem em sua prova, também poderia tirar a mesma nota em perguntas referentes as suas matérias.
Park já estava sentindo-se exausto, mas não poderia parar! A matéria não estava entrando em sua mente. O jovem desejava ter memória fotográfica ou qualquer outro "poder" que pudesse lhe ajudar naquele momento.
Percebeu que não sairia vencedor. Pegou um livro qualquer que estava sobre o criado mudo ao lado de sua cama. Tentou ler, mas não obteve sucesso. O livro que lia era de uma coleção que Chenle terminou de ler e a cada uma palavra que Jisung lia, dez lembranças de Chenle vinham em sua mente.
Apagar ou esquecer esse garoto parecia algo impossível! Talvez porque fosse seu primeiro amor? Dizem que é difícil esquecê-lo, mas Jisung o amava mesmo?
Decidiu desistir do livro. Apenas desligou a luz de seu quarto e cobriu todo seu corpo, não deixando nem um espaço para que pudesse respirar.
Na tentativa de dormir o jovem ficou mais acordado, dessa forma decidiu escrever.
Difícil acreditar, mas o que escrevia não o fez pensar em Chenle, e essa sensação era ótima! Parecia que seu coração estava "curado" ou talvez apenas tivesse um band aid, pois logo que parou de escrever, notou que não pensou em Chenle e tudo voltou como antes.
_____
As manhãs se tornavam mais frias à cada dia que se passava. Para trabalhar a mãe de Jisung, o obrigava a sair com casacos enormes, ele andava parecendo um pinguim. Era engraçado e fofo para o jovem, vergonhoso.
Jisung não estava preparado para trabalhar esta manhã, as outras não foram fáceis, mas esta parecia ser uma fase impossível de um algum jogo impossível.
Estavam em sua lista imaginária, três coisas obrigatórias.
1. Não olhar para Zhong Chenle, nem de longe, talvez ele possa retribuir o olhar e uma troca de olhares poderia fazer Jisung surtar internamente, isso seria transmitido externamente, por meio de nervosismo e sorrisos bobos.
2. Ser o mais breve possível. Dizer um bom dia ou apenas um oi ou talvez ficar quieto, poderia ficar nervoso e não saberia controlar o que falar o que sentir e fazer. Apenas entregar o livro e sair se conseguir diga um oi ou bom dia.
3. Evitar ser chamado. Fingir que está ocupado é uma ótima ideia! Por sorte a livraria estava ficando cada vez mais cheia.
Vestiu seu uniforme e foi organizar uma estante. Enquanto organizava conversava em sua mente
"Como as pessoas são desorganizadas, é tão fácil colocar os livros na ordem". Ele odiava coisas fora do lugar! Tanto que seu quarto era o cômodo mais impecável da casa.
Zhong Chenle apareceu atrasado e com a mesma garota do outro dia. Sua prima Hyejoo. Sentaram-se perto da prateleira que Jisung organizava, pois Hyejoo queria observá-lo. Chenle não admitiria, mas também queria observar o garoto.
Jisung olhou para os dois, Hyejoo desviou o olhar e Chenle olhava para um canto qualquer. Park se culpou por ter olhado, agradeceu por Chenle estar distraído.
— Quer ajuda Park? — À assistente mais sorridente da livraria, agachou-se perto de Park na esperança de ajudá-lo.
— Estou quase terminando — Park tentava não ser grosso ou seco com a garota, mas ela falava muito e deixava Jisung sem palavras e sem jeito.
— Se precisar de ajuda — Sorriu e levantou-se. Seus olhos foram de encontros com a garota sentada ao lado de Chenle.
Chaewon sorriu docemente e Hyejoo retribuiu o sorriso.
_________________________________________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST OF MY FEELINGS
FanfictionOnde Park Jisung, trabalha em uma livraria, na qual era visitada por Zhong Chenle, o garoto que fazia Jisung sentir seu coração palpitar. "Você se tornou, o protagonista dos meus sentimentos" Iniciada- 4/12/19 Terminada- 20/07/20 1° lugar em #Chens...