MOMENTOS DIVERTIDOS

652 117 28
                                    

Chenle não apareceu por alguns dias na livraria, mas sempre mandava mensagens para Park.

Os dois não tocavam no assunto do acontecido. Jisung não perguntou o porquê de Chenle não aparecer na livraria, estava meio na "cara" o porquê.

Jisung queria muito convidar Chenle para sua casa, pois o coreano já visitou  algumas vezes a casa do chinês, só poderia ter feito o convite antes do constrangimento acontecer.

_____

Surgiu uma oportunidade, a mãe de Jisung trabalharia algumas horas a mais. Park estava com medo de fazer alguma coisa e sua mãe escutar. Ele conseguiu se controlar daquela vez, mas e desta conseguiria?

Ele estava decidido, iria convidar Zhong para sua casa, antes falaria com sua mãe, que concordou já que Jisung mentiu falando que Jaemin era o amigo que viria até sua casa, claro que sua mãe diria sim, pois Jaemin é como um segundo filho para ela.

Park sentiu-se mal por mentir, mas não tinha coragem de contar que o amigo, era o garoto que havia beijado. O garoto que estava saindo e de brinde, o garoto que passou a mão pelo seu corpo.

_____

Chenle confirmou que estaria na livraria, então Jisung deixou para convidá-lo pessoalmente. Assim esperava conseguir.

Zhong focava mais em seu livro, olhava algumas vezes para Jisung, logo desviava o olhar. Chenle sentia-se culpado, ele estava indo muito rápido, mas não conseguia controlar o que estava sentindo, ficar em um quarto com Jisung, era "meio caminho andado" para ele querer fazer coisas, que não sabia que era capaz de fazer.

O turno de Park acabou. Chenle como sempre saiu e ficou esperando Sung. O coreano trocou de roupa rapidamente. Não queria convidar Chenle por mensagem, achava isso antiquado. Vestiu suas roupas tão rápido, que não percebeu que seu moletom estava de trás para frente.

— Você quer ir na minha casa hoje? — Park estava extremamente nervoso.

— Pode ser — Chenle respondeu, tentando não rir.

Jisung estava confuso, mas logo que Chenle colocou o capuz do moletom em seu rosto, ele entendeu.

Sung tirou o capuz de seu rosto e sorriu. Esses momentos eram divertidos com Chenle.

_________________________________________

Revisado.

 THE PROTAGONIST OF MY FEELINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora