ALGUÉM QUE EU POSSA FAZER ISSO

680 119 75
                                    

Seus pensamentos foram atrapalhados por Renjun.

— Falta pouco pro lançamento do jogo — Huang surtava.

Chenle fingiu estar animado, na realidade a única coisa que poderia deixá-lo animado era estar perto de Jisung e poder beijá-lo.

Renjun voltou para seu lugar. Ele já havia contado toda a história de Chenle e Jisung para Jeno. Os dois novos amigos começaram a combinar de mandar os dois apaixonados comprar alguma coisa, talvez algo poderia rolar naquela brilhante noite.

Jeno não queria se atrevessar no relacionamento de Chenle e Jisung, mas sabia bem como seu amigo era.

Lee e Huang pareciam tão intimos, assunto não faltava e riam muito.

_____

— Ei Zhong Chenle, estamos quase encontrando o criminoso — Os olhos de Jisung brilhavam para a tela do computador.

Zhong parou de observar o mais novo e começou a ajudá-lo, em pouco tempo conseguiram encontrar o criminoso.

Jisung comemorou e Chenle o admirava sorrindo.

— Olha como ele tá todo bobo apaixonado, ainda me disse que não iria se apaixonar — Renjun zuava seu melhor amigo.

Jeno estava contente por Jisung e queria muito que os dois ficassem juntos. Chenle parecia ser alguém legal, parecia que ele realmente gostava de seu amigo.

_________

— Precisamos de café, para nos mantermos acordados até o lançamento — Renjun interrompeu novamente o amigo.

— Vai você pegar — Chenle parecia irritado.

— Eu e Jeno estamos ocupados jogando, o outro amigo parece que tá morrendo, cabe a você e Jisung comprarem já que terminaram o jogo — Huang disse sorrindo — E não queremos os daqui, queremos da cafeteria que passamos na frente, pois os de lá são bem melhores.

Chenle sabia bem que Huang tinha um plano, mas ele resolveu não dar atenção.

— Podemos ir juntos? — Chenle perguntou de uma forma inocente para Jisung.

Sung concordou e saiu com Zhong para comprar café para os garotos.

Huang sentia-se vitorioso. Voltou para seu lugar, e passou a ajudar seu novo amigo, o ajudou a pegar as melhores armas do jogo.

_______

Jisung e Chenle caminharam até uma cafeteria pequena mais aconchegante. Pediram cinco cafés normais, e seguiram.

Chenle decidiu parar no caminho para tomar o seu café, Jisung não quis discordar então apenas sentou-se ao lado do garoto. Park olhava alguns casais e se perguntava o que era para Zhong, um amigo? Poderiam chegar no nível de namorados? Foi ai que sua coragem apareceu e ele aproveitou para usá-la.

— O que eu sou para você? — Jisung perguntou, enquanto olhava nos olhos de Chenle.

Zhong apenas aproveitava seu café, enquanto curtia o momento ao lado de Jisung, por que esta pergunta tão repentinamente?

— O que você quer ser para mim? — Chenle reuniu toda sua coragem para perguntar.

Jisung não sabia o que responder, poderia fazer outra pergunta e assim ficar sem respostas. Ficou confuso.

— O que seu "coração" quiser que eu seja — Jisung desviou o olhar.

Chenle estava pronto para admitir o que sentia, ele não queria mais disfarçar ou esconder.

— Meu coração quer que você seja... alguém que eu possa fazer isso — Chenle terminou sua frase respirando fundo.

Jisung olhou novamente para o garoto, e assim Zhong pôde fazer o que seu "coração" queria.

_______________________________________

Revisado.

 THE PROTAGONIST OF MY FEELINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora