EU QUERO SAIR COM VOCÊ

728 122 31
                                    

Zhong chegou à tempo. Respirou aliviado, apenas por alguns segundos, pois logo percebeu que se encontrava tão perto do garoto, que poderia facilmente "ouvir" o som de seu coração apavorado.

Deu alguns passos para trás e o encarou.

- Você pode responder agora? - Chenle parecia calmo por fora, mas surtava por dentro.

Jisung ficou confuso por alguns segundos, logo lembrou-se do livro e da carta.

Era mesmo Chenle?

Jisung olhou para o garoto, estava tão surpeso. Park era apenas um pobre garoto que sabia definir o amor, mas não teve a oportunidade de sentir. Um pobre garoto sem experiência nesta área.

- Tudo bem, eu te dei razões para não aceitar ou adiar a resposta - Zhong sorriu, na intenção de minimizar a dor que sentia.

Chenle estava determinado voltaria para sua casa, e escutaria mais uma das palestras que seus pais lhe ofereciam, as quais ele não tinha palavras para rejeitar.

Park tocou no pulso alheio com uma certa calma.

Jisung poderia ser um doido e dizer não, no entanto as tentativas de esquecer Zhong Chenle, sempre vão por "água a baixo" quando ele se aproxima. Quando ele está por perto, apenas o presente importa. Se Zhong quer apenas ferir seus sentimentos isso não importa.

Viver o presente, importa! Pensou decidido.

- Eu quero sair com você - Abaixou sua cabeça, a vergonha não o deixava encarar Zhong.

Chenle não sabia como agir, ele treinou consigo apenas a parte de levar um não, ele seguiria para casa e fingiria que tudo estava bem. Com certeza atuaria por impulso.

- Você está livre agora? - Zhong não conseguia esconder o quanto estava ansioso para sair com Jisung.

Park estava lotado de trabalhos, mas estes eram trabalhos em grupo, ele voltaria para casa para adiantá-los. Como escolheu viver o presente, sua resposta não seria outra.

- Sim.

_________________________________________

Revisado.

 THE PROTAGONIST OF MY FEELINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora