Capítulo 03

350 60 27
                                    

THOMAS

Eu ainda não havia acreditado no que eu fiz com aquele cara, eu estava um pouco agitado, um pouco nada muito agitado, queria resposta sobre a audiência com juizado é acabei descontando em alguém que nunca vi na minha vida, Alejandro somente dirigia e não falou nada sobre o ocorrido, ele só observava meu estado, acredito esperando alguma explicação minha, mesmo que fosse uma mentira. Droga eu precisava pedir desculpas pelo o que fiz, mas como ia fazer isso? Não tinha ideia quem eles eram, pensa Thomas, pensa com calma o que aquele quatro olhos te falou, como era o nome dele.

- Thom, chegamos!

- Me desculpa Alê eu perdi a cabeça, eu bati em uma pessoa que nunca vi na vida. _eu falava com ele, estava com tanto medo, eu não queria perder o carinho do Léo e Júlio.

Pela primeira vez na minha vida eu tinha medo de perder uma família, de perder as pessoas que haviam me escolhido para ser seu filho, eu olhei para ele e comecei a chorar, não queria mais era inevitável, eu sentia muito medo de ter posto tudo a perder por conta do soco que dei naquele garoto ruivo idiota.

- Fica calmo Thom, tenho certeza que nada de errado aconteceu hoje, fica entre nós dois, outra coisa o Léo me ligou antes de eu passar para te pegar na escola, então nada de lágrimas é põe um sorriso no rosto. _ele falava isso para me acalmar

Abracei o Ale meio sem jeito dentro do carro e agradeci a ele por deixar a confusão de antes entre nós dois, passei a mão no rosto, peguei minha mochila e fui em direção aquele casarão dos meus avôs, respirei fundo quando cheguei na entrada, havia notado que tinha diversas conversas paralelas lá dentro, era uma confusão só que não dava para entender nada, mas algo que era comum era a risada deles.

Quando cheguei na sala que de onde vinha aquele monte de voz se fez um silêncio com meus tios, avôs e meus pais me olhando, ninguém falou mais nada e o silêncio era ensurdecedor dentro daquela enorme casa. Léo fez sinal me chamando e andei com calma em sua direção, ele me olhava e tinha um brilho tão diferente em seu olhar, quando cheguei próximo  a ele, o vi estender suas mãos para me entregar alguns papéis, porém dentre todos eles o que mais me chamou atenção foi uma certidão de nascimento onde constava o nome dos pais "Júlio César Lameu Diaz" e "Leonard Embrey Ferreira Diaz", eu olhava para eles dois.

- E sério isso? _eu me tremia quando perguntei a eles sobre aquela certidão.

Não esperei a resposta e me joguei no braço do Léo, novamente comecei a chorar agora de felicidade, tudo havia dado certo, meu coração estava tão acelerado, que eu tinha medo de acordar a qualquer momento.

- Nossa somente o Léo ganha abraços?

- Lógico que não pai! _falei é abracei o Júlio com tanta força, eu consegui vencer o medo de perder minha família.

- Ganhei a aposta Léo! _Pai Júlio falou depois de algum tempo com eu em seus braços.

- Este idiota me fez apostar com ele quem você chamaria de pai primeiro.

- Sério que vocês apostaram isso? _Tia Zoe falou vindo me abraçar.

Aos poucos todo mundo estava me abraçando, aquilo me deixava um pouco sem graça, eu não era muito de demostrar meus sentimentos, mas era tão bom ser querido por tantas pessoas legais como a família dos meus pais, não eles eram a minha família. Quando finalmente consegui um momento mais tranquilo, chamei o Léo para conversar comigo.

THOMASOnde histórias criam vida. Descubra agora