Capítulo 09

279 49 41
                                    

LEONARD

Alguns meses se passaram desde o dia que descobrimos sobre a existência do irmão do Thomas, isso fez que nossos laços familiares ficassem mais firmes. De início confesso que fiquei um pouco, cismado com eles pois a influência deles dentro do país, ou melhor dizendo dentro e fora do país era incrivelmente grande. Porém conforme ia conhecendo melhor o Alec e Yuri eram um casal incrível, lembro da primeira vez que ouvi notícia do casamento deles na televisão, fiquei me imaginando como seria meu casamento e do Júlio, como eu desejava ter uma vida feliz ao lado dele, e cada dia que passa está felicidade ao seu lado somente tem aumentando.

Foi com a chegada do Thomas em nossas vidas que ela dobrou é nunca pensei que poderia amar tanto uma criança como amo este menino, hoje será um dia especial para todos, estava com o doido do Arthur verificando últimos detalhes da arrumação para a festa de aniversário do Thom, está seria a primeiras de muitas comemorações juntos em família.

—  Quem diria que um dia ia ver os dois assim juntos organizando uma festa de aniversário. _ Ingrid falou isso é tirou uma foto nossa.

—  Hoje vai ser um dia longo com Zoe e você tirando fotos de todos. _falei tirando sarro da minha "cunhada".

—  Deixa estas idiotices que fiz no passado para lá Ingrid. _Arthur disse meio sem graça.

Realmente a dois anos atrás não me imaginava tendo toda esta amizade com ele, demorou algum tempo para poder perdoa-lo a respeito de tantas coisas que ele havia me dito, mas eu não era o tipo de pessoa que guardava mágoas no coração, e acreditava que o perdão era que deveríamos ter para com todos. Com passar dos meses aquela sua postura de "machão escroto e infantil" do Arthur deu lugar a um novo homem, mais centrado e preocupado com o próximo, já que de acordo com Ingred, ele sofreu muito com medo da lerda do seu melhor amigo e irmão. Mas hoje em dia tínhamos uma grande amizade. Agora a felicidade maior ele teve quando Júlio e eu pedimos para ele ser o padrinho do Thom no começo daquela manhã, ele ficou bem animado é estava ansioso para poder contar está "novidade" para ele.

O tempo passou voando é quando notei o pessoal já estava chegando para o aniversário do Thom, ele havia passado a última noite na casa dos Brennan, o que deixo fácil a organização de toda a casa para uma surpresa que havíamos preparado para meu garoto.

—  E está carinha de ansioso? _Julio falou se abaixando e me dando um beijo.

—  Eu não sou o único Ogre! _falei puxando ele para se sentar no meu colo.

—  Vocês dois deveriam se controlar um pouco, achei que era uma festa familiar isso aqui. _Nando falou sorrindo para gente ao lado do Nano.

—  Deixa de besteira menino, não posso mais beijar meu esposo? _Julio disse isso se levantando.

—  Sei... só um beijo! Mas mudando assunto cadê o Thom e o Fa? _Nano falou procurando em volta.

—  Vai chegar com o tio de vocês, só espero que não demorem muito. _disse olhando para meu relógio.

Os três deram risada de mim, pois depois disso a cada minuto verificava a hora, e realmente Júlio tinha razão estava bem ansioso para ver a expressão de felicidade do nosso filho,  todos os convidados já haviam chegado, eles eram a família do Júlio e a minha, além dos amigos do orfanato onde o Thom morou e os familiares do seu irmão Fabrício.

THOMASOnde histórias criam vida. Descubra agora