Capítulo 16

196 44 14
                                    

Capítulo com uma narração especial,
Vamos ver se vocês lembram dele.

Um boa leitura a todos, ah não esqueça de comentar e deixar aquela 🌟

Um boa leitura a todos, ah não esqueça de comentar e deixar aquela 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DR. MARCOS

Olhei para aquele grande relógio da sala de emergência é daqui duas horas estaria nos braços de Paulo, nosso namoro estava cada vez mais sério, em breve eu iria pedir ele em casamento, havia conseguido uma vaga para fazer meus últimos anos de residência medica em um dos melhores hospitais do estado de São Paulo, ali passa casos diversos é de figuras conhecidas nacionalmente, mas o que gostava mesmo e de ajudar o próximo, tanto e que havia solicitado a faculdade permissão para trabalho voluntario em alguns orfanatos do estado e ainda aguardava esta autorização por parte deles e do Juizado de Menores, este era um projeto pessoal meu que iria lutar para fazer assim que finaliza-se minha residência medica.

Porém fui tirado de meus pensamento quando os técnicos de enfermagem começaram a gritar que tínhamos dois códigos azul, sendo um adulto e uma criança que acabaram de dar entrada no Pronto Socorro, peguei meu jaleco e sai em disparada para entrada do Hospital e quase fiquei paralisado quando vi um homem coberto de sangue, seu rosto estava completamente desfigurado além de sangrar muito, porém entre eles quem me chamou atenção foi um garoto que estava entrando em estado de choque na maca uma de suas pernas estava coberta de sangue, fui direto para ele e passei a verificar seus sinais vitais.

Aquele garoto estava tendo uma parada pedi uma tesoura para cortar a calça que ele usava, assim seria mais fácil localizar a ferida por onde aquela quantidade absurda de sangue estava saindo, corremos com ele para a ala cirúrgica, não podíamos perder mais tempo, pedi para coletarem o sangue dele e fazer exames, para descobrir o seu tipo sanguíneo. Achamos dois buracos em sua perna, que não devia chegar a meio centímetro, o mais próximo ao eu joelho quase nãos aia sangue, porém o que preocupava a todos era o mais acima que deveria ter acertado alguma artéria.

- Marcos pode deixar que daqui assumimos. _falou a chefe dos pediatras chegando toda paramentada e quando pensei em pedir para auxiliar ele uma enfermeira entro me chamando.

- Doutor Marcos estão chamando o senhor na sala ao lado, para auxiliar na operação do "Sem nome um" que deu entrada com este garoto. _Acenei em positivo e sai daquela sala.

Corri para me arrumar, e a enfermeira que havia me chamado me ajudou a me vestir e foi me atualizando sobre o "Sem nome um", homem pardo, na casa dos vinte cinco anos, com múltiplas fraturas em ambos os membros superiores, fraturas em amos membros inferiores, fratura nos ossos da face, hemorragia interna e externa. Olhei espantado para ela, pois o quadro clínico dele indicava um milagre dele ainda estava vivo e lutando por sua vida, mas meu espanto maior, for entrar naquela sala e ver a quantidade de pessoas em volta daquele corpo.

THOMASOnde histórias criam vida. Descubra agora