[...]
Os pingos da chuva gélida deslizaram por minha face e se misturaram às lágrimas quentes, que tentei deter a todo custo apertando meus olhos sensíveis. Quanto mais eu me recusava a chorar, mais elas saíam de meu controle.
O meu coração empurrava o peito com violência. Era como um soco no estômago; como se me faltasse o ar. Busquei desesperadamente por alguém, mas quem? Com as ruas solitárias, somente a chuva me fazia companhia. As minhas pernas se arrastavam sem rumo. A tristeza fluía em minhas veias.
Por quê? Por que ele fez isso comigo?
"ERIC!"
Meu nome veio unido ao aperto no braço. Tyler me segurou, tudo para que eu pudesse encará-lo. Mirei em seu semblante de falsa decepção, todo encharcado, e fui possuído pelo medo e pelo desdém.
— Me solta... — A minha voz trêmula traiu a tentativa de uma atitude firme.
Foi automático desviar o olhar para enxergar o chão alagado. Não queria ouvir. Não queria vê-lo. Não queria nada mais daquilo. No entanto, a mão firme de Tyler ainda me segurando me impedia de fugir para o mais longe possível. Sem desistir, ele ainda insistiu:
— Eu preciso explicar... Eric.. eu...
— EU NÃO QUERO SABER, TYLER! EU CONFIEI EM VOCÊ!... — Todo o ódio momentâneo que adiei, explodiu.
Ódio de tê-lo conhecido. Ódio de ter me entregado. Ódio por deixá-lo ter me visto assim, vulnerável. Os meus olhos queimavam ao ver Tyler ali,
Tendo a coragem de vir atrás de mim...
Tendo coragem de me tocar...
Tendo coragem de se justificar...
— ...SAI DAQUI! ME DEIXA EM PAZ!
— Eric, não é o que está pensando...
— EU TE ODEIO, TYLER! TE ODEIO! COMO PÔDE FALAR PARA ELE O QUE ACONTECEU COMIGO?
— Eri...
O choque da minha mão em seu rosto reverberou mesmo com a chuva. Não permitiria que pronunciasse meu nome mais uma vez, ele não tinha esse direito. Tyler abaixou a cabeça e deixou a mão que segurava meu braço deslizar.
— Eri... — Outro tapa em seu rosto o interrompeu.
— Você... — Engoli em seco para evitar a voz trêmula. —...Não tem o direito de pronunciar o meu nome.
Saí dali sem olhar para trás e sem ser seguido por Tyler.
Estava tudo acabado.
Sejam bem-vindos e preparem os corações!
<3
Para quem está se perguntando o que ocorreu, venho explicar nesse final. Eu estou revisando a história aos poucos, porque acho que merece ter um novo ar. O enredo será o mesmo, então, quem já leu, não precisa se preocupar. Caroline, autora, 01 de novembro de 2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando muros (ROMANCE GAY)
Romance"Um romance que aquece o seu coração." EIRC WHITE tem um segredo de infância e só sua mãe e seu melhor amigo, TYLER HUGHES, sabem. O que esconde é motivo de muitos transtornos em sua vida social, mas ele segue normalmente como vocalista e guitarrist...