※POV ERIC※
— Por favor, Eric, acredita em mim. Eu jamais te trairia dessa forma. — Tyler disse depois de contar a sua versão.
O meu peito se apertou com o meu estado de atordoamento. Harlen assumiu a culpa, Tyler está aqui se explicando, mas eu vi os dois, ninguém me contou.
— Me deixa sozinho. — eu disse, ainda escondendo a cabeça entre as pernas.
— Eric, eu...
— Saia do quarto. — disse baixo — Espera lá fora. — ouvi ele se erguer e a porta bater.
Ele parecia estar sendo sincero. Por que ele contaria algo a Harlen depois de tanto tempo? Nem Vi e Noah, que nós conhecíamos há anos, sabiam. Mas, ainda tinha o beijo. Havia grandes chances dele estar me traindo no tempo em que se aproximaram por culpa do trabalho de matemática.
No final, eu teria que confiar na palavra de Tyler.
Todos os momentos que passamos juntos vieram como um flash, desde quando nos conhecemos até o dia da festa. Tudo tinha sido tão mágico para ser verdade.
Quando se tratava de confiança, lembrava do dia em que acordei na enfermaria do colégio, logo depois que Tyler me viu tendo o primeiro ataque de pânico. Foi nesse dia que descobriu tudo sobre meus problemas.
— Eric, você está bem? — ele disse aflito e dei um leve aceno com a cabeça — Você me assustou.
— Eu não sei te explicar, Ty. — comecei a chorar.
— Não importa. Sempre estarei ao seu lado independente de qualquer coisa, tá? — sorriu.
— Mas, eu sou uma pessoa horrível.
— Não, você é a melhor pessoa que eu já conheci. — ele aproximou a mão de meu rosto, mas me afastei.
— Meu pai, Tyler, ele... — minha mente ficou nublada e minha respiração oscilou.
— Não precisa me dizer, Eric. Calma, por favor. — ele se esforçava para ficar com a voz tranquila.
— Ele me abusou, Tyler.
A essa altura eu chorava de uma forma que não conseguia explicar. Mesmo assim, senti um pouco de alívio por estar dividindo isso com ele. Fechei meus olhos de vergonha do nojo que eu era.
— Eric, olha para mim. — ele disse e, antes de eu o encarar, apertei as pálpebras para criar coragem — Não importa o que aconteceu. Você é meu amigo e sempre estarei com você, não importa o que aconteça.
Naquele momento, não me senti julgado, pelo contrário, me senti amparado. Se antes ele já vinha participando da minha vida, depois daquilo, cumpriu cada palavra que havia dito. O tempo foi passando e o deixei ir entrando na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando muros (ROMANCE GAY)
Romance"Um romance que aquece o seu coração." EIRC WHITE tem um segredo de infância e só sua mãe e seu melhor amigo, TYLER HUGHES, sabem. O que esconde é motivo de muitos transtornos em sua vida social, mas ele segue normalmente como vocalista e guitarrist...