Chegamos ao fim...
Literalmente, uma das histórias mais fortes que já escrevi e não me arrependo.
Escolhi com carinho cada letra, cada itálico, cada posição, cada música, cada título...
Talvez ainda revise mais, mesmo tendo acabado de revisar. ahahahah
Quero agradecer a todos que leram e comentaram.
Quem sabe não rola uma parte dois? E até mais longa?
Muito obrigada mesmo.
FIM!
Confiram outras histórias minhas:
Ai Zai Hong Feng
Amor nos Picos Vermelhos
"Uma história que envolve mistérios, romances e fantasia. É para quem curte um enredo longo."
Um desequilíbrio afeta o mundo do cultivo e é sentido aos poucos pelas lideranças dos Clãs. Hui MuYang, Segundo Sucessor do Clã Hui, se depara com diferentes situações anormais e acaba se envolvendo na investigação da possível causa dessa desconformidade. Na busca por pistas e indo a caçadas, um homem encapuzado cruza o seu caminho. Poderia ser uma coincidência, mas não. Esse homem, além de virar seu grande amor, é a peça chave que salvará ou afundará o mundo do cultivo da imensa escuridão que os espreita.
Será que o amor conseguirá vencer o sacrifício?
Total de Capítulos projetados: 121
Os personagens são originais. Solicitar autorização para o uso.
©Copyright fevereiro 2020 Caroline Lopes
⚠️ Conteúdo (+18): contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem inapropriada para crianças.
Sempre Foi Você
"Uma mistura de comédia, romance e uma pitada de drama."
Park Jimin é estudante de Administração na Universidade de Seul, ao lado de Taehyung e Yoongi. Ele resolve beber todas para diminuir a tristeza da traição de Jin. No dia seguinte, acaba acordando no apartamento de um desconhecido. O dono? É Jeon Jung-Kook, o queridinho da faculdade de Arquitetura e presidente do clube de desenho, no qual Jimin faz parte.
A convivência os torna cada dia mais próximos e Jeon, "O Rei do Gelo", que sempre gostou de Jimin, não perde a oportunidade de conquistar seu primeiro, único e grande amor.Contudo, a diferença do modo de vida deles gerará muitos conflitos. Eles têm o que é necessário para vencê-los?
♥
© Copyright março 2020 Caroline Lopes⚠️ Conteúdo Maduro (+16): cenas de sexo, linguagem sexual, linguagem inapropriada para crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando muros (ROMANCE GAY)
Romansa"Um romance que aquece o seu coração." EIRC WHITE tem um segredo de infância e só sua mãe e seu melhor amigo, TYLER HUGHES, sabem. O que esconde é motivo de muitos transtornos em sua vida social, mas ele segue normalmente como vocalista e guitarrist...