O alarme tocou, 6 am. Era o momento de eu levantar e encarar as duas pessoas que estavam acabando com a minha paz: Tyler e Harlen. Eu queria dar uma chance a Harlen, mas os ataques de pânico fugiam do meu controle. E, o meu maior objetivo era não deixar transparecer meu ciúme a Ty. Estava tão perdido em meus planos que, quando menos percebi, estava na cozinha.
— Filho? — minha mãe se aproximou de mim para medir minha temperatura.
— Oi, mãe.
— Está se sentindo bem? Não está quente, mas se precisar ficar em casa, posso faltar mais um dia para ficar com você.
— Não precisa Sr.ª Preocupada White. Estou ótimo. — a abracei, apoiando a cabeça dela em meu peito.
— Tudo bem, eu acredito. — ela envolveu os braços em minha cintura.
— Agora me deixe ir antes...
— Que você se atrase? Já sei. — ela me cortou e eu depositei um beijo em sua testa antes de sair correndo até a porta — Vou sair com o Tyler hoje à noite! — gritei.
— Tudo bem! — ela gritou para mim da cozinha.
Dirigi aflito até Northwest. Devolvi o sorriso de Harlen, assim que entrei na sala de aula. Quem me interessava ainda não havia chegado, então, sentei em minha carteira mirando o acento vazio ao meu lado.
— Eric, você está melhor? — Harlen se aproximou, puxando-me de volta para a realidade.
— Estou sim. Desculpa te deixar preocupado. — sorri sem graça.
— Não é nada. Até iria te visitar, mas não sei seu endereço. Não quis perguntar a ninguém. — deu um leve sorriso — Você abriu o presente que eu deixei aqui? Ia te perguntar ontem, mas...
— Eu não... — nem desconfiava que o presente era dele.
— Você não abriu, entendo. — coçou a cabeça — Deveria ter assinado.
Um arrepio subiu pela minha espinha, quando Harlen me encarou sério. Ele esticou a mão na direção do meu rosto. O meu coração parecia sair do peito, mas eu me mantinha firme.
— Eric... — a voz de Tyler me assustou.
O rosto dele estava sombrio, visualizando Harlen com a mão esticada na direção do meu rosto. As minhas bochechas arderam violentamente com o silêncio que se arrastou.
— Eric, — Harlen aproximou a mão e eu apertei as pálpebras com força — tem uma pétala no seu cabelo. — o vi sorrir com a pétala pequenina na mão. Um discreto suspiro de alívio saiu de mim.
— Bom, alunos. Vamos começar a aula. Sentem-se todos. — disse o professor Thompson ao entrar na sala.
A deixa perfeita para Harlen se afastar, nunca agradeci tanto. Mas, como tudo que é bom dura pouco, estranhei o silêncio de Tyler. Na hora do intervalo, ele sumiu e, no final das aulas, saiu sem se despedir. O clima entre nós estava gélido, deixando-me obviamente incomodado. Quando cheguei em casa, mandei uma mensagem para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando muros (ROMANCE GAY)
Romance"Um romance que aquece o seu coração." EIRC WHITE tem um segredo de infância e só sua mãe e seu melhor amigo, TYLER HUGHES, sabem. O que esconde é motivo de muitos transtornos em sua vida social, mas ele segue normalmente como vocalista e guitarrist...