7

61 15 0
                                    

— Eric

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eric. — ele disse quando nos afastamos —  Não quero apressar as coisas. 

— Eu também não. — recebi um selinho demorado em minha testa e ele foi ao banheiro se trocar.

Eu fiquei parado ofegante, sem saber o que pensar, até eu entrar no banheiro depois que ele saiu. No chuveiro, fiquei observando aquela aliança de prata em meu dedo. Eu realmente estava me sentindo vivo e isso era muito estranho para mim.

Quando abri a porta do banheiro, deparei-me com meu namorado deitado na cama, apoiado na cabeceira, com os braços atrás das costas e me observando. O meu corpo estagnou com aquela bela paisagem dos músculos marcados sobre a blusa fina de cor branca. Ele mordeu o lábio inferior de uma forma sexy, fazendo minha pele se arrepiar.

— Nunca achei que fosse dizer isso a você, mas te ver vestido assim sempre me deixou doido. — ele disse, deixando minhas bochechas ardidas. 

Os meus pés responderam novamente, sendo atraídos até a cama. Desfrutei do cafuné que recebia, enquanto minha cabeça se apoiava no peito de Ty.

— Como será na escola amanhã? — perguntei.

— Normal. — observei ele pegar minha mão e entrelaçar nossos dedos, acariciando-a — Quero contar ao mundo que somos namorados.

— Tyler, eu... — na hora que ia comentar do Harlen, meu celular vibrou. Eu o peguei da cabeceira e verifiquei.

(19:08) Harlen: Fico feliz.

(19:08) Harlen: Na próxima vez, não deixarei vc ir embora...

(19:12) Harlen: Não quero te deixar sem graça

(19:12) Harlen: 🤭

(19:13) Eu: Não deixou...

(19:13) Eu: Nos vemos amanhã, na escola.

(22:00) Harlen: Vc está aí?

(22:00) Harlen : Quer passar aqui em casa?

— Por que o Harlen está te chamando para ir a casa dele? — o tom de Tyler foi frio.

— Eu passei na casa dele essa semana e... — continuei encarando a tela do celular.

— E?

— Não aconteceu nada, eu só estava um pouco confuso. — minha voz saiu um pouco trêmula.

— E você resolveu ir a casa dele?

—Tyler, calma... Eu....

— Foi tão bom a ponto de ele não querer te deixar ir embora? — ele disse seco.

Quebrando muros (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora