BEIJO DE NOZES

4.2K 78 3
                                    

A porta do quarto estava entreaberta. Pela fresta da porta, Vivi observou Marcela deitada na cama. Os olhos fechados, a luz fraca do abajur dando ao rosto dela um toque quase mágico de tão belo.

Ficou ali parada, estática, olhando boquiaberta. Ao som de Nothing Else Matters do Metallica, a música preenchendo o espaço entre elas.

Como se sentisse a presença de Vivi, Marcela abriu os olhos. E quando a viu, abriu o mais lindo de todos os sorrisos.

- Entra... Encosta a porta...

Vivi fez mais do que ela pediu. Não só fechou como trancou a porta. O coração não batia, martelava. Sentou na beira da cama e Marcela pousou a mão na coxa dela com uma intimidade tão natural quanto foi para Vivi dar o bolo de nozes para Marcela na boca.
Quando terminou de comer, Marcela limpou os dedos de Vivi lambendo-os de uma forma absolutamente sensual. Vivi estremeceu e Marcela percebeu, porque a olhou diferente. Profundamente.

Quando os olhos se encontraram, os de Vivi continham um apelo mudo, indiscutível. Os de Marcela continuavam indecifráveis, como tudo nela. Unindo-os, apenas um entendimento mudo. Reconheciam-se.

Então, Marcela a puxou com inegável gentileza e quando as bocas se tocaram pela primeira vez, para Vivi foi como se o mundo mudasse... Com aquele beijo diferente de todos os outros.

E aquele primeiro beijo foi, sem dúvida, o momento de prazer mais intenso de toda a vida de Vivi. Uma vontade que chegava a doer, e que ela nem sabia que existia.

A textura da pele de Marcela, o cheiro, o piercing na língua... Nunca tinha sentido nada parecido.

Devagar, com uma lentidão intensa e deliberada que deixou Vivi ofegante e trêmula, Marcela a despiu, peça por peça, as mãos e os lábios experientes percorrendo o corpo inteiro da ruiva de uma forma quase angustiante.

Vivi, por outro lado, arrancou as roupas de Marcela o mais rápido que pôde, ansiosa demais para ser delicada como ela. Tocando-a, beijando-a com uma voracidade puramente instintiva. Com falta de ar, quase sufocando de tanto desejo.

- Calma... - Marcela sussurrou no ouvido de Vivi antes de beijá-la novamente.

Mas Vivi era pura pressa. Com os braços ao redor do pescoço de Marcela, gemendo alto sem perceber. Suspirando, implorando, oferecendo... Contaminando Marcela com a urgência que tomava conta dela.

Apossou-se de Vivi com total consentimento. Saboreando, incitando, surpreendendo... A delicadeza torturante da boca nos seios, a maciez das mãos femininas desvendando intensamente, acariciando o corpo de Vivi inteiro. Abrindo, mostrando que entre elas nada era segredo. Tocando entre as coxas, enfiando os dedos como se revelasse a alma profundamente.

Quase desfaleceu quando a boca de Marcela desceu e mergulhou, até Vivi se contorcer desnorteada e gritar o nome dela no gozo que veio intenso.

E então, Marcela já estava em cima de Vivi, esfregando pele na pele, sentindo e causando matizes de prazer idênticas.

Mas Vivi precisava de mais para ficar satisfeita. Empurrou-a, trocando de posição. E então pode procurar, encontrar, trilhar seu caminho no corpo maravilhoso de Marcela.

Com um prazer profundo, latente, Vivi saboreou a pele suave, macia e quente... Tão quente que chegava a queimar... Deliciada em fazê-la gemer e se contorcer, explorou aquele calor por inteiro. A boca, a língua, os dedos parecendo pouco para o tamanho do próprio desejo. Parou no interior das coxas. Experimentando a textura, o cheiro...

As mãos de Marcela a puxaram, enfiaram-se nos cabelos ruivos, mas Vivi ainda continuou apenas beijando, lambendo, provocando, sentindo-a por um bom tempo.

E então, quando finalmente encostou a boca e provou o gosto dela, fechou os olhos e se deixou levar pela deliciosa sensação de tontura, loucura, desterro.

Como um redemoinho arrebatador, extraordinário, delirante. Sugada por um magnífico buraco negro, mergulhada em um fascínio deslumbrante, que a levou a ver, tocar e experimentar estrelas.

Suspirando e gemendo, se entregou ao abismo de sensações surpreendentes deliberadamente sem medo.

Trecho do livro AMOR A QUALQUER PREÇO de Diedra Roiz, publicado pela Editora Vira Letra

Trecho do livro AMOR A QUALQUER PREÇO de Diedra Roiz, publicado pela Editora Vira Letra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CONTORNOS - Pinceladas do amor entre mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora