Será que um Bilhete poderia salvar a vida de um amigo.
Introdução:
Palavras do Autor.Justiça
Para a maioria dos homens, dor significa ódio, e ódio significa vingança.
Mas a vingança nunca é plena, ela envenena a alma até matá-la, porque é uma espécie de justiça as avessas.Por um exemplo: A justiça é a vingança do homem enquanto em sociedade, assim como, a vingança é a justiça do homem em estado selvagem, ela procede sempre da fraqueza da alma, que não é capaz de suportar a dor e as injúrias.
Muitos homens Jogam-se a um desejo implacável de vingança, muito mais por fraqueza, muito mais por não ter uma solução imediata para sua dor, do que realmente em consequência de um forte desejo de vingar-se. É a maneira que ele encontra de aplacar o que lhe fizeram: é a sua Justiça.1° Capitulo
Sebasthien Rousseau foi um dos melhores investigadores do 17° distrito de policia criminalista da cidade de Nápoles o centro Policial da Cidade.
Nenhum caso ficava sem solução, ele era feliz, tinha uma família linda e muitos amigos, os melhores! Pensava ele.
Tornou-se, um ser em depressão e vivia sozinho nas profundezas de seu apartamento num prédio abandonado.O que fez uma mudança tão drástica em sua vida? Aconteceu há três anos, em um caso que a força policial a que ele fazia parte com muita honra!
Não conseguiu desvendar o crime com as provas que possuíam.*Um quarto de uma casa...
*Lençóis sujos de sangue...
*Um corpo de mulher perfurado a facadas...
*O corpo duma criança franzina e indefesa decapitado no chão...
*Impressões digitais somente as da família.
*Não houve arrombamento...
*Dedução: Crime passional!
Sebasthien Rousseau o assassino...A última lembrança dele...
*O rosto belo e perfeito da sua mulher, com um olhar fixo de medo e pavor!
Um olhar vazio.... Pois naquele corpo não habitava mais nenhuma alma, ela estava morta...
*Uma olhada desesperada para o corpo de Françoise, seu único filho...
*Um silêncio mortal dentro de sua cabeça...Alguns meses depois - Um homem destruído abriu a porta, e não encontra nada, somente uma casa vazia. Seu filho, sua mulher desapareceram para sempre.
* Dor... Desespero
·... Sua casa foi interditada, ele foi afastado da policia como provável assassino, foi preso, desacreditado por seus companheiros, julgado culpado por seus superiores!Ele Sebasthien Rousseau! O melhor investigador do 17° distrito julgado culpado pelo assassinato com o requinte de crueldade que sua família sofreu.
Aquele homem amado e aplaudido por todos por seus feitos excepcionais, passou a ser rejeitado, humilhado, olhado com asco por pessoas a quem ele tinha apreço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VINGADOR Entre o Ódio e a Justiça
ActionSeja bem vindo a vida do VINGADOR! Se você tiver alguma coisa a temer, então, deixe a sua esperança do lado de fora quando "entrar" nesta Obra. - Eu sou Sebasthien Rousseau Um atormentado anti-herói que vive apenas para exterminar todos os fora da...