MORTO POR DENTRO

20 4 2
                                    

Você tem que mostrar a eles que o VINGADOR não morre!

Introdução

Pensamento do Autor


Medo da morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Medo da morte...

É preciso afugentar com ímpeto esse "medo dos Infernos" que as pessoas sentem da morte, se ela é a única certeza que temos na "vida" .
Este pavor infernal e desesperador que perturba profundamente a vida do homem, não o deixando viver plenamente por saber que vai morrer.
Mesmo quando estamos felizes, sobre nós paira o véu da insegurança se estendendo sobre tudoque é a lúgubre sombra de morte.

Não deixando existir nas pessoas, nenhuma alegria serena e inteira, porque, sempre paira o medo do desconhecido.
Desde o momento em que nascemos, começamos a morrer. Porque começamos o processo do envelhecimento. Estar velho é estar morto desejando a morte.
Os idosos são ultrajados, maltratados, e tratados como débeis mentais pelos jovens. Entretanto,
Mesmo que a velhice nós alcance, passaremos esse tempo de vida com medo da morte.

1° Capitulo

A Noite já ia alta! Elas nem sabiam das horas, estavam lutando há dois dias com a morte dele. A febre estava muito alta, ele não voltava à consciência, elas acharam que iria perdê-lo. Mas acreditavam em Deus e na força de vontade que morava ali dentro do coração dele. Uma vontade inabalável de se vingar. Isso dava coragem a elas de continuar lutando por ele. Elas sabiam que ele não morreria antes de cumprir ao que se propôs.

- Se você quer viver, toma esse caldo agora!!

Aquela ordem reverberou na na cabeça dele com voz grave da moça.
Ele ajudou levantando um pouquinho a cabeça ainda tonto e fraco e abriu a boca para a moça lhe dar as colheradas do caldo que ela preparou.
Elas entreolharam-se, satisfeitas por terem conseguido.
Ela continuou servindo delicadamente o caldo a ele, com cuidado para que ele não engasgasse.

Quando ele conseguiu tomar a terça parte do prato dp caldo, elas o limparam e o deixaram descansar.

... 11h19min ele acordou! Atordoado, olhou em volta não conhecia nada ali, não sabia onde está, ouviu pássaros gorjeando, sentiu a brisa deliciosa que entrava pela janela, as cortinas brancas balançavam e feriam seus olhos acostumados com a escuridão, ele queria se levantar, ir até a janela para saber onde estava, quando tentou jogar as pernas para fora da cama sentiu uma forte dor no abdômen... Então, voltou a posição respirando devagar para aliviar a dor. Até que se acomodou na cama novamente. Passou a mão no abdômen, estava enfaixado, levantou os lençóis para olhar o ferimento, pois não lembrava como o arrumou...
Estava nu! Achou estranho... Ele nunca ficava completamente nu, poderia precisar sair às pressas.

O VINGADOR Entre o Ódio e a JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora