O Inspetor Nathan Drake matou Splinter o atirador de facas!
.........Introdução:
Pensamento do Autor
Cumplicidade
A Cumplicidade pode ter o significado de conivência ou de amizade.
É utilizada igualmente nos dois sentidos
É utilizado como uma atitude positiva e desejável em uma relação, seja entre casais, amigos, familiares, etc. A cumplicidade numa relação também envolve parceria, confiança e apoio nas mais diversas decisões a serem tomadas.
A cumplicidade no amor e em um relacionamento é uma característica importantíssima.Quando é utilizado o sentido de conivência, há normalmente conotação negativa e se refere à qualidade de ser cúmplice de algum ato ilegal. Neste caso, quem desempenha o papel de cúmplice, tem conhecimento ou participação no delito ou infração que foi ou continua a ser cometida.
Juridicamente, um indivíduo que foi cúmplice em algum ato criminoso pode ser julgado pelo seu envolvimento e parceria na execução do ato.
1° Capítulo
O VINGADOR estava imobilizando Splinter quando Nathan chegou e lhe deu ordem de prisão, dando chance de Splinter fugir voltando depois para atacar Drake
Além da chuva torrencial que quase não os deixava ver um palmo diante do nariz, houve a sombra que veio na direção deles a toda velocidade, aproveitando da distração de Drake ao ser atacado por Splinter.
Tudo aconteceu como um ato do Criador! Luzia Morano que voltava da delegacia onde prestou depoimento contra o Venceslau Crisântemo o homem que tinha "fetiche" pela anatomia de mulheres grávidas.
Luzia estava usando a moto do Andrea e viu o que estava ocorrendo. E sem pensar duas vezes foi em auxílio do seu amigo VINGADOR num rompante de anjo da guarda. Aproveitando que estava chovendo e ela estava toda de negro com uma mascara de frio por baixo do capacete, então avançou contra os dois para resgatar o VINGADOR justo no momento em que Nathan o estava levando para a viatura e o Splinter que havia fugido voltou e o atacou.
Splinter estava ganhando uma "nota preta" pela morte do VINGADOR e não podia deixar Nathan o levar.Luzia resgatou Sebasthien enquanto ele lutava com Splinter e mandou auxílio para Nathan que ficou possesso ao ter perdido novamente O VINGADOR isso já o estava deixando louco.
Depois que tudo aconteceu. Luzia deixou Sebasthien nas imediações do seu prédio e foi para casa, deixou a moto na garagem, subiu pelo elevador de serviço porquê estava encharcada. Ela foi entrando e retirando as roupas molhadas até chegar ao toalete, tomou uma ducha quente preparou uma caneca de chocolate e voltou a estudar as evidências sobre o roubo da joalheria que parecia sem solução, pois não havia indício de arrombamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VINGADOR Entre o Ódio e a Justiça
ActionSeja bem vindo a vida do VINGADOR! Se você tiver alguma coisa a temer, então, deixe a sua esperança do lado de fora quando "entrar" nesta Obra. - Eu sou Sebasthien Rousseau Um atormentado anti-herói que vive apenas para exterminar todos os fora da...