.....a lâmina usada cortou vários vasos periféricos importantes....
Introdução:
Pensamento Do Autor
Vulnerabilidade
=
Já que estamos falando em loucura e descontrole, saiba: Terapia não é para os fracos
A maioria das pessoas que procuram a psicoterapia acham que pelo motivo de estarem vulneráveis e precisarem de ajuda... É porque são fracos!Mas é exatamente o contrário. Ousar olhar para si mesmo, para suas imperfeições e buscar ajuda, é realmente um ato de heroísmo. Reconhecer que algo te machuca que esta "raiva" nao te pertence! Automaticamente parece que mudamos de posição e ficamos prontos para o diálogo. Quando temos consciência de nossas limitações e fraquezas fica muito mais fácil receber ajuda, porque primeiro, precisamos saber aonde esta o problema.
Sabermos que todos nós somos vulneráveis nos faz cria um sentimento de compaixão em relação às outras pessoas.
Todo mundo precisa de bondade, compaixão e delicadeza.já dizia
(George Harrison.) "Tudo faz parte da experiência humana. Quanto mais cedo conseguimos intender isto, mais fácil vamos superá-lo"
Se você sentir que o chão ja era, procure ajuda profissional, afinal se me pedissem pra montar um submarino com certeza eu não conseguiria, mas para um engenheiro naval isso ia ser sopa. Pense nisso.
****†1° Capítulo
Numa dessas noites completamente escuras e tenebrosas, pois o frio teimava em permanecer, mesmo já chegando agosto. Um homem andava pelas ruas da cidade de Nápoles, de cabeça baixa, pensamento longe, parecia nem sentir o frio cortante que fazia. Ele simplesmente andava como se fosse movido a cordas.
Ao passar por um semáforo seu olhar se prendeu em uma menina de mais ou menos doze anos, com cabelos pretos e longos, de olhos azuis e pele muito branca; que andava por entre os automóveis com uma pequena cesta de flores nas mãos, algumas já estavam murchas pelo tempo que estavam na cestinha, mas a menina insistia em vendê-las.
Os motoristas nem lhes davam atenção, já estavam acostumados com as crianças querendo vender algo para eles, nem abriam o vidro do carro para atendê-las.
O Homem compadecido da perseverança da menina foi até ela e comprou todas as flores, dando até um pouco à mais do que foi pedido por ela, a menina não se conteve de felicidades, e com um sorriso de um canto ao outro agradeceu:- Obrigada moço! Já posso comer um hot dog. Meu nome é Sabrina e o seu?
Ele pensou um pouco... E depois de muito tempo ele disse o seu falou:
= O meu nome? É Sebasthien Rousseau!
- Ai Moço como é difícil de dizer . Vou te chamar de Angelo.
= Angelo? Por quê Angelo?
- Porque você parece um anjo com esse casaco enorme voando! Quando você anda parece até asas. Você é Angelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VINGADOR Entre o Ódio e a Justiça
ActionSeja bem vindo a vida do VINGADOR! Se você tiver alguma coisa a temer, então, deixe a sua esperança do lado de fora quando "entrar" nesta Obra. - Eu sou Sebasthien Rousseau Um atormentado anti-herói que vive apenas para exterminar todos os fora da...