"Ele parecia Um Homem Normal. Mas não contava com o VINGADOR"!Introdução:
Pensamento do autor
A Dor
A dor é um sentimento angustiante, muitas vezes causado por estímulos intensos ou prejudiciais, uma experiência sensorial ou emocional desagradável.
Mesmo quando a dor corroí no silêncio, ouve-se o coração com um Tum Tum insuportável
Você não quer mais levantar porque o mundo é inalcançável
E quando a esperança parece não mais bastar e você sente vontade de desafiar a morte...
Daí tem a sua dignidade, a força da vida que nunca se pergunta se você deseja a eternidade. Mesmo quando os que te ofendem são os que vedam a sua vida após a morte.
Morte que quando chegar você reconhecerá nela a força da vida.
Vida que te levará consigo, Não te deixará ir embora... Não te deixará ir embora...
****1° Capitulo
Enquanto ficava matutando uma maneira de vingar a morte da Mirna O VINGADOR aproveitava para esvaziar a mente e relaxar a tensão com os olhos fixos no teto. Mas seus traumas não permitiam que ele descansasse completamente. Por mais que Sebasthien tentasse não conseguia pensar em nada que pudesse chegar a um contento sobre as mortes. Mas ele não desistia fácil!
Desde que conseguiu sua vingança contra Albert aquele mafioso de Merda, Sebasthien sentia-se plenamente livre e nada o limitava. Seu terror era ter sido rejeitado por tudo e por todos e ser tratado como um assassino, mas isso ele também haveria de superar. Quando matou Albert e seus capangas, ele tornou-se um assassino.O VINGADOR precisava afastar essas limitações que não o deixavam descobrir sequer uma pista do que poderia ter ocorrido no quarto 316 do hotel Lettera.
Todo o dia ele saia em campo buscando pistas aquém dos policiais. Ele usava de surdina para não captarem seus movimentos. Sebasthien começou a investigar um rapaz de nome Rayko Ramirez que morava a dois quarteirões do Lettera. Porque esse mesmo marcava um cotidiano sem uma mínima diferença e isso não era uma coisa normal a alguém completamente são.Poderia ser apenas uma pessoa com problemas mentais, mas sua mente investigativa ficou em alerta.
O rapaz levantava bem cedo para comprar jornais.
Era gentil aos extremos com o jornaleiro, chegando até a fazer piadas àquela hora da manhã, hora em que todos estão meio mal humorados querendo ficar mais um pouco na cama.
Ele cumpria a sua rotina à risca como um soldado!
Antes de voltar para casa passava na praça sentava durante uns trinta minutos, depois ia à padaria, brincava com os funcionários, comprava leite, torradas geleia de morangos, e voltava para casa. A noite ao sair do trabalho, antes de voltar para casa ele passava na Farmácia e comprava um "stik" de alfazema que ele queimava durante a noire. Rayko morava em um condomínio de uma rua sem saída, onde as casas eram todas iguais, típicas das cidades interioranas , que sobreviveu a especulação imobiliária. Os vizinhos na maioria, era de casais idosos, cujos filhos foram embora com seus respectivos cônjuges.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VINGADOR Entre o Ódio e a Justiça
AçãoSeja bem vindo a vida do VINGADOR! Se você tiver alguma coisa a temer, então, deixe a sua esperança do lado de fora quando "entrar" nesta Obra. - Eu sou Sebasthien Rousseau Um atormentado anti-herói que vive apenas para exterminar todos os fora da...