"Luzia Tremeu, suou frio como nunca fizera antes, ela temia pelo seu bebê"....
Introdução
Pensamento do Autor
"Fetiche"
Fetiche vem da palavra Francesa “fétiche”
E quer dizer
H(um empréstimo)
A língua portuguesa traduziu em feitiço, cuja origem é o latim “facticius" que traduz (artificial fictício”)
É de certa forma um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos.
Um fetiche é, sobretudo, uma espécie de obcessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa.Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso.
Nem todas as espécies de fetiche estão diretamente ligadas à prática sexual
O fetiche da mercadoria opõe-se à ideia de "valor de uso", uma vez que este se refere estritamente à utilidade do produto. O fetiche relaciona-se à fantasia (simbolismo) que paira sobre o objeto, projetando nele uma relação social definida, estabelecida entre os homens., relativizando a noção de fetiche ao constatar os fatos são também ficções, e as ficções são também fatos.O simbolismo seria constituinte da própria realidade.
A artificialidade seria uma condição positiva dos fatos. O Fetiche é sadio até que não imponha a vontade de quem não o deseja, porque assim será: Estupro psicológico.
******1° Capitulo
Luzia Morano caminhava pela Alameda 25 onde moravam seus pais, ela sentiu uma grande vontade de ir até a sua antiga casa. Sua barriga já estava bem pontuda, enquanto caminhava até em casa admirava sua barriga nos reflexos das vitrines acariciando-a e pensando em Andrea o pai de seu filho, sentindo saudades e pensando no quanto ele ficaria feliz com a chegada do pequeno Jr.
Luzia estava trabalhando muito com tofos aqueles crimes para desvendar, e o tempo que lhe restava para montar o enxoval era curto.
Para consertar isso, ela saiu um pouco mais cedo para escolher as roupinhas do seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VINGADOR Entre o Ódio e a Justiça
ActionSeja bem vindo a vida do VINGADOR! Se você tiver alguma coisa a temer, então, deixe a sua esperança do lado de fora quando "entrar" nesta Obra. - Eu sou Sebasthien Rousseau Um atormentado anti-herói que vive apenas para exterminar todos os fora da...