Eu mudo constantemente, sou alegre e triste, grossa e simpática, amor e ódio, sorrisos e lágrimas. Toda dia eu acordo e não sou mais a mesma de ontem. Então é impossível me descrever, dizer o que sou, o que eu gosto ou não gosto. Posso querer muito algo por um tempo, e depois ser indiferente a isso. Me canso de coisas, de pessoas, de sentimentos e de lugares. Tudo é incerto e mutável demais dentro de mim,o bom é que eu sempre soube que era assim.Mas a três anos atrás quando ela surgiu na minha vida tudo parece ter virado de cabeça pra baixo,e eu me sinto tão perdida que nem mesmo sobre meus atos eu me reconheço mais.
Pov Camila
_Bom dia minha gata.-Michael me beija apertando meu corpo contra o seu.Michael Clifford capitão do time de futebol da nossa escola,um dos maiores gatos desejado por todas as meninas e é claro,meu namorado.
_Para Michael a professora já vai entrar.
_E daí Mila,agora não posso mais agarrar minha gatinha?.-Reviro os olhos e vejo Dinah fazer o mesmo.
_Meu deus mimizinho deixa a Camila em paz um pouco,grudou nela as férias inteira,da um espaço pra ela sentir sua falta.-Dj resmunga sentando na cadeira,eu prendo o riso vendo meu namorado fechar a cara.
_Nao se meta Dinah Jane,vai arrumar um namorado pra desestressar.-Ele fala e Dj fuzila Michael com o olhar.
_Nao fale assim com ela gatinho,minha amiga não é obrigada a ver a gente se agarrando não.-Ele murmura algo mas logo me abraça e DJ vira a cara.
Ele e Dinah não eram muito fãs um do outro,minha amiga sempre dizia que ele era o típico cara que iria machucar meu coração,já ele dizia que DJ era a amiga que iria me levar pro lado errado da vida.Eu achava graça dos pensamentos da minha amiga até por que até hoje ele nunca fez nada que me fizesse duvidar do seu caráter.Era um pouco ciumento e possessivo,mas nada muito fora do normal então eu não ligava muito.
Enquanto recebia seus beijos pelo meu rosto sinto um par de olhos me encarar, e quando olho para o lado lá estava ela.
Lauren Jauregui…A The Mônia que atormentava minha vida,ela e seu grupinho eram nossos rivais.As coisas foram acontecendo aos poucos,éramos pessoas com gostos diferentes e com pensamentos totalmente contrários então acredito que aos poucos fomos percebendo que nunca seríamos do mesmo ciclo de amigos.
Com isso veio as competições escolares,e elas sempre esfregavam na nossa cara aqueles troféus de ciências,medalhas de matemática,nas aulas de arte sempre se destacavam por cada uma ter um dom diferente,música,dança,desenho,atuar…Sinceramente elas nos irritavam,como conseguiam serem melhores que nós em tudo?.Não era inveja,o problema era que sempre fomos populares e elas aos poucos estavam chamando mais atenção que nós,e isso já era demais entende?.
Existe uma pirâmide em todo ciclo social,eu estava no topo junto com minhas amigas e meu gato,e elas?Eram só meros peões.
Então assim começaram as implicâncias,os xingamentos e tudo que podíamos fazer para irritar uns aos outros nós fazíamos.
Eu e a The Mônia sabíamos disfarçar bem para nossos pais e isso não nos trazia problemas,mas quando chegavamos na escola aí sim as coisas eram complexas,eu perdi as contas de quantas vezes brigamos e quase saímos no tapa.Pra falar a verdade eu já dei alguns empurrões naquela filha da tia Clara,mas ela nunca revidava nada que fosse físico,a não ser me segurar pra eu não meter a mão na cara dela,coisa que eu nunca faria,deixando claro.Me irritava aquele jeito dela de "sou mais inteligente que você",e pra que ela se vestia daquele jeito?Como se estivesse acabado de sair de um show de rock...
Com aquela jaqueta de couro e aqueles cabelos rebeldes,totalmente gost…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same Energy
Fanfiction[ Terminada ] Eu odeio quando mando mensagem e você não responde. Eu odeio quando muda de assunto, ou quando você fica longe. Eu odeio quando tento brigar e você me faz rir. Odeio quando brigamos por telefone e eu não consigo dormir. Eu odeio quando...