Pov Camila
Naquela manhã acordo com uma baita dor de cabeça,parecia que eu tinha passado a noite enchendo a cara,mas eu sabia bem que toda essa dor era devido ter chorando por horas.Sabe aquele momento em que você está quase pegando no sono mas ao mesmo tempo sabe que está acordada,sua mente fica em Stand By, meu subconsciente acabou me levando de volta aquele beco e quando me dei conta que estava revivendo aquilo em sonho,abro os olhos a força e começo a chorar sendo abraçada por Lauren.Ela me consolou por horas me fazendo carinho e me dando palavras de conforto,quando eu estava quase pegando no sono novamente senti seu beijo em minha testa e seu choro contido.
Ela chorou por mim…Por mim…Sinto ela se mexer e percebo que ainda estamos agarradas,na verdade estávamos encaixadas como peças de quebra cabeça,minhas pernas entrelaçadas as suas,sua mão segurando a minha na altura do vale de seus seios,e meu rosto encaixado na curva do seu pescoço.
A cada respiração minha sentia seu cheiro me invadir e uma sensação de paz se instalar em minhas veias.Tudo o que eu queria no momento era morar naquele abraço,naquele corpo sentindo eternamente aquele cheiro viciante.
Sabe o "gay pânic"…
Me esquivei bem de vagar de seu corpo e sai literalmente correndo da sua casa.So me lembrei que estava com suas roupas quando me joguei em minha cama,agora já era.
Acabei me agarrando a meu travesseiro e dormi novamente com o cheiro dela impregnado em mim.Aquele dia passou rápido principalmente depois que falei com minha mãe que tinha perdido meu celular,ela me colocou de castigo no quarto como se eu fosse uma criança.Ate que gostei pois ficaria o dia todo sem ver ninguém,e a última coisa que eu queria era dar de cara com a Jauregui depois de ter fugido da sua casa como um cãozinho acuado.
Na segunda feira quando cheguei a escola coloquei meu melhor sorriso falso e segui em frente,tudo o que eu menos queria era que uma tentativa de estupro tirasse qualquer vontade minha de viver.Conversei com Dinah sobre o que aconteceu e ela foi direto falar com Michael querendo saber quem o cara por que iríamos na delegacia,eu sabia bem descrever o idiota,mas quando o fiz para meu namorado ele disse que não conhecia ninguém com aquelas características.
Levei em consideração que ele tinha bebido e talvez não lembrasse quem realmente estava a sua volta,ainda mais que ele me contou que foi pego pela polícia e acabou perdendo todo o dinheiro da corrida para comprar os policiais.
Assim que entro na sala de aula sou recepcionada pelo sorriso mais lindo que eu já vi na vida,passo pelo corredor das carteiras seguida de Dinah e Michael.
_Bom dia Karla…
_Dia Michelle…
Como se nada tivesse acontecido decidimos levar o dia adiante,ela não veio falar comigo e nem mesmo questionar por que fui embora daquele jeito de sua casa.O que me deixou mais tranquila por que sinceramente eu não saberia o que dizer.Eu sei que deveria agradecer por tudo o que ela fez,mas sabe quando você se sente travada não querendo lembrar de nada que te faça chorar?Eu sabia que se fosse conversar com Lauren ela seria aquela garota foda que foi naquela noite comigo,e eu não iria conseguir me conter e talvez fazer algo que não devesse.
Tudo o que eu queria no momento era esquecer tudo e tentar viver normalmente,e por incrível que pareça eu senti que ela entendeu isso,pois a cada tentativa sua durante os dias restantes em tentar algum contato eu recuava.
Meu namorado grudou em mim como se fosse cola,onde eu fosse ele estava comigo e me perguntando se eu estava bem,isso me trazia um pouco de segurança.Ele mesmo disse que depois do ocorrido não me deixaria sozinha nunca mais.Pediu perdão várias vezes por que se sentia culpado com tudo o que aconteceu,e eu sabia que ele era um garoto bom e só estava assustado com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same Energy
Fanfiction[ Terminada ] Eu odeio quando mando mensagem e você não responde. Eu odeio quando muda de assunto, ou quando você fica longe. Eu odeio quando tento brigar e você me faz rir. Odeio quando brigamos por telefone e eu não consigo dormir. Eu odeio quando...