Pov CamilaArrependida?…Não!
Envergonhada?…Com certeza!.
Assim que acordei totalmente encaixada naquele corpo maravilhoso de Lauren Jauregui,as lembranças da noite anterior veio a mente.Eu nunca tinha sentido aquela sensação,até por que em um ano de namoro eu nunca passei da primeira base com Michael.Pra ser sincera eu já fiz algumas coisas com ele,mas nunca entreguei meu corpo em sua mão como eu fiz noite passada.No maximo eram coisas pra satisfazer a ele,não que eu gostasse…Na verdade eu não curtia muito tocar em seu membro não,então todas as vezes que o masturbei rezava pra acabar logo.
Eu não deixava ele tocar meu corpo,até por que nas três primeiras vezes que ele tentou me senti desconfortável e eu não sentia nada (totalmente diferente da noite passada),então a partir dali fazia logo ele gozar que assim não tentava nada.Ou seja,a primeira vez que gozei foi com Lauren Jauregui…
_Bom dia mama!.-Assim que sento a mesa minha mãe me olha desconfiada.
_Bom dia filha,o que houve pra você estar com esse sorriso no rosto logo de manhã?.
_So acordei bem,prefere quando eu acordo mal humorada?.
_Jamais minha filha….Vou pedir pra Jauregui dormir aqui mais vezes se for pra te ver assim de manhã.
_Mama!Não tem nada a ver com ela,só estou bem hoje.
_Entao foi o namorado que te deixou assim?.
_Bom dia Tia Sinu…Bom dia Cabello.-Antes mesmo de eu responder minha mãe, Lauren aparece já vestida com suas roupas e o cabelo meio bagunçado com aquela carinha de sono…Linda…Senta ao meu lado e coloca café em uma xícara,ela tinha essa liberdade em minha casa assim como eu tinha na dela,pensando bem agora,já éramos uma família mesmo antes de qualquer coisa.
_Bom dia querida…Será que você pode me dizer o por que minha filha acordou tão sorridente hoje?.-Lauren que estava com uma xícara de café levando a boca,se engasgou e quase cuspiu.
_Mama!.-Dou uns tapinhas em suas costas e ela me olha meio confusa com aquela pergunta.
_Desculpe tia eu não sei o por que ela acordou de bom humor,deve ser pela prova de português que terá hoje.
_O que?Jauregui hoje tem prova?.
_Entao..já tomei meu café agora vou pra casa trocar de roupa.Vai querer carona pra escola Cabello?.
_Sim…Vou te levar até a porta.
_Nao precisa filha…Sabe que a Jauregui é de casa.-Ignoro minha mãe e arrasto Lauren até a porta.
_Que porra é essa de prova que eu não estou sabendo?.-Ela levanta a sombrancelha e em seguida cai na gargalhada.
_Era brincadeira…Só queria ver sua cara de desespero.-A filha da mãe tem a cara de pau de deixar um beijo em meu rosto no canto da boca dando uma piscadinha antes de sair.
Terminei de tomar meu café da manhã e graças a deus minha mãe não tocou mais no assunto,tomo um banho e troco de roupa indo esperar Lauren aparecer na porta.
Assim que escuto o som da sua moto ligar me despeço de minha mãe e vou até Lauren que estava em cima da moto me esperando com o capacete na mão.
Subo me agarrando em sua cintura e deito minha cabeça em suas costas,o caminho todo até a escola ela veio com uma de suas mãos entrelaçadas a minha e fazendo carinho.Era um sentimento novo e que me deixava totalmente quente quando estava perto dela,era tão bom sentir que ela também estava da mesma forma que eu.Decidimos entrar na sala de aula separadas pra não ter especulação de ninguém,como já chegamos um pouco atrasada o professor de matemática já estava falando algo.Assim que me sento DJ me olha desconfiada olhando em seguida pra Lauren que tinha um sorriso lindo no rosto que não tirava por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same Energy
Fanfic[ Terminada ] Eu odeio quando mando mensagem e você não responde. Eu odeio quando muda de assunto, ou quando você fica longe. Eu odeio quando tento brigar e você me faz rir. Odeio quando brigamos por telefone e eu não consigo dormir. Eu odeio quando...