C

225 20 2
                                    


Pov Lauren

Finalmente aquele trabalho estava concluído e eu não precisava mais estar perto daquele ser humano chato que era o ex da Camila.Mesmo contudo o que ela quis me passar naquela letra,ainda sim não falava comigo,DJ ficou mais próxima com o passar dos dias então pelo menos isso aquele trabalho serviu.Apesar que minhas amigas ainda estavam aprontando com as outras e pelo menos não estava me colocando como parte daquilo, consequentemente Camila estava saindo ilesa das pegadinhas que estavam sendo feitas.

_Laur o que você acha da gente se reunir esse fim de semana e comprar umas bebidas pra fazer uma baguncinha?.-Vero pergunta assim que sentamos no refeitório.

_Pode ser Vero mas pelo amor de deus que seja na casa de vocês, por que da última vez minha mãe disse que extrapolamos e ela queria socar a cara da gente.

_Poderiamos nos reunir na casa da Vero mesmo já que tem piscina.-Demi sugere e todas concordam.

_Dessa vez vocês podem comprar vinho?Por que aquelas bebidas fortes eu não bebo.-Ally fala fazendo todas rirem,eu abraço a nossa pequena gnomo de lado deixando um beijo em sua cabeça.

_Claro Ally,pode deixar...Vai ser só a gente mesmo né?.-Normani pergunta e Ally parece querer falar algo.

_Por que você não chamam as meninas?.-Ally fala se referindo as patricinhas,óbvio que nos sabíamos que ela iria sugerir isso até por que nossa pequena sempre estava tentando reunir todas para que resolvessemos parar de brigar umas com as outras.

_Acho difícil elas aceitarem ainda mais depois de hoje.-Vero fala e no mesmo momento coloca a mão na boca,acho que ninguém queria que eu soubesse algo.

_Como assim depois de hoje Vero?.-Pergunto confusa e Vero olha pra Mani e Demi,consegui entender nos olhos delas aquela briga interna se contava ou não.

_Talvez...E só talvez a gente tenha aprontado uma hoje que você irá descobrir assim que voltarmos pra sala de aula.-Demi fala me fazendo fuzilar todas com os olhos.

_Porra me fala que vocês não me envolveram dessa vez...

_Entao Laur...-Eu estava puta da vida com as minhas amigas,eu já tinha problemas pra resolver com a Camila e ainda vem essa,agora mesmo é que aquela Latina não vai olhar na minha cara tão cedo.
Voltamos do intervalo e cada pessoa que entrava na sala me dava uma ansiedade enorme,elas não me falaram o que fizeram até por que eu saí da mesa revoltada com elas,então seria uma surpresa para as patricinhas e também pra mim.

Assim que o quarteto entra meu coração dispara,poderia ser qualquer coisa até por que minhas amigas tem uma imaginação bem fertil.A aula começa e mesmo depois de alguns minutos nada tinha acontecido,a única coisa um pouco fora do normal era que as patricinhas pareciam estar um pouco desconfortáveis.Eu olhava para as minhas amigas e percebia que elas estavam se segurando para não rir,eu não estava entendendo nada,quando olho de volta pra Camila ela estava de pé junto com suas amigas e com as mãos na bunda.

_Porra essa merda tá coçando...-Camila fala alto colocando a mão dentro da calça pra coçar a bunda.

_Essas desgraçadas...-Elas começam a gritar e coçar aquele local freneticamente,Dinah estava praticamente arrancando a calça,a sala inteira rindo delas e o professor sem saber o que fazer.Elas saem correndo da sala deixando todos sem entender o que aconteceu.

_Me diz que não é o que estou pensando.-Ally fala baixo se aproximando da minha cadeira.

_Nao sei Ally...Mas o que me parece essa pestes das nossas amigas colocaram pó de mico na cadeira delas.-Eu falo baixo e olho pra Vero que faz um joinha com o polegar.Ally coloca as mãos no rosto desaprovando com razão aquele feito.

Same EnergyOnde histórias criam vida. Descubra agora