I

185 18 1
                                    


Pov Camila

No dia seguinte eu ainda estava um pouco aérea,aquela sensação de algo que era completamente confuso estar tomando um rumo inesperado acabou tirando meu sono.A inspiração veio e consegui terminar a música do trabalho de artes,mandei pra Lauren a letra e um áudio comigo tocando o violão pra ela se familiarizar com o ritmo.
Sei que ela visualizou a mensagem porém não me respondeu,eu imagino que ela esteja querendo se manter afastada por causa de ontem,talvez arrependimento ou vergonha,mas se ela soubesse que nem mesmo eu sabia como estava me sentindo sobre aquele beijo.

Eu queria entender a lógica de todos esses sentimentos em minha mente,é uma confusão ambulante e inexplicável.E essa é uma pequena parte da grande maravilhas de ser eu. Talvez você não entenda, e sinceramente, espero que não mesmo, porquê você não sabe como é ter tudo e sentir não ter nada.

Lauren me deixa confusa e eu odeio não sentir domínio sobre os meus sentimentos. Quer dizer, até tenho um pouco, mas não estou preparada para lidar com todas as emoções causadas por essas novas situações.
Dinah a pedido meu veio passar a tarde comigo,eu precisa da minha melhor amiga pra me ajudar então resolvi abrir o jogo pra ela.

_Caralhooo…Walz???Até onde eu me lembro te deixamos com seu namorado e agora está me dizendo que o término da sua noite foi beijando Lauren Jauregui?.

_Pois é DJ,foi tudo tão ruim com o Michael, nós brigamos e eu acabei vindo pra casa depois dele terminar comigo.Parei pra conversar com a Jauregui e ela foi tão fofa comigo,acabou acontecendo.

_E agora você vai me dizer que está apaixonada pela farinha de trigo?.-Eu conseguia ver no rosto da minha amiga que ela estava tão confusa quanto eu.Ela que sempre disse acreditar que acabaria acontecendo algo entre a gente,mas ver em meu rosto a minha agonia por não saber como agir dali pra frente,de fato a deixou um pouco desestabilizada assim como eu.

_Eu não sei nem o que pensar,fará dizer algo concreto como estar ou não apaixonada.

_Relaxa Mila foi só um beijo.

_Não foi só um beijo cheechee,eu senti como se a minha alma se encontrasse com a dela,como se tudo fizesse sentido derrepente.Toda essa confusão que é nossa relação entre brigas e carinhos,a minha cabeça parece que vai explodir.

_Ela não falou com você hoje?.

_Nao…Eu acho que ela se arrependeu por que eu já mandei a música do trabalho e ela visualizou mais nem se deu ao trabalho de responder nada.

_Talvez ela também esteja na mesma situação que você,confusa…

_Pode ser,mas aquela filha da mãe que me beijou e agora some,porra!.

_Ela não sumiu Walz,não tem nem vinte e quatro horas,quem sabe ela ainda está só digerindo o que pode estar sentindo e vai falar com você mais tarde,não pressione a pó de arroz sabe que ela foge quando se sente acuada.

_Ai DJ…-Deito a cabeça no colo da minha amiga que logo trata de me fazer um cafuné.Passamos o restante da tarde conversando e vendo série,e isso me fez esquecer um pouco essa loucura que estava meu coração na esperança dela me mandar pelo menos uma mensagem.

_E o que você vai fazer quanto ao Michael?.

_Sinceramente eu não sei…Não pretendo voltar com ele até por que eu nem estou triste,parece mais como um alívio sabe.

_Gracas a deus chancho.Te apoio nessa,esse garoto não merece você e arrisco a dizer que até prefiro você com a Jauregui.-Eu sorrio somente com a possibilidade de estar com ela novamente,e isso me assusta.Ate ontem eu tinha um namorado que a um ano eu estava satisfeita em como as coisas estavam andando,e um simples beijo consegue me desestruturar dessa forma,só me faz pensar que eu estava acomodada naquela relação,por que nem mesmo sua falta eu estava sentindo.

Same EnergyOnde histórias criam vida. Descubra agora