Pov LaurenEstar na cidade de nova York com todas essas possibilidades de explorar o novo,me dava um gás enorme.Eu estava ansiosa por tudo que viria daqui frente,era o começo de um sonho me formar em fotografia,e de quebra ainda teria minhas amigas Vero Mani Demi e Ally ao meu lado para desbravar todo esse novo mundo.
Mani e Demi iriam cursar dança e Ally arquitetura,estávamos todas prontas para esse novo começo.
Eu estava louca pra saber como a minha pequena estava se saindo com seu primeiro dia na faculdade,mas ela resolveu não estar com o celular em mãos então aqui estava eu prestes a entrar pelo campus com o coração acelerado e sem notícias da minha garota._E aí meninas prontas para começar essa nova etapa?.-Ally pergunta assim que todas estavam reunidas no meio do campus.
_Estou...Um pouco nervosa,mas nada que o tempo não faça seu trabalho...-Falo olhando em volta,todas aquelas pessoas diferentes umas das outras,alguns veteranos se abraçando e sorrindo.Os novatos,como nós, claramente encantados com aquele novo mundo.
_So acho que agora olhando tanta gente bonita por aqui fiquei meio receosa,por que lá na universidade delas também deve estar cheia de gente gata né...Aí meu deus,acho que perdi a namorada...-Normani fala nervosa fazendo todas nós gargalhar de sua comprovação.
_Relaxem meninas,quem sabe o que espera por vocês assim que as aulas começarem.-Ally fala convicta e começa a nos puxar para entrar pelos corredores.
Nossa pequena gnomo nos arrasta pelos corredores como se conhecesse aquele lugar como a palma da mão.Enquanto olhavamos cada centímetro daquele lugar,indo em direção a algum lugar que não sabíamos,mas confiavamos em ally e pela certeza de que ela estudou aquele lugar milimetricamente antes de irmos.
Camila Pov
Eu e minhas amigas andavamos pelo campus da faculdade igualmente encantada com aquele novo mundo.
Eu tinha checado o celular e tinham várias mensagens de Lauren,mas não quis responder por um motivo bem específico.Mandei mensagem para Ally que me respondeu rapidamente.Enquanto Dinah estava fazendo amizades,Lucy e Selena lia suas grades de aulas e perguntavam onde ficava,a alguns veteranos que passavam por ali.
_Vamos meninas...Tá na hora!.-Falo e minhas amigas sorriem de orelha a orelha,se juntando ao meu lado para então entrar pelos corredores da universidade.
Assim que vejo aquele grupinho tão conhecido por mim e minhas amigas,me aproximo por trás dela e sussurro em seu ouvido.
_Ouvi boatos de que a inclinação da terra está perfeita pra voce cair de boca na minha.
_Mas que porr...-Lauren se vira já pronta pra xingar e ao me ver sua expressão muda de confusão para espantada,minha namorada não se mexia e nem falava nada,somente com os olhos arregalados acho que tentando assimilar que eu estava ali parada em sua frente.Nossas amigas já estavam se abraçando surpresas também,menos Ally que já sabia de tudo.
Quando minha namorada recebe um tapa no ombro de Vero,ela retoma a consciência e o sorriso que recebi em resposta foi o mais brilhante que ela já me deu na vida.Sabe quando a pessoa sorri não só com a boca,mais também com as bochechas com o nariz com os olhos.Ahhh,aqueles olhos verdes que me davam paz instantaneamente e que eu tanto amava admirar por horas e horas.
Lauren me abraçou imediatamente agarrando meu pescoço,me apertando e me beijando freneticamente enquanto eu sorria contra sua pele.Eu apertava sua cintura e descansava minha cabeça em seu ombro,sentindo sua respiração quente e acelerada.
_Mas como...O que houve?Por que está aqui?Você faltou ao primeiro dia de aula amor?.-Ela me bombardeia com perguntas enquanto eu sorrio apenas negando com a cabeça.
_Estou no meu primeiro dia de aula amor...Na universidade que eu e as meninas escolhemos...-Ela arqueia a sombrancelha confusa e demora alguns minutos pra entender com a ajuda de Ally que explica.
_Lauren...As meninas quando descobriram que íamos pra universidade diferente conseguiram mudar sua inscrição a alguns meses atrás...Vamos todos estudar no mesmo lugar,entendeu sua lentinha?...
_Amor...Eu não acredito...Você...Aí meu deus eu te amo..-Ela me aperta em seus braços, levantando pela cintura me girando no ar e beijando todo meu rosto,alguns alunos passavam por nós não dando a mínima para o que acontecia.
Eu acredito que na vida tudo tem um propósito,e essa minha teoria se confirmou após tudo isso que aconteceu comigo e a Jauregui.Se me dissessem a um ano atrás que hoje eu estaria completamente gamada nessa mulher,eu certamente chamaria a pessoa de louca.
Não posso dizer que "no final tudo deu certo"...Até por que isso não era um final,ao contrário, agora seria uma nova etapa em nossas vidas,e teremos todo o tempo do mundo para descobrimos coisas novas juntas.
Se eu pudesse dizer algo que eu aprendi seria : Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Todos lhe dizem o que fazer e o que é bom pra você. Não querem que você encontre suas própias respostas. Querem que você acredite nas respostas deles. Pare de escutar os outros e ouça o que tem no seu interior.Quando eu fiz isso e me abri eu encontrei ela o amor da minha vida.Quando você encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, sempre preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida que é o amor.
Daqui pra frente muitas coisas vão acontecer,será um novo mundo um novo desafio,e estaremos juntas para enfrentar o que for.Faculdade...Amigos...Amor...Esse realmente é o melhor momento da minha vida.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same Energy
Fanfiction[ Terminada ] Eu odeio quando mando mensagem e você não responde. Eu odeio quando muda de assunto, ou quando você fica longe. Eu odeio quando tento brigar e você me faz rir. Odeio quando brigamos por telefone e eu não consigo dormir. Eu odeio quando...