U

171 19 12
                                    

Pov Lauren

Era engraçado por que mesmo depois de duas semanas as coisas pareciam calmas, nós realmente estávamos acreditando que a guerra entre nossos grupos tinham acabado.Nao existia discussão e nem pegadinhas,pra falar a verdade era como se elas não se importassem com nossa presença,até mesmo Mani,Vero e Demi estavam estranhando e digo que até tristes por não ter tido mais nenhuma interação.

A verdade é que toda aquela bagunça entres todas nós era engraçada e nos mantinham sempre em alerta com tudo,ou seja,sem elas era como se faltasse algo no nosso dia.
Complicado de entender mas essa era nossa verdade,e depois daqueles pequenos minutos no terraço com ela,era como se houvesse um click,uma chave virando em minha mente mas para o quê eu ainda não sabia,só sei que era diferente.
Nunca conversamos sobre nada,eram sempre insultos ou cumprimentos sarcásticos e eu sentia até falta disso,por que simplesmente depois daquilo ela nunca mais olhou na minha cara.

O problema é que eu tinha amigas super emocionadas então é óbvio que elas não iriam sussegar enquanto não descobrissem o que estava rolando.

_Lauren acho que entendi o por que elas nos deixaram em paz.-Mani fala assim que chego na escola.

_Bom dia pra você também Manibeer.

_Ta bom…Escuta,eu pedi pro Louis perguntar pra uma delas o por que as coisas estavam calmas com a gente.

_Mani você sabe que ele é amigo delas,por que acha que ele faria algum favor?E fora que ele pode falar pra ela que foi você quem perguntou.

_Me escuta ok?O Louis me deve um favor aí que ninguém pode saber,então usei isso como moeda de troca e ele fez.

_O que o Louis aprontou?

_Deixa de ser fofoqueira não vou falar um segredo de outra pessoa,foca aqui.Ele disse que em uma conversa casual conseguiu introduzir o assunto e a Lucy disse que todas nós odiamos elas,então elas estavam tristes e pararam de perturbar a gente.

_Voce disse pra Dinah que odiava ela?.

_Disse…A Vero também falou pra Lucy e a Demi pra Selena.

_Voces combinaram isso?.

_Pior que não,foi meio que coincidência…Eu sei bem louco mais aconteceu,então você já sabe o que temos que fazer né?.

_Temos?Eu não tenho nada a ver com isso vocês que se resolvam já que querem voltar às boas pra brigar,vai entender…

_A gente precisa aprontar algo.

_Olha lá o que vocês vão fazer heim…Agora que tudo melhorou vocês querem cagar tudo novamente.

_Vai dizer que não sente falta da Camila te perturbando?.

_Sinto,mas isso nao significa que eu queira dar início a terceira guerra mundial com as filhas de Lilith não.

_Vou pensar em algo junto com as meninas já que você está toda certinha.

_Nao é isso amiga,eu só tô fugindo de problemas.

_Ta..tá..tá...

[•••]

No dia seguinte eu consegui entender o por que da pergunta da Camila no terraço,querer saber se eu a odiava.Fiquei feliz em saber que ela não sentia aquilo por mim também,mas não entendo o por que se afastou dessa forma,eu disse que não odiava então não fazia sentido ela me tratar como se eu não existisse.
A verdade era que eu até preferia que ela me odiasse,por que o pior sentimento que existe é a indiferença.

Same EnergyOnde histórias criam vida. Descubra agora