Pov Lauren
Mais uma semana se iniciava e lá estava eu entrando no pátio da escola e novamente varrendo meus olhos a procura da minha latina.Eu estava em uma luta constante com meu consciente entre agir naturalmente quando a visse ou sorrir que nem uma boiola assim que seus olhos encontrassem os meus.Nao significava que tínhamos dado nenhuma trégua e essa era a parte interessante,por que assim como nossas amigas vivíamos negando a nós mesmas o que sentíamos quando víamos uma a outra.Eu sabia que não era só comigo que as coisas estavam confusas,eu via em seus olhos que por mais que houvesse alguma discussão ou alguma pegadinha era como se nada fosse maior que aquela força que nos puxava uma pra outra.Eu lutava contra e via em suas atitudes que era recíproco essa barreira,mas quem disse que conseguíamos disfarçar algumas vezes.
Era tão difícil que agora mesmo estava eu indo para o ginásio vê-la naquele uniforme de cheerleader que a deixava extremamente sexy._Ate que enfim chegou Lauren.-Normani fala assim que sento ao lado das minhas amigas na última fileira da arquibancada.
_Prontas pra torcer?Esse é o primeiro jogo no campeonato os meninos estão nervosos vamos dar apoio a eles.-Ally fala passando a bala halls para que cada uma pegasse uma.
_Nao sei por que marcam esses jogos as oito da manhã,isso deveria ser proibido.Ninguem está preparado psicológicamente pra ganhar algum jogo a essa hora.-Vero fala bocejando e Demi encosta seu rosto em meu ombro abraçando minha cintura.
Camila e suas amigas entram na quadra todas vestidas com aquela saia pregueada meio acizentada com listras amarelas e pretas,uma blusinha curta branca com uma gravata listrada e um colete preto de listras amarelas e pompons de mesma cor.A quadra estava lotada até por que as primeiras aulas foram liberadas pra todos assistirem o jogo.Era algo que nossa escola levava a sério pois o campeonato eram disputados entre as escolas do bairro,podendo levar o ganhador as regionais,e isso trazia dinheiro para a escola ou seja o diretor apoiava fortemente o campeonato,nosso time era forte o bastante e já tinham ganhando vários troféus.
_Porra..!.-Sussurro assim que vejo aquela Latina em posição pra começar a famosa entrada para o jogo,seus olhos se conectam diretamente com os meus e podia jurar que vi um sorriso brotar em seus lábios.
_Caralho,essas meninas não brincam em serviço.A cada campeonato o uniforme está mais perfeito.-Mani fala suspirando e Ally arqueia a sombrancelha.
_Por que eu tô achando que todas vocês estão rendendo tanto assim pra elas heim?O que tá rolando que vocês não estão me contando?.
_Ally meu pequeno anjo não está rolando nada,entenda que não nos gostamos,mas sabemos exaltar a beleza dessas desgraçadas.-Eu falo e as meninas caem na gargalhada.A música começa na quadra e meus olhos fixam na latina a minha frente,eu não olhei para o lado mais eu sabia que minha amigas estavam da mesma forma,olhando as amigas da Cabello.Aquele ar superior de quem sabe que está deixando todas nós babando por elas a cada jogada de cintura,cada rebolada de costas.
Toda a dança seus olhos não desgrudava dos meus e eu podia jurar que ela estava dançando pra mim,em um dos movimentos da dança ela segurou a barra da saia movendo de um lado para o outro levantando levemente,parecia câmera lenta e a cachorra ainda pisca um olho pra mim me fazendo arfar.
Alguns movimentos no alto sendo jogando no ar e pega pelos meninos que participavam,assim que chega ao chão gruda novamente seus olhos nos meus dando uma última rebolada deixando a língua entre os dentes em um sorriso lindo,encerrando a coreografia levando a arquibancada a loucura com vários gritos e assobios.
O jogo começa e eu a vejo sair pela lateral sozinha me lançando um olhar penetrante e sumindo da minha visão,levanto e falo que vou ao banheiro e é óbvio que ninguém acreditou mas também não questionaram.
Sigo pelo mesmo caminho que a vi fazer e acabo dando de cara no vestiário,entro de vagar olhando pra cada canto daquele banheiro procurando por ela.Sinto uma presença atrás de mim mais não me viro,apenas paro e sorrio pra mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same Energy
Fanfiction[ Terminada ] Eu odeio quando mando mensagem e você não responde. Eu odeio quando muda de assunto, ou quando você fica longe. Eu odeio quando tento brigar e você me faz rir. Odeio quando brigamos por telefone e eu não consigo dormir. Eu odeio quando...