Pov Lauren
Estar com Camila Cabello oficialmente sendo minha namorada era uma das coisas mais instigantes que já tive na vida,ela era exatamente a menina doce e linda que eu imaginava,e isso definitivamente estava me fazendo a pessoa mais feliz naquela escola.
Dinah fez questão de deixar bem claro pra Keana que ela não poderia mais tentar algo comigo,o que a fez recuar suas investidas por alguns dias,mas não é como se ela fosse obedecer a DJ,e percebi isso pois mesmo eu não dando nenhum tipo de abertura ela fazia questão de pedir ajuda em algo,me olhar o tempo todo e até mesmo inventar algum motivo para tocar em meu braço ou minhas mãos.Camila disfarçava muito mal então eu sempre via o seu alto controle esvair no espaço toda vez que Keana se aproximava de mim.
Cheguei a discutir algumas vezes com Vero pois a mesma estava querendo dar um corretivo em Keana,óbvio que não concordei com isso então eu mesma conversei com Keana pedindo para que se mantivesse distante de mim.
_Mas Lauren eu só quero ser sua amiga,o que tem de mais nisso?.-Keana não era uma pessoa que aceitava muito fácil que tinha perdido.
_Kê,sabemos que isso não é verdade.A única coisa que te peço é que respeite o meu espaço,eu estou completamente feliz com outra pessoa e quero muito que dê certo.Entao se você puder por favor respeitar meu relacionamento e parar com suas investidas em mim eu iria agradecer muito.
_Posso pelo menos ser sua amiga?.-Aquele sorriso sarcástico seu me dizia que eu ainda poderia ter problemas com ela,mas por hora pelo menos eu tinha conseguido fazer ela entender a minha posição.
_Claro que sim,mas se você passar do limite eu não vou mais poder ficar perto de você.
_Ok Jauregui vou te respeitar,mas quando você enjoar da patricinha pode me procurar ok…-Ela fala deixando um beijo no ar e sai,o que ela não sabe é que essa possibilidade não existe.Depois de tanto tempo sem ter aquela Latina em meus braços e agora que consegui eu nunca a trocaria por ninguém,e muito menos iria enjoar dela,a verdade era que eu me apaixonava mais e mais a cada beijo.
[•••]
Uma das coisas que eu mais gosto na Cabello é o fato dela sempre estar pronta pra qualquer loucura que alguém lhe propor,então sabendo disso eu tive uma ideia que poderia nos meter em problemas,mas eu queria tanto fazer isso a um tempo e agora com a melhor companhia me trazia mais coragem.
Eram exatas meia noite e meia e depois de muito relutar e conseguir tirar Camila da cama e me acompanhar,estacionamos o carro em frente a escola.Camila me olhava confusa enquanto eu sorria de orelha a orelha por estar quase conseguindo concluir o que queria a tempos.Desci do carro sendo acompanhada por uma Camila confusa e ao mesmo tempo ansiosa,olhava a nossa volta e a rua estava completamente vazia e meio escura,tirei uma chave do bolso e fui em direção ao grande portão da escola.
_Laur será que você pode finalmente me dizer o que estamos fazendo?.
_Nao é meio óbvio camz?Vamos invadir a escola…Na verdade não é invasão se temos a chave certo?.-Eu falava sorrindo enquanto terminava de abrir o cadeado,entramos em silêncio e enquanto eu trancava de volta conseguia ouvir a respiração acelerada dela.
_Ok…Primeiro como você tem a chave?Segundo,pra que invadir a escola a essa hora?Terceiro,eu amo essa Lauren rebelde…-Ela sorri e me abraça me dando um selinho.
_Primeiro eu tentei roubar a chave,mas o zelador nunca desgrudava daquele chaveiro.Entao percebi que teria que fazer amizade com ele pra saber em qual momento ele estaria sem o chaveiro,acabou que precisei da ajuda da Vero.
_Entao conseguiu roubar a chave…
_Entao eu fiz amizade com ele,por alguns dias eu sempre levava algum bolo da minha mãe ou café e batiamos altos papos sobre a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same Energy
Fiksi Penggemar[ Terminada ] Eu odeio quando mando mensagem e você não responde. Eu odeio quando muda de assunto, ou quando você fica longe. Eu odeio quando tento brigar e você me faz rir. Odeio quando brigamos por telefone e eu não consigo dormir. Eu odeio quando...