U

191 17 0
                                    

Pov Camila

Acordo lindamente feliz e contente com minha mãe,meu pai e sofi se jogando em minha cama cantando parabéns,ganhando vários beijos e abraços e vamos combinar né gente,não tem coisa melhor que receber carinho das pessoas que você ama no dia mais importante da sua vida.
Eu sempre fui daquelas pessoas super animadas com o próprio aniversário,eu já recebia atenção todos os dias,mas no meu dia eu sempre queria dobrado,ainda mais se fosse da minha família.Amava passar o dia com meus amigos era sempre uma zona que fazíamos em minha casa,mas esse ano eu preferi dar uma folga aqui em casa e preferi sair com elas.

Também passaria com meu namorado mas não posso dizer que estava muito animada pra isso,até por que ele falou que iríamos comemorar em um cinema,pra poder namorar bastante.
WTF?...

Eu queria sair pra jantar ou até mesmo ir para alguma casa noturna,afinal eu estava fazendo dezoito anos.Mas se ele achava que eu merecia ficar trancada em uma sala de cinema com ele,ok…

Depois de toda a bagunça que minha família fez em meu quarto eles mostram uma cesta de café da manhã que estava em cima da cômoda ao lado da minha cama.Falaram que era o meu primeiro presente que alguém mandou entregar logo cedo,e que provavelmente era do meu namorado.Eu duvidei um pouco até por que ele nem tinha me mandado um feliz aniversário até agora,mas concordo pra não ter que dar nenhuma explicação.

Eles saem dizendo que iriam me esperar pra tomar café junto,então faço minha higiênie matinal sem pressa mas antes de descer a curiosidade bate e vou até a cesta procurando algum cartão que me indique de quem era.

Acho sim um cartão mas para minha surpresa não tinha assinatura, tinha somente escrito a mão "A perfeição em ser imperfeita é o que te faz unica" e claramente não era a letra do meu namorado.

Eu não iria ficar ali martelando minha cabeça pra saber quem era,até por que eu tinha bastante admiradores.E por incrível que pareça eu não queria que fosse nenhum deles,na verdade eu esperava que tivesse escrito um Jauregui ou Michelle ou até mesmo The Mônia que era o apelido fofo que eu a chamava.Infelizmente pelo visto também não era dela,então decido deixar pra lá e curtir aquele início da manhã com minha família,até por que eu ainda teria um teste de matemática pra enfrentar hoje.

Depois de bastantes mimos da minha família,ganhei um desenho que sofi fez de nós quatro,ela até passou o batom da minha mãe e encheu o papel do desenho de beijos.Eu amei obviamente até por que tudo que vem da minha irmã é de maior valor sentimental pra mim.E para minha surpresa meus pais me deram um carro de presente,não era nada muito luxuoso mais era meu primeiro automóvel então eu estava nas nuvens.Combinamos que eu tiraria carteira ainda esse mês,então ele ficaria guardadinho na garagem me esperando.

Chego na escola e sou recebida com mais beijos e abraços de minhas amigas que não medem carinhos pra me dar.Ficariamos na sala de aula estudando o primeiro tempo que o professor liberou,e no segundo e terceiro faríamos o teste.
Confesso que estava tranquila quanto a isso,resolvi não usar o gabarito e confiar em mim mesma,e também uma parte de mim não queria decepcionar aquele projeto de mulher gostosa que é Lauren Jauregui.

Assim que íamos acabando o teste íamos para o pátio da escola pra esperar que todas estivessem juntas e finalmente partirmos para o shopping.
Lauren foi a primeira a acabar certamente,em seguida suas amigas então quando eu acabei e fui pra fora da sala ela já tinha ido embora.Meu namorado ficou de me encontrar no shopping depois das quatro então eu teria bastante tempo com minhas amigas.
Passamos horas fazendo uma das coisas que eu mais gosto,compras…Minhas amigas me deram vários presentes caros, mas o que mais estava sendo importante naquela tarde era ter as três ao meu lado.

Same EnergyOnde histórias criam vida. Descubra agora