(Lupita na Mídia)
Suki esperava encontrar um verdadeiro "ogro", um homem completamente feio. Mas não é bem isso que ela vê na mesa da sala de jantar:
_ O-oi, você é o filho do Orlando?
_ Sou! Prazer, sou o César! _ Quanto susto ela sentiu, o filho de Orlando era muito bonito! Ela não imaginava que um padrasto tão feio pudesse ter feito um filho tão belo, César percebe a expressão de susto de Suki_ Tudo bem, você está com uma cara estranha...
_ Tudo bem sim! Você fazia o que na Suíça?
_ Estava fazendo uma pós graduação em algumas doenças animais. Sou veterinário e vou trabalhar na clínica do meu pai.
_ Uau! Amo bichinhos! _ Suki odeia animais, mas não consegue resistir à vontade de impressionar o rapaz_ E acho lindo você ir trabalhar com seu pai, um trabalho da família! _ Isso é uma grande mentira, Suki havia zombado do rapaz para sua mãe, quando soube que ele iria trabalhar com o pai.
_ Não estou só seguindo meu pai, eu sempre tive muito amor pelos animais. Sempre tive um cachorro na minha infância, vivia na fazendo do meu tio.
_ Adoraria ter tido uma infância tão divertida!
Enquanto Suki continua tentando impressionar o rapaz com mentiras, Alexander chega na casa do repórter misterioso. Os dois começam a conversar:
_ Então, o que você vai querer? Tenho de tudo aqui.
_ Uma cerveja já estaria ótimo.
_ Vou lá na cozinha pegar uma para você e para mim. As pastas com as fotos estão em cima da cômoda, perto da TV.
Alexander vai em direção das fotos e pega uma pasta, mas fica curioso com um baú que está atrás da TV. Aproveitando a distração de Nik, Alexander vai até o baú e o abre, lá ele vê vários tipos de facas, estacas, armas e cordas especiais. Ele fica completamente em transe e apenas sai do choque quando escuta as palavras do repórter( será que ele é repórter?) atrás dele:
_ Você não deveria ter aberto isso!
Puerto Seguro
Casa das Jimenez
Lupita está lavando a louça do jantar, na cozinha da sua casa, quando ela começa a ouvir muitos barulhos estranhos no quintal. A mãe da beldade e sua tia estão na sala, assistindo uma telenovela em alto som, e em nada conseguem escutar sobre o que está passando fora da casa delas. Lupita fica com muito medo, mas resolve ir investigar. Ela liga a lanterna de seu celular e fica tentando iluminar o escurecido do quintal.. Ela vê alguns vultos, percorrem ao redor dela, o medo fica mais e mais intenso.
Será que ela grita? Será que chama alguém por ajuda? Ela nada consegue fazer a não ser ficar calada, até que o vulto para de circular ao redor dela. Ela fica um pouco mais calma e até solta suspiro, mas a calma se transforma em susto, quando a lanterna do celular vai em direção à um corpo nu, de um belíssimo homem, que parece ser bem gostoso. Mas ele parece estar bem machucado também, com sangue escorrendo de algumas feridas em seu corpo. ''Um homem tão belo não seria bandido... Certo?" Esse pensamento passa na cabeça de Lupita. Ela deveria correr, mas ela sente algo puxá-la em direção ao desconhecido, quando ela vira o corpo dele e vê seu rosto, ela se assusta: é Cedric. Lupita leva o rapaz para seu quarto, sem que sua mãe, irmã ou tia percebam.
Horas e horas se passam, Lupita e Cedric estão dormindo, mas nada eles fizeram, principalmente Cedric. Ela usou uma força sobre-humana para levar o corpo desacordado do rapagão ao seu quarto e colocá-lo em sua cama. Ela limpou suas feridas e tentou muito não admirar certas partes do corpo do franco-mexicano, mas ela olhou, mas tentou não desejar, pois ela não se considera uma tarada. Ela cobriu o homem com um lençol e deixou-o dormir na sua cama, enquanto ela dormia no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Mistérios (CONCLUÍDO)
Mistério / SuspenseUm assassinato misterioso acontece na cidade de Puerto Seguro e o marido da falecida ( Cedric Benoit) é o principal suspeito. Os jornalistas investigativos Lupita Jimenez e Alexander Hernandez, amigos do ex-casal, começam uma investigação para desco...