(Jonas e ??? Na Mídia)
Minutos e Minutos Se Passam...
Suki chama Manolo e os dois vão levando os sobreviventes e os mortos até onde os carros estão estacionados. Após algum tempo, Juana acorda e ocorre uma divisão em três carros: No Carro de Cedric ( Suki vai levar Imogen e Sebastião), no carro de Juana ( Juana vai levar Pepita e Cedric), no carro de Manolo ( Manolo vai levar Alexander e Karl).
Antes de entrar no carro, Juana recebe uma mensagem, ao que ela lê, imediatamente:
" Gostou do jogo, amore mio? Eu só estou começando!
Seu Dono
Drakis"
Ela fica com medo, mas não fala a ninguém o que era ou quem era. Após, todos começam a ir para Puerto Seguro. No carro de Juana, finalmente, Cedric acorda:
_ Lupita! Cadê você, Lupita?
_ Finalmente, você acordou! _ Juana fala para Cedric que acorda desorientado, no banco de trás do carro – Pepita, você está bem?
_ Sim! – Pepita responde – E a Lupita, Juana?
_ Ainda estamos procurando por ela. Cedric, você deixa a Pepita na casa dela?
_ Sim. Eu aproveito e falo com o delegado.
_ Sim. Tenta explicar sobre os mortos. Pepita, você não pode falar a ninguém o que você viu – Pepita apenas balança sua cabeça – Ou você pode colocar pessoas em risco!
Após alguns minutos, Cedric chega na casa das Jimenez, e um reencontro de pais com sua filha acontece. Depois, o delegado Simon vai conversar com Cedric.
_ Quem fez isso com ela, Cedric? E onde está a Lupita?
_ Simon, foram traficantes de pessoas. Eu consegui informações muito rápido e não deu tempo de ligar para a polícia. Eu descobri onde eles estavam e eu fui lá, pois eu agi no impulso e eu não quis esperar a polícia chegar.
_ Tudo bem, Cedric. Os malditos fugiram?
_ Eu invadi o local, infelizmente houveram duas casualidades. A Suki está perto da delegacia com os corpos.
_ Onde era esse local?
_ Eu vou lhe dar o endereço.
_ Lupita?
_ Eu acho que outra pessoa a pegou. Ela me falou sobre um político que a ameaçou por conta de uma investigação que ela estava fazendo.
_ Cedric, temos que achar minha outra filha? – Simon fala com determinação – Quem era esse cara?
_ Ela nunca quis me contar, mas eu acho que devemos continuar com os cartazes. E eu vou procurar no quarto dela algum rastro do e-mail que ela tinha provas contra esse homem, assim podemos achar algo útil.
_ Faça isso. Vou ir a delegacia e ajudar sua amiga.
Cedric liga para Suki e fala que o delegado já vai ir ajuda-la. Depois ele vai ao quarto de Guadalupe e começa a revirar por todos os lados em busca de pistas. Após revirar e revirar, ele encontra um caderno pequeno e um endereço de e-mail sublinhado várias vezes, logo ele deduz que é o e-mail que Guadalupe poderia ter os arquivos que incriminariam o político, assim, ele liga para Karl e após o telefone tocar algumas vezes, o caçador atende:
_ Karl? Tudo bem?
_ Agora sim. O Alexander está na casa dele, ele quis ficar lá na esperança de que o Jonas aparecesse. Se você queria falar com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Mistérios (CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerUm assassinato misterioso acontece na cidade de Puerto Seguro e o marido da falecida ( Cedric Benoit) é o principal suspeito. Os jornalistas investigativos Lupita Jimenez e Alexander Hernandez, amigos do ex-casal, começam uma investigação para desco...