Capítulo V: Um Ômega Na Fuga

66 19 348
                                    

(Suki na Mídia)        

 Finalmente, Cedric abre seus olhos e começa a falar algo, com um pouco de dificuldade:

_ Desculpa aparecer assim...

_ Cedric, que bom te ver. – Ela corre em direção ao lobisomem e o abraça.

_ Guadalupe, eu lembro de tudo. Eu lembro que ontem, eu...

_ Shiiiii. Calma, apenas me abraça! _ Lupita sente os músculos de Cedric enquanto ele a envolve em um abraço, tudo que ela quer é acalmá-lo e fazê-lo sentir-se bem. E ela se sente mais e mais apaixonada quando ela sente o cheiro dele. E ela lembra o quanto ela não o esqueceu e o quanto ela ainda gosta dele. É como se esse sentimento tivesse ficado adormecido por vários anos, mas agora seu coração batia mais e mais por estar ao lado do seu antigo amor_ Fica aqui, ok? Não se preocupa com nada. Eu vou avisar ao Alexander que você está...

_ Não fala, Lupita. Não sei como eu vou encará-lo...

_ Tudo bem! _ Os dois se deitam e ficam um na frente do outro e ficam se olhando, um nos olhos do outro. _ Cedric, você está bem? Você sabe que é um lob...

_ Podemos não falar sobre o que aconteceu e...

_ Tudo bem. _ Lupita começa a passar suas mãos no rosto de Cedric e ele começa a se aproximar, os dois começam a se aproximar para um beijo, Cedric se afasta_ O que foi?

_ Eu não sei se posso te machucar, se eu...

_ Eu confio em você, Cedric. Eu não tenho medo! _ Apesar da relutância de Cedric, Lupita começa a aproximar seu rosto do dele, os corpos dos dois começam a se aproximar mais e mais e eles começam a se entregar ao prazer de estar um nos braços do outro. Após um abraço tão intenso, eles beijam. O beijo é cheio de paixão e desejo, há anos eles não se beijavam e não lembravam o quanto era bom sentir os lábios um do outro. O momento é muito forte e poderoso, mas Lupita escuta um barulho na porta, que faz os corpos dos dois se separarem_ Quem é?

_ Tem alguém aí, não é, Lupita? Vou contar para mamãe!

_ Deixa-me em paz, Pepita!

_ Mãaaaaae!

_ Para de show, Pepita! _ Lupita, rapidamente, levanta-se e abre a porta para enfrentar sua irmã: _ Vai dormir e me deixa dormir também, ok?

_ Eu escutei vozes e um monte de smack, muah muah!

_ Pepita, eu tenho que trabalhar amanhã, então se você puder deixar-me dormir, eu vou agradecer. Agora, sai daqui!

Lupita entra em seu quarto e bate a porta na cara de Pepita, mas quando ela vai até sua cama, ela percebe que Cedric foi embora.

Ruas de Puerto Seguro. 22h13

Alexander e Karl estão em um carro, tentando avistar por qualquer lugar Cedric. Mas os dois começam a ficar cansados.

_ Não sei se eu consigo ficar a noite toda procurando-o, de novo, Alexander.

_ Desculpa estar abusando da sua generosidade.

_ Imagina, eu fico feliz de ajudar.

_ Mas você tem razão. Se você puder me dar uma carona para minha casa, talvez ele tenha até voltado.

_ Claro que sim.

Após alguns minutos, os dois chegam na casa de Alexander e entram.

_ A porta ficou boa, hein? Desculpa ter arrombado naquele dia.

_ Desculpar? Eu tenho que agradecer! Você tem que começar a cobrar ficar me salvando tantas vezes! _ Os dois vão até o sofá e se sentam_ Você quer beber algo, um café?

Caçadores de Mistérios (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora