Cinco dias se passam na costa do Pacífico...
Um belo dia após chegar do seu trabalho, Juana toma um banho e começa a escolher uma roupa para o futuro encontro que ela terá com Drakis. Quem sabe ela consiga seduzi-lo e após ela entregar a poção ele não queira matá-la? Ela escolhe um de seus lindos vestidos vermelhos e ela vai até sua bolsa e pega a caixa em que está a poção para admirar o motivo de sua possível morte, mas quando ela abre a caixa, ela vê que a poção quebrou e ela fica completamente amedrontada. Ela começa a ligar para todos seus amigos e os convida para ir a sua casa para discutir problemas que podem envolvê-los.
Casa de Benoit & Lee Perez. 17h23
Bárbara, Manuel, Lupita, Cedric, Karl e Alexander estão na sala de estar da casa esperando Juana dar suas notícias, mas apenas após Suki chegar, ela decide começar:
_ Todos vocês devem estar ansiosos sobre o motivo d'eu ter convocado essa reunião. Não vou enrolar! Eu roubei uma poção de um vampiro e essa poção quebrou!
_ Você está falando sério? _ Alexander começa a ficar irritado_ Você não sabe como isso afeta a todos nós?
_ Por isso eu chamei vocês aqui!
_ Eu não estou entendendo! _ Lupita começa a se pronunciar_ O que isso tem a ver com a gente?
_ Simplesmente o vampiro que ela roubou é louco e vingativo_ Karl começa a explicar_ Ele não vai parar apenas nela!
_ Bem, só temos dois dias para tentar uma solução! _ Juana avisa_ Temos que pensar juntos!
_ Que maravilha! _ Suki reclama: _ Obrigado por trazer a fúria de um psicopata em todos nós!
_ Cidadã de Lesbos, dá um tempo! Eu chamei vocês aqui para buscar uma solução e não para você me encher. Sei que eu fiz burrada, só quero ajuda de vocês para consertar e não para me julgarem, já sei que fiz merda! _ Juana vai em direção ao quarto de hóspede em que ela está e Suki vai atrás dela_ O que você quer?
_ Eu quero que você resolva isso! Pois você colocou a todos nós em perigo!
_ Se você não tem uma solução, melhor ir atrás da sua namoradinha! Não adianta fazer essa cara de surpresa, todo mundo já sabe! _ Juana fala isso e bate a porta na cara de Suki. Suki sai do local e vai embora da casa, sem falar nada com ninguém e Lupita bate na porta de Juana, após se identificar, ela a deixa entrar_ Oi, ex-amiga!
_ O que te dá o direito de falar com a Suki daquela maneira?
_ Ela estava me enchendo. Eu vou resolver essa situação!
_ Te encher não te dá o direito de agir como uma babaca com ninguém!
_ Eu ajo como quiser. E você não é nada minha para opinar sobre o que eu faço ou deixo de fazer. Eu me casei com seu namoradinho de escola, lembra? Não foi você que parou de falar comigo há anos atrás? Os únicos que poderiam dar palpite na minha vida é minha família e eles se recusam a falar comigo porque pensam que eu me fingi de morta por capricho!
_ Eu não consigo imaginar o que você passou, mas eu não te odeio e eu não deveria ter me afastado de você, do Cedric e dos nossos outros amigos há anos atrás, foi criancisse. Eu sou sua amiga e aquela sala está cheia de amigos seus. Se você continuar tratando todo mundo como porcaria, você vai ficar sem ninguém mesmo.
Perto dali, Bárbara sai da casa de Cedric e Juana e vai em direção a Suki que está andando em direção a sua casa, aos prantos:
_ Prima, o que foi? Não liga para a Nita! Você nem é gay, deixa-a falar o que quiser, prima. Ela é uma idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Mistérios (CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerUm assassinato misterioso acontece na cidade de Puerto Seguro e o marido da falecida ( Cedric Benoit) é o principal suspeito. Os jornalistas investigativos Lupita Jimenez e Alexander Hernandez, amigos do ex-casal, começam uma investigação para desco...