(Daniel na Mídia)
Instituto Para Pacientes Especiais. Centro- Puerto Seguro. 20h21
Suki e Lupita estão há alguns metros do lado de fora do Instituto de Pacientes Especiais de Puerto Seguro. Elas estão esperando Bárbara levar um paciente em que as três estão ajudando a escapar.
Bárbara, a mestre do plano, adquiriu vários apetrechos de Karl e fez um cartão de funcionário falso para Cedric. Suki começa a reclamar da demora para Lupita:
_ Eu posso saber por que o Alexander e nem o Karl estão aqui para nos ajudar?
_ Como o Karl ajudaria se a Bárbs roubou os apetrechos? E o Alexander jamais iria concordar com isso tudo.
_ Nem sei como eu concordei com isso! Com vampiros e lobisomens pela cidade, eu fico medo de ficar sozinha aqui com outra fracote. Se algo nos ataca...
_ Nada vai nos atacar, ok? Daqui há pouco, eles estão por aqui.
Do lado de dentro do hospital, Bárbara se encontra com Cedric em uma sala deserta:
_ Cedric, eu já coloquei uma bomba perto dos registros de energia. Vai explodir em apenas mais alguns minutos. Eu vou te esperar com o Dan perto da entrada do hospital. Eu vou estar com meu moleton vermelho cobrindo meu rosto.
_ Certo. Agora sai, eu já memorizei a sala dele e o rosto. Vai bater seu ponto e me esperar.
Bárbara sai do hospital e fica a espreita. Após alguns minutos, tudo fica escuro no instituto, o plano está dando certo e Cedric vai andando em direção até o quarto de Dan. Sua visão noturna deixando tudo nítido onde nenhum humano conseguiria ver nada. Ele entra na sala e pega Dan desacordado em seus braços e começa a andar em direção a saída, mas um guarda com uma lanterna vê e começa a chamar outros guardas. Cedric começa a ficar nervoso, mas ele corre com Dan em seus braços em direção a saída e ele começa a ser seguido, ele liga para Bárbara pelo celular:
_ Vai embora com as meninas, andando de carro. Eu vou fugir com ele pela mata e fazer os guardas me perderem de vista.
_ Cuidado, por favor, Cedric.
_ Pode deixar.
Bárbara começa a ir em direção a suas amigas, tentando ao máximo não ser notada, mas mal ela imagina que está sendo seguida. Quando ela chega perto de Lupita e Suki, ela lhes dá a notícia:
_ O Cedric vai nos esperar na casa dele. Não no apartamento dele e do Alexander, mas na casa em que ele não está morando.
_ Quanto enrolação! – Suki reclama – Você entendeu onde devemos ir, Lupita?
_ Sim, Kitty! Vamos embora daqui, garotas. Antes que percebam nossa presença muito suspeita!
_ Acho que vocês não vão para lugar nenhum! _ Quando as três amigas se viram, elas veem um homem com grandes garras em seus dentes: Um vampiro. O medo começa a tomar conta delas_ Então, alguma das moças vai querer se voluntariar a ser o primeiro prato do meu jantar?
_ Então, bonecas, quem vai querer ser a primeira? _ Quanto mais o vampiro fala, mas as moças se assustam, elas gritam por socorro, mas ninguém aparece_ Vocês estão esperando alguém salvar vocês? Isso daqui não é um conto de fadas, princesas! E o fim chegou e o nome dele é Ronaldo.
_ Sério? Esse é o nome do fim? _ Suki começa a rir_ Pensei que o fim teria o nome de Armageddon, Apocalipse, mas Ronaldo? Nunca imaginei isso!
_ Você não vai fazer piadas quando eu colocar minhas garrafas no seu pescoço, sua preta nojenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Mistérios (CONCLUÍDO)
Gizem / GerilimUm assassinato misterioso acontece na cidade de Puerto Seguro e o marido da falecida ( Cedric Benoit) é o principal suspeito. Os jornalistas investigativos Lupita Jimenez e Alexander Hernandez, amigos do ex-casal, começam uma investigação para desco...