Balcão Abandonado. Dois Quilômetros de Distância do Centro de Puerto Seguro. 12h33
Lupita chega no local do encontro de Juana e Drakis e a vê amarrada em um pilar da construção com várias estacas encravadas em seu corpo. Ela rapidamente vai até o pilar, ao encontro da amiga:
_ Como você pode estar viva, Nita?
_ Para matar um vampiro só uma estaca no coração ou cortando a cabeça! Como você sabia onde eu estava?
_ Eu perguntei ao Karl onde foi o último encontro e ele me disse. Posso tirar as estacas?
_ Você está esperando um convite? _ Lupita começa a tirar as estacas, ao que Juana começa a gritar_ Não para! Aaaaah!
_ Você tem que ir em um hospital!
_ Eu não sou nenhuma Wolverine, mas vampiros se curam rápido, ok? Em algumas horas, vou estar novinha em folha. Só não vou conseguir ir sozinha para casa.
_ Tudo bem, eu ajudo! Mas eu não tenho carro.
_ Eu tenho.
_ Você começou a trabalhar um dia desse e já tem carro?
_ Nunca duvide do charme de uma vampira para conseguir o que ela precisa. Agora, vamos, Lupita, por favor, e me cobre com meu moletom para o sol não encostar na minha pele! _ Quando Lupita coloca Juana no carro, elas começam a conversar_ Infelizmente, eu não vou conseguir me mudar, agora...
_ Você ia se mudar?
_ Eu vou, deixa só eu me curar dessas feridas todas. O divórcio já está assinado, depois que a casa vender, o Cedric vai me dar minha parte.
_ Então, vocês estão separados?
_ Sim! O Cedric não te contou? Ai! _ Juana dá umas risadas, mas para quando seu corpo começa a doer. O carro começa a chegar mais e mais perto da casa de Cedric_ Não me importo em vocês ficarem juntos, sério. Eu me importo é em nós ficarmos vivos, eu ia me explodir e matar o Drakis, mas ele descobriu!
_ E você fala isso com tanta naturalidade! Deveríamos ter criado um plano, um que não envolvesse você se matar, Nita!
_ Vocês parecem que estavam mais felizes antes de saber que eu estava viva!
_ Claro que não! Apenas nos magoamos por você ter nos deixado sofrer pensando que você estava morta, mas em nenhum momento desejamos sua morte. Nunca mais pense em fazer uma besteira dessa! Vamos bolar um plano todos juntos para destruir esse Drakis maldito! _ Assim que Lupita chega na casa de Cedric e coloca Juana no sofá, Benoit chega e os dois se olham atentamente, mas Lupita decide deixar o local e vai até a porta_ Eu já vou embora. Tchau para vocês!
_ Lupita, espera! _ Cedric abre a porta para sair de sua casa e vai em direção a Lupita_ Podemos conversar?
_ Não.
_ Por quê?
_ Eu só quero ir embora, ok?
_ O que foi? Fala comigo?
_ Eu ainda gosto de você, ok? E você já se separou, a Juana está prestes a sair de casa e ao invés de você falar comigo isso, você não falou nada. Então você não deve mais gostar de mim e está ok, ok? Por que... _ Nesse momento, Cedric puxa Lupita ao seu encontro e a beija. Os lábios dos dois, finalmente, encontram-se novamente. Após tantas semanas de saudades e desejos. Lupita puxa Cedric ao seu encontro e o beijo fica mais e mais quente, enquanto ela passa suas mãos pelo rosto dele e ele passa suas mãos pela costa dela, abraçando-a mais e mais, como se ela fosse fugir dos seus braços_ Cedric, onde estamos? No nosso relacionamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Mistérios (CONCLUÍDO)
Misterio / SuspensoUm assassinato misterioso acontece na cidade de Puerto Seguro e o marido da falecida ( Cedric Benoit) é o principal suspeito. Os jornalistas investigativos Lupita Jimenez e Alexander Hernandez, amigos do ex-casal, começam uma investigação para desco...