(Cedric Na Mídia)
Casa de Karl. 15h12
Alexander acorda e percebe que seu amado está completamente desacordado. Ele vai até a cozinha para tomar uma água, mas ao passar perto do computador ele vê um e-mail aberto que seria enviado a Bárbara, com as seguintes palavras:
" Bárbara, segue o endereço do antigo dono do Mercadito 3 Caminos. Não faça nada sem pensar, vou bolar um plano e nós poderemos recuperar o vídeo que ele pode ter comprovando a inocência do Jonas. De uma forma ou de outra, vamos comprovar a inocência dele..."
Alexander rapidamente pega uma carta com o endereço – que está em cima do computador - e se manda em direção ao local em que o antigo dono do Mercadito 3 Caminos está morando.
Casa de Karl. 15h57
Cedric e Juana arrombam a porta, mas Juana não consegue entrar. Cedric, sozinho, então, entra e procura Karl ou Alexander. O barulho do arrombamento faz Karl assustar-se. Ele se levanta da cama e vai em direção a sua porta e vê Cedric, dentro de sua casa, e Juana, na porta da casa:
_ Mas que porcaria vocês estão fazendo aqui?
_ Cadê o Alexander, Karl? _ Cedric pergunta, impaciente, quando Karl diz que não sabe. Ele, então, fala da visão de Daniel_ Ele está em perigo! Convida a Nita a entrar!
_ Entra, Juana! O que acontecia na visão?
_ Ele não está mesmo em nenhum lugar da casa _ Juana avisa, após ter vasculhado todas as partes possíveis da casa_ Alguém está te ligando, deixa-me ver! _ Juana pega o celular de Cedric, escuta algumas informações e desliga_ O Daniel falou mais sobre a visão, parece que ele viu algo sobre um hotel em frente ao mar. Lá que um cara mataria o Alexander.
_ Meu Deus! Deixa-me ver aqui na mesa! _ Karl vai em direção a mesa em que seu notebook fica e percebe que o endereço que estava escrito na carta sumiu. _ Meu Deus, Cedric! Nós temos que ir em San Patricio, ou o Alexander vai ser assassinado por tentar recuperar um vídeo que inocentaria o Jonas.
_ Você sabe onde é esse local, Karl? _ Cedric pergunta afoito e desesperado.
_ Sim, está aqui no e-mail. Vamos pegar meu carro! Se o Alexander morrer, eu nunca vou me perdoar! Vamos.
Assim, os três partem com a esperança de salvar Alexander da morte. Enquanto eles entram no carro, Juana recebe uma mensagem enigmática que lhe faz sentir muito medo:
"Pensou que eu não conseguiria te rastrear, amore mio? Depois de você me abandonar no Canadá roubando algo meu? Nem se você fosse para o inferno, eu ia deixar de te encontrar, sua vagabunda! Eu estou chegando nesse fim de mundo que se chama Puerto Seguro e caso você não devolva o que é meu. Eu vou matar você e todos os seus amigos.
Um abraço do seu dono.
Drakis!"
Restaurante Estación Rosa, 19h31
Lupita está em seu encontro com Dominique, mas por mais que ela não queira, tudo que está em sua mente é Cedric. Mas ela quer mudar isso::
_ Então, você vai ficar por Puerto mesmo?
_ Se eu conseguir permissão para ficar pelo México, eu adoraria ficar aqui em Puerto. Você sabia que eu nem tenho mais casa em Honduras?
_ Como assim?
_ Eu sou da cidade de Cedeño, e lá o mar engoli a cidade mais e mais com o passar dos anos. E ele engoliu a minha casa, no final do ano passado.
_ Meus Deus, Dominque! Que horror!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Mistérios (CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerUm assassinato misterioso acontece na cidade de Puerto Seguro e o marido da falecida ( Cedric Benoit) é o principal suspeito. Os jornalistas investigativos Lupita Jimenez e Alexander Hernandez, amigos do ex-casal, começam uma investigação para desco...