cap.6

172 16 2
                                    

HINATA OFF//

Naruto ON//

6:00 AM

-Nossa cara hoje é o primeiro dia de aula, ta de sacanagem olha eu amo estudar ou melhor brincar na aula kk e fazer um trabalho em grupo mais o mais chato é ter que aguentar alguns professores, bom fui o primeiro a me arrumar e nossa como as meninas são pessoas de sorte, elas tem três opções de uniforme enquanto nós só temos oque? Só uma injustiça né mais tudo bem o unifome não era tão ruim, era composto de uma calça vinho, a camisa branca como de qualquer unifome a gravata listrada vermelha e preta, e um casaco preto com o simbolo da escola por cima, era o unifome me deixava um gato eu sei, terminei de me arrumar... sai do banheiro para o Shikapreguiça ir se arrumar e logo depois o Dobe, depois que os dois se arrumaram eu me pronunciei.
Então, preparados para transar nos túneis escuro da escola esse ano?- perguntei super alegre
Não enche Naruto, sabe muito bem que não somos igual a você- disse Shikamaru
Girassol cala a boca- disse Sasuke
Ah vai, até parece que vocês- fui cortado por Shikamaru- Naruto, oque você acha da Hinata?.
-Oque?, que pergunta é essa Shikamaru eu conheci a garota ontem ONTEM e ela já não gostou muito de mim só por que eu sou um cara .. você sabe, um cara gostoso, delicia - CHEGAAa- gritou Shikamaru
Até parece que tu é tudo isso, HAHA em um sonho ns por que na vida real passa bem longe Baka- disse Sasuke rindo
Seus idiotas,vamos e não vamos nos atrasar, -disse tentando mudar de assunto.
Não mude de assunto Naruto eu vi o jeito que você olhou para ela ontem- disse Shikamaru caminhando até a porta e saindo, logo eu e Sasuke saimos logo atrás.
Ah fassa mil favor, ela é bonita mais sabe lá não da para saber se é gostosa ja que ela tava com aquele moletom cobrindo tudo né.- disse lembrando daquele rosto branco dela, ela até que é bem bonita.
Tsk, tu só pensa em menina gostosa para transar cara Ah da um tempo- fala o Dobe
Ah cara se envolver para quê? Podendo ter prazeres diferentes todas as noites- falo revirando os olhos
No nosso quarto ne, isso só acontece por que NÓS deixamos- diz Shikamaru
Ah são favores e vocês nem sentem falta, já que todo dia vocês ficam na quadra de noite né- ja estava me irritando com esse assunto
TA chega desse assunto vamos galera nos tem que ir pra sala- diz Shika
Sasuke: Ah para quê a pressa meus caros amigos se a primeria aula é do kakaatrasa
Cara que sorte nossa né ser ele logo na primeira aula- eu disse
Tsk, Você quis dizer azar né por que a gente vai ter que aguentar ele por um ano inteiro- diz Sasuke
-AAa quem se importa, podem ir na frente vou beber água logo, falou a gente se ver na sala- digo ja saindo perto deles, a verdade não era nem que eu estava com sede e sim só não queria ir para a aula agora.
Pronto me livrei deles- disse para mim mesmo, olhando para trás.
-mais não se livrou de mim NARUTO. - disse uma voz me assustando e eu já conhecia bem aquela voz.
Aaaaaaaahh- SHIZUNE da para não me matar do coração por favor hoje é o primeiro dia de aula e já quer me ver na enfermaria?- Shizune era uma moça bonita nem parecia já ter quase 30 anos ela tinha um cabelo preto e curto era bonita e era a secretária da escola e meio que ajudante pessoal da minha avó.
Shizune: Naruto eu sei muito bem que você só vai entrar na sala 20 minutos atrasado por que o kakashi chega esse horario então por favor me ajuda, leva esses livros até a biblioteca, coloca na segunda prateleira bem em baixo.
Mais OQUE- fui cortado por vários livros que eu nem sequer percebi que estava nas mãos de shizune, que agora estavam nas minhas.
Obrigada Você é um amor- disse Shizune saindo dali rapidamente.
Ah mais aquela girafa me paga- pensei
-Agora não tem mais jeito vou ter que levar todos esses livros para a biblioteca. Hunf que Raiva.
Quando estava indo em direção a biblioteca, não vendo ninquem pelo o monte de livro que estavam em minhas mãos, sem querer alguém esbarra em mim, pronto não tinha como piorar todos os livros cairam.
*Quando eu levantei o olhar para xingar o filho da mãe que só me atrasou eu mudei minha fala quando vi quem era
Você está bem?- pergunto, caralho se fosse outra pessoa eu taria xingando ela a dessa. E essa garota olha só, to perguntando se ela ta bem.
Ela Não percebeu que era eu, ela achou que era algum estranho e então começou a implorar por desculpas.
Ei, Hinata?
Como sabe meu nom..., Naruto?- ela disse ficando um pouco corada acho que ela ficou com vergonha por ser eu, nossa como ela é fofa corada.
OH NARUTO ME DESCULPE- ela me disse com um olhar envergonhado e triste.
Ta tudo bem- eu disse, ah mais só ta tudo bem por que ela é uma fofura, se fosse outra pessoa eu iria fazer junta esses livros com a língua. - estendi minha mão já que a mesma estava caida de bunda no chão ainda, assim que ajudei ela a se levantar olhei melhor e vi que ela trajava o uniforme tradicional da escola o número um, Saia xadrez vermelha e uma blusa branca por baixo de um casaco preto com o simbolo da escola a gravata listrada vermelha e preta é ela realmente é muito bonita agora observando melhor, ela parece ter seios grandes por que apesar do casaco ainda da de perceber, e também ela estava usando um tênis cano alto, e um meião que ia até abaixodo joelho, caralho ela ficou linda com esse uniforme, pena que ela não parece o tipo de garota que transa casual, pera, essa garota deve ser é virgem, parece tão pura. NARUTO que pensamentos são esses por que me importaria se ela é virgem ou não, não é da minha conta- fui cortado dos meus pensamentos por ela.
Eu.. posso ajudar você? São muitos livros e... - cortei ela, não queria me atrasar mais ainda
Tudo bem, se acalme, foi só um acidente e acontece.- disse tentando tranquiliza la
Tudo bem- ela disse pegando alguns livro
*eram 10 livros eu já tinha pegado 6 ainda faltava um, mais assim que levei minha mão para pegar sem querer nossas mãos se tocaram, a e por Kami era como se o tempo tivesse parado, tudo era em câmera lenta a mão dela era tão macia, e o cheiro dela invadiu minhas narinas um cheiro doce, um cheiro de flor, meu Deus que cheiro bom, e o toque dela, parecia que meu corpo estava pegando fogo, era como se tivesse uma corrente elétrica percorrendo todo meu corpo, levanteio olhar e vi o quão nossos rosto estavam tão perto um do outro, os olhos dela, so agora percebi o quão bonitos eles eram, eram como se eu estivesse olhando para a lua, eram de uma cor de pérolas meu Deus eu nunca tinha visto olhos tão bonitos assim, e ainda olhando fixamente para os meus, desci meu olhar para a boca dela e como era linda estava entre aberta, e que lábios rosados, sem batom, como a maioria das meninas usavam, eles pareciam ser tão macios eu queria toca- los senti eles juntos aos meus, por Kami que pensamentos são esses. Estávamos bem dizer em um transe mais ele logo foi cortado pelo o som do sinal tocando anunciando que era hora de voltar para a sala.
É eh ....pode deixar que eu levo esse- digo voltando ao normal
Tu..do be..m- ela gagejou , pera ela gagejou?, ela corou e gagejou, eu nunca vi algo tão fofo como ela desse jeito.
......[ quebra de tempo]
Se eu fiquei pensando em tudo que aconteceu? sim eu fiquei todo tempo, cara eu fiquei feliz de mais em saber que todo dia vou ter que sentar atrás dela e sentir aquele cheiro de flores dela, quanta sorte Uzumaki.
Vesti uma sunga azul, e logo fui para a piscina, cara que sorte o professor Gai é o melhor,ele disse que essa aula era mais como um boas vindas assim que saio do vestiário vou de encontro ao Sasuke e o Shikamaru.
Eai caras- disse
Eai Girassol, Eita que eu vi seu olhar para a Hyuuga viu- disse Shikamaru
Eu ja disse EU NÃO ME APEGO a ninquem, se ela gostasse de sexo casual eu pegava ela não vou mentir.- disse revirando os olhos
Ata sei não mais eu vi o jeito que você tava olhando para ela na aula, parece que até que em fim alguém vai sair dessa vida de fuleragem.- disse Shikamaru
Nunquinha meu amigo- disse com desdém.
Rum sei olha ela ali sentanda sozinha vai la naruto- disse Sasuke.
É verdade ela ta sozinha por que em, tadinha- disse Shikamaru fazendo uma voizinha fina.
Bom Vou lá ver se ela ta bem, mais não por que vocês querem e sim por que eu quero- disse me fingindo um pouco de bravo, as vezes esses dois me tiram do sério
Mais a gente nem te pediu nada girassol- disse Sasuke rindo.
Shikamaru: Deixa ele Sasuke, vai acabar se apaixonando por a morena sem perceber.
Jamais Shikamaru, e quanto a você dobe, vai atras da sua cereja, idiota.- disse rindo da cara de raiva que Sasuke fez.
Sasuke: Ora seu...
Sai de perto dos dois caminhando até onde a Hyuuga estava.
Olá Hyuuga - disse no ouvido dela, fazendo a mesma pular pelo susto, ela não tinha me percebido pois estava de costas para a direção que eu vim.
Por Kami, não me assuste desse jeito Naru- disse ela pondo a mão em meio aos seus seios para tentar se tranquilizar do susto que acabei dando nela, meus pensamentos foram longe, aquilo poderia ser bem erótico, NARUTO, me reeprendi por dentro, que pensamentos são esses está ficando um perventido, eu não ficava pensando muito em simples movimentos a não ser a noite em certas ocasiões.
Perdão princesa, não queria vos assustar te- disse rindo no final, fazendo a mesma abrir um sorriso e cara como o sorriso dela é lindo.
Seu idiota- ela disse, cara ela tava bem mais solta que antes, tava até sendo legal ficar perto dela.
Em fim, não vai entrar na água não em?- perguntei olhando agora para ela mais fixamente a observando melhor, aquele biquíni, por Kami, os seis dela são muito grande, e a parte de baixo do biquíni por Kami, melhor parar antes que uma ereção venha.- ela percebeu que eu estava olhando para o corpo dela e ficou vermelha como um pimentão.
Ah... eu tou sem von von ta de.. - ela disse vermelha que só.
Hummmm está com medo da água Hyuuga?- perguntei fazendo uma careta ela logo deu uma risada e nossa como a risada dela era linda, por mim poderia escutar a risada dela o dia inteiro e não me importaria.
Claro que não, mais é que eu não sei tou com um pouco de vergonha- ela falou ficando mais vermelha que já estava, agora ela olhava fixamente para a água.
Vergonha?, não precisa vamos vai ser divertido.- disse tentando a convencer
Na Não.- ela disse
Ei espera ali não é a Sakura?- disse apontando para um nada.
Aonde? Ela disse olhando para onde eu tinha apontado.
Aqui- disse empurrando ela para a água e caindo logo atrás dela, logo abri um sorriso vitorioso, caímos na água no fundo da piscina ficamos em baixo da água, abri meus olhos e por Kami que visão linda, eu tava segurando a mão dela ela abriu os olhos e então eu subi para cima ainda segurando as mãos dela, então assim que nossos rostos ficaram fora d'água, eu estava com o corpo dela colado no meu nossos rostos estavam tão perto, minhas mãos estavam em sua cintura e as mãos dela estavam em minha nuca, ela tossiu para poder recuperar os ar que prendeu em baixo d'água, e assim olhou para meus olhos e mais uma vez nossos olhos estavam fixados um no outro, a boca dela a centímetros da minha eu desviei o olhar dos olhos perolados dela para observar a boca dela estava novamente entre aberta pela surpresa que tinha acabado de tomar, nem percebemos que estavamos grudados um no outro nossos corpos juntos,nossas respirações era o único barulho que escutavamos ali, eu estava sentindo a respiração dela tão próxima a minha e o cheiro dela aquele cheiro de flores novamente em minhas narinas, e por Kami eu tinha esquecido que não estavam so nos, e assim que meus lábios que estavam a pouquíssimos centímetros da dela era como uma compulsão eu queria muito e sentia que ela queria também mais assim que iamos- fomos cortados por Shion.
Shion: mais que merda tá acontecendo aqui.- tanto eu como ela nos assustamos, foi ai que eu percebi estavamos ainda grudados um no outro ela logo se separou de mim e nadou até a borda da piscina, eu iria beija-la? Mais oque eu tava fazendo, des de quando sentia vontade de beijar alguém, eu so beijava por beijar na hora das transas mais nunca assim, nunca me senti atraído por alguém aponto de beijar. Shion novamente me cortou dos meus pensamentos.
Shion: Naruto oque pensa que está fazendo?
-Oque eu penso que estou fazendo? Oque você. Pensa que está fazendo.
Gritei com ela saindo da piscina .
Logo caminhamos até um lugar onde não tinha ninquem e ela se pronunciou.
Sabe que eu sinto sentimentos por você, por quê brinca assim comigo Naru??- ela disse isso? Cara não acredito.
Shion, sabe muito bem que a gente ja namorou, um ano atrás e você me traiu ME TRAIU a gente só transava e você veio com história de que estavamos apaixonados e tal por isso que transavamos direto, mais não era só sexo mesmo, Shion não temos nada, nunca tivemos NADA shion, eu não me importo se você gosta de mim, mais eu Não gosto de você e sei que você não gosta de mim, e gostasse mesmo não teria me traido quando eu te dei chance não é?
Shion: mais Naruto ja faz um ano eu ja me arrependi, por favor volta para mim.
Não Shion, eu te tenho como amiga, por que isso agora? A gente ja era amigo de novo você era até do nosso grupo, mais parece que você ta se tornando uma vaca de novo não é.
Shion: quer saber Naruto Eu ainda vou te ter, OK eu não vou te da de mão lavada para aquela olho de bomba.
Olha como você fala dela, a gente não tem nada somos só amigos SÓ AMIGOS Shion- disse irritado...
Amigos? Eu Não sou burra vocês dois iriam se beijar se eu não tivesse interrompido- ela disse CHORANDO? É sério ela tava chorando cara será que essa garota não se dá auto valor?
Shion, eu transo com uma garota diferente quase toda noite, por que so com a Hinata você vem com esses problemas em?- disse irritado
Shion:Por que com elas eu sei que são só transas Naruto, com essa garota você já percebeu como você olha para ela des da primeria vez que viu ela? Em Naruto, olha anota não te darei de mão lavada para aquela vaca- ela se virou e ia saindo então ela se virou de novo para mim e disse, ah naruto, pode me tirar do grupo, eu e a Karin eu pensei que dariamos certo mais, parece que não.,- por fim ela se virou e foi embora
Só me faltava essa- foi oque eu disse descruzando meus braços que estavam cruzados bez da hora em que aquela loira tirnada começou a falar.
-Hinata? Ah é mesmo eu tenho que ir falar com ela, explicar oque aconteceu.

Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora