cap.23

123 7 3
                                    

XF on...

Grita Batendo as mãos em forma de murro com a força do ódio em sua mesa derrubando seu iPhone no chão.

-EU SO NÃO TE MATO AQUI AGORA POR QUE EU PRECISO DE VOCÊS, EU JÁ DISSE ACHEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SUJI E DAN. SERÁ QUE VOCÊS SÃO TÃO INCOMPETENTES ASSIM?

-Se acalme Chefia... - Kisame fala debochando.

-Você pode ser nosso chefe, mais... não pode nós matar não é mesmo?

-Precisamos ir em alguns lugares do Japão ainda. Os nossos inimigos não deram um sinal de ataque a anos... para quê você quer Suji e Dan mortos mesmo?

-Eles... foram os únicos. Que viram o meu rosto real e se... eles falarem para os ninjas ou os ambus que até agora não decidiram de qual lado ficar ... se eles contarem quem eu sou... seria nosso fim intende? Temos que acabar com todos, TODOS vocês ouviram, todos os ninjas e os ... bom eu ainda quero da uma chance a Danzo de se juntar a mim mais ele que sabe né.

-Intendi... então se plano "infalível" é matar todos os ninjas e depois? -pergunta Itachi

-depois iremos mostrar ao mundo nossos poderes. O mundo não será mais o mesmo... as pessoas são burras de mais. elas não imaginam oquão a inteligência do seres humanos podem ir além de coisas Naturais... eu só quero construir um mundo melhor, um mundo tecnológico sem brigas, sem dor de cabeça sem preguiça... os ninjas tem todas as informações que precisamos para tudo.

-mais Chefia, você nunca se perguntou o motivo para eles não revelarem aos humanos as coisas sobrenaturais deles. -falou Zetsu preto

-Somos sobrenaturais também... apesar de nós conseguimos roubar de alguns ninjas mortos... e Você Zetsu olha pra você nem humano sequer é, é um robô. -aponta Sasori.

-cale a boca -reclama Zetsu.

- quando você aprender a contar uma piada e a gente conversa ok -fala Sasori rindo.

-Chefia acha que algum dia eu terei emoções? -pergunta Zetsu.

-Bom, se conseguimos fazer os nossos planos darem certo talvez sim, as emoções não tem um ensino cem por cento básico para da emoções a um robor. Ainda existe milhares de segredos sobre nossas emoções então também existe a possibilidade de você nunca conseguir chegar no estágio de emoções.

-tanto faz para mim, apenas sigo as regras mais se o mundo um dia for cheio de Zetsus eu me recuso a viver nele -Brinca Konan.

-Olha a Gostosa do grupo fala -diz Pain

-Você também idiota.

-CHEFE eu acabei de descobrir uma coisa que você vai querer muito saber - Kabuto diz invadindo a sala de reuniões

-DIGA! -todos ali olhavam esperançosos para o tão Inteligente Kabuto.

-Obito, digo Tobi acabou de me mandar uma mensagem de uma coisa que ele descobriu, existe um livro contando toda a história da Akatsuki e sobre os ninjas e também sobre ambu.

-OQUE? - todos falam surpresos em uníssono.

-explique isso direito Kabuto - falou XF.

-bom, esse livro era um livro antigo ele existe bez da era de Kaguya, até onde eu saiba o livro foi roubado por um "alguém" que até hoje não foi encontrado mais com certeza o livro estaria nas mãos dos ninjas só que tem um problema. A pessoa o roubou da grande biblioteca chamada dez caldas uma biblioteca somente para ninjas. Essa pessoa será levado a forca e morta por roubar algo tão precioso que jamais poderia ser tocado o motivo é o risco de que esse livro possa cair nas mãos humanas algo de muito ruim pode acontecer. E antes que você pergunte quem é a principal suspeita de ter roubado o livro, pois bem é a Suji Tanaka,do clã Tanaka os mais desrespeitados dos ninjas,e o motivo dela ser a tal suspeita é que pois assim que o livro fora devolvido aos ninjas ela simplesmente fugiu, e sem contar que os objetos roubados da grande biblioteca não poderão mais ser devolvidos a ela pois lá ah somente objetos que foram pegos sendo a última pessoa Hamura ou Hogoromo. Como o livro fora roubado e tocado por outras mãos ele não pode mais ser devolvido a biblioteca, agora somente que tem os direitos a pegar no tal livro eu não sei... e essas foram as informações que consegui e também alguma que Tobi me deu senhor.

Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora