cap.30

53 3 0
                                    

-Sim?

Ele senta a minha frente e afasta seu prato de perto de si, sera que não estava com fome?

-Por que você não apareceu as nossas duas últimas aulas? - ele tem um semblante sério que não me deixa descobrir se ele está preucupado, com raiva ou alegre.

-Estava com muita dor de cabeça - falei a primeira coisa que me veio a mente, não podia simplismente dizer "Ah eu fui descobrir que você é um ninja que alto se sacrificou para ajudar o seu clãn e que você não acredita em mim por que não se lembra de nada"

-A e a Ino? Vejo ele se curva mais para frente

-E a Akemi? - fasso o mesmo que ele, me curvo para a frente e agora nos encaramos.

-Ciumes?

-Motivo para está?

-Hinata eu não quero brigar com você...

-a única pessoa que está querendo brigar aqui é você!

-Está com ciúmes da Akemi?

-Esta com ciúmes da Ino? - blu, oque que a Ino tem haver meu Deus haha

-Que? - ele também não intendeu a lógica.

-Por que não vai ajudar a Akemi a andar? Aproveita e pergunta se a mão dela caiu também por que ai você aproveita e ajuda ela a se masturbar. - sem querer eu falo alto, chamando atenção de alguns adolescentes idiotas que não podem ouvir algo assim.

Ouço alguns burburinhos e risos.

-Hinata - Naruto abaixou sua voz e estava um pouco corado, eu teria parado para achar aquilo fofo se eu não estivesse pegando fogo de vergonha.

-Por Kami...

Ele começou a rir.

-Olha, me desculpa se te magoei com a Akemi, não quero que as coisas fiquem más entre a gente e....

-Ta tudo bem Naruto, você não precisa parar de falar com sua amiga só por que ela odeia sua namorada. - digo e logo em seguida começo a comer.

-agora come que essa conversa me deu fome - completei

-Hinata de verdade ela só estava precisando de ajuda para andar, por favor não fique mal.

-Eu ja disse que não tem problema porra - já estava enfurecida com aquela conversa.

Vejo ele soltar um suspiro bem fundo, talvez tentando controlar os nervos...

-Tudo bem então? De verdade mesmo?

Não..... nada bem Naruto, existe um mundo imenso as sombras la fora e você faz parte dele, você se sacrificou para que seu clã continuasse lá, você abriu mão de seu sonho para deixar que outras pessoas continuasse com os delas.

-Tudo...

-agora que está tudo bem, você estava mesmo com dor de cabeça? - seu seblante agora demonstra preocupação...

-Estava, mais não se preucupe eu ja disse, já estou bem!

-A Ino te deu algum remédio?

-am? não, a gente so pegou vento lá no jardim e a dor passou por ela mesmo. - dei de ombros.

ele se acomoda melhor na cadeira

-Humm... hoje la no nosso cantinho 7 horas? - pude sentir um pouco de malícia em sua voz.

-Sem sexo - sera que esse homen só pensa em sexo?

-Ah claro, somente assistir filmes Ne?

-Isso ai - disse lançando um sorriso tímido para ele.

Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora