cap.35

44 2 0
                                    

O diário de Hinata........

Querido diário o tempo voou, hoje já é 20 de junho, são 6:30 PM acabei de ser liberada dos ensaios, já faz uns 4 meses desde que fui a primeira vez na casa dos Uzumakis.

Muita coisa aconteceu e eu estive sem muito tempo para escrever, depois que Shirley e Akira foram embora Naruto e eu nós reconciliamos na cama até as altas da madrugada.

E assim os meses foram se passando, todos os fins de semana eu ia com Naruto pra casa dos Pais dele. Minato continuou no silêncio dele falando o minino possivel, confesso que ele me assusta. as vezes sinto ele olhar pra mim com um olhar que de verdade eu não entendo.

Minha vida esteve bem nesses últimos meses mais ainda sinto um vazio dentro de mim. Sinto que algo está incompleto.

Eu não entendendo por que dizem que quando olhamos pro "amor da nossa vida" de primeira sabemos que aquela pessoa causara um empacto na sua vida.

Naruto mudou muita coisa em mim mais ainda não me sinto feliz.

Talvez seja o medo..
Talvez seja o medo que esteja imprensando a parte do "feliz" na minha vida.

Ino parou mais de me impressionar e eu devia agradecer a isso, mais não.

Isso me assusta.

Ela diz somente que estamos próximos a começar uma grande guerra

Eu fecho meus olhos tentando imaginar que minha vida não se tornou um pesadelo mais que já era desde quando cheguei nessa escola
Abro os olhos encarando o mesmo pesadelo.
A mesma realidade
A mesma dor
Eu acreditei que poderia superar...
Acreditei que podia construir um amor e esquecer do mundo ninja
Mais a cada dia que passa mais doloroso fica abrir os olhos.

O tempo está sendo meu pior inimigo por que apesar de tudo eu sinto que a cada segundo que passa é um segundo a menos do meu tempo

Do tempo para minha vida se tornar o verdadeiro inferno sem fogo.

Não estou vivendo
O medo é tão quente
Sinto todo meu corpo queimar por dentro.

Ino agora era líder de torcida, eu participava.
Saky virou blogueira
Eu fiz um melhor amigo ....
Sasuke

Em todos esses meses eu até que me divertir também

Eu e Naruto transamos várias e várias vezes no nosso cantinho.

Teve uma excursão para o zoológico e eu nunca tinha ido em um, Naruto esteve o tempo todo a meu lado, mais o mais louco foi que nos dois transamos.

Sim, a gente transou em um lugarzinho afastado de todos lá no zoológico.

Foi incrível.

Eu virei muito fã de basquete, virou meu esporte favorito.

Assim como fã eu fui apelidada como a melhor da turma.

Sasuke ama literatura e me pediu umas dicas.
Ele não é mais tão calado, e também nunca comentou comigo sobre o mundo ninja.
Ino havia me contado sobre Itachi e depois disso Sasuke finge que nunca soube desse mundo.

Naruto morria de ciúmes do melhor amigo enquanto Sakura ficava de boa, pelo menos ela intendia.

Eu e Sasuke fomos considerados os melhores em literatura, estudamos juntos direto e acabou que aconteceu, viramos melhores amigos.

Como eu disse, Naruto ainda tem ciúmes mais aceita mais de boa.

A Sakura ficou um pouco insuportável desde que se tornou blogueira.

Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora