cap.45

41 3 0
                                    

**erros ali, se aparecer o capítulo anterior, mil desculpas KKK foi somente um rascunho que a burra postou sem querer***


- Hinata....

Eu estava no banheiro, eu reconhecia aquele dia....

A primeira chuva de inverno caia forte lá fora, a água da banheira estava fria.
Meus pelos estavam arrepiados e a sensação de que algo ruim fosse acontecer ainda estava ali.

Escutei a porta do meu quarto ser destrancada, e mais arrepios e ondas de adrenalina percorreram pelo meu corpo.

Me enxuguei,  quase tremendo de frio sai enrolada na toalha. Quando vi uma mulher loira que eu nunca tinha visto estava sentada na minha cama.

- Quem é você? - perguntei, uma estranha na minha casa, a primeira coisa que deveria fazer era gritar minha mãe.

- Você vai saber quem eu sou em breve querida, mais agora eu só venho te avisar algumas coisinhas que vão ser útil pra você no futuro. - um pequeno sorriso brotou em seu rosto mais algo dizia que aquele sorriso era apenas convencente.

Ela veio me convencer de algo então.

- Oque que você quer? Eu vou gritar minha mãe! - iria mesmo, ela era uma desconhecida e não havia motivos para está ali.

- Bom, se você tá vendo isso significa que suas memórias estão voltando pela palavra chave combinada "eu não sou seu pai" certo?

- Olha, você deve está doente moça por favor ser retire do meu quarto.

Ela bufou irritada, pelo visto é daquelas bruxas que não tem paciência para crianças.

- Garota, eu não sou de enrolação então vamos ao ponto, tá ouvindo né?

- Sim!

- espera que é uma história longa, Kaguya Otsutsuki não morreu, a covarde não teve coragem de se suicidar, e foi naquele momento que ela descobriu que poderia controlar as bijus, não era seu desejo morrer,então nenhuma biju a quis de comida, em uma conversa com seu filho que tinha ae tornado uma biju. Descidiu fugiu.

Ela se mantém viva através de um pouco da calda das bijus. Ou seja ela só está viva por quausa delas, quando soube da primeira Akatsuki, sabia que que aquilo seria uma maldição de anos e anos, é por isso que ela se mantém viva, para tentar acabar com as bijus.

Sim, ela está procurando algo para acabar com oque a mantém viva e com todo o problema que ela causou.

É impossível matar todos os ninjas, mais ela espera que uma guerra aconteça para acabar com mínino setenta por cento.

A quantia de ninjas que irão participar da guerra, ela os quer, e matar.  todos irão morrer.

Sua mãe é apaixonada por Hiashi e eles tiveram um bela noite de amor e ela engravidou de você.

Ela sabia que Hiashi não era o líder da Akatsuki, mais sabia que alguém dos Hyuugas era.

Os Hyuugas ladrões que roubaram o byakugan dos Otsutsuki e também os Hyuugas que formaram a Akatsuki.

De gêmeos o primeiro e toda a família teria que descobrir sobre a Akatsuki.

Somente a família de quem já foi líder tem direito a saber que os líderes é os Hyuugas, a maioria é ninja mais alguns ainda sabem.

Hiashi por ser o primeiro gêmeo deveria se casar com Hana e também deveria ser o líder da Akatsuki.

Mais ele ainda com seis anos não queria aquilo, então pegou e trocou de lugar com o seu irmão na hora da marca para reconhecimento de primeira e segunda família.

Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora