-Hinata.... Farei de você, minha. Mais se você quiser parar prometa a mim que me dirá certo?, pode ser que doa um pouco e você se machuque.-ele disse, subindo em cima de meu corpo, sem deixar seu corpo pesar sobre o meu, olhando fixamente novamente em meus olhos, fechei meus olhos esperando pelo contato dos seus lábios, que logo assim que vieram somente encostaram nos meus, era apenas um roçar de lábios, e então ele me beijou por alguns segundos, com uma mão em minha nuca, aprofundando mais o beijo, assim que nós separamos ele fala.
-Você ainda não me respondeu Hinata -ele disse com uma voz rouca, e baixa, de manhã pude perceber que ele não era um cara que nem aqueles pornô, aqueles que gritavam para Kami e o mundo ouvir, graças a Kami, pois aquilo era horrível, uma vez quando era mais nova alguns garotos me amarraram em uma cadeira e me forçaram a assistir aqueles tipos de videos.... Naruto falava parecia ser o tipo de pessoa que gosta de falar com a voz rouca e baixa, e aquilo arrepiava todo o meu corpo.
Hai Naruto Kun, não se preucupe eu direi, respondi puxando os lábios dele para os meus, mais eu Não iria parar, eu estava decidida, eu iria ficar com ele ali, a minha vida inteira fiz coisas que as quais me arrependi, sentia que se não aproveitasse ali com Naruto no agora, eu poderia me arrepender depois, e disso eu não queria....
*Nossas línguas se cruzaram necessitadas e ao mesmo tempo em um beijo lento, cheio de luxúria, eu não sabia explicar... a chuva ainda caia forte do lado de fora, meu corpo estava começando a ficar quente, dei uma visão melhor do meu pescoço, ele intendeu oque eu queria., ele desceu os beijos, primeiro na minha bochecha descendo até meu pescoço, ele estava em cima de mim, mais de uma forma com que não jogasse seu peso contra mim.
-Você é tão linda Hime, Você é a garota mais linda que eu já vi na vida.-ele disse tão carinhosamente ainda beijando meu pescoço, me deixando totalmente arrepiada,por Kami...
-Você me faz acreditar... mesmo... que.. por... um..momento...nisso -se tinha uma coisa que eu era, era insegura com meu corpo, sempre fui cassoada apenas pelo meu rosto, por conta dos meus olhos serem tão diferentes...
-Então farei você acreditar pela vida inteira, acredite Hinata.... posso?-ele perguntou se referindo a blusa que eu vestia, ele ja segurava na barra pronta para levantar.
Apenas a senti, iria me deixar levar por ele, deixar tudo nas mãos dele, ele me guiará, eu não sabia muito sobre isso, mais a forma que aquela sensação de ter um orgasmo hoje de manhã foi a melhor que eu ja senti na vida...
Ele então lentamente levou as mãos até a barra da blusa que hoje não era de manga longa e a levantou, ajudei ele levantando meus braços para isso, e então ele me olhou com desejo, eu via desejo em seus olhos, ele ficou ali me observando, com certeza corei, minhas bochechas estavam ardentes, eu tinha sido ousada de manhã né? Mais acontece que naquela hora eu tinha acabado de sentir um orgasmo, algo que me deixou no céu, e agora eu estava nervosa, ser estrupada tinha sido horrível, mais ali naquele momento eu não pensaria nisso, ali era o Naruto o garoto por qual eu acredito está apaixonada.
-Naruto kun, posso tirar a... sua....também....-minha respiração estava um pouco descontrolada, eu olhava perdidamente para Naruto como se ele fosse a oitava maravilha do mundo e sim, eu acreditava que ele era
-ele então que tinha o olhar grudado em meus seios que ainda estavam com o sutiã e então quando ele pegou a barra de sua camisa para a levantar o impedi, me levantei para poder ficar de joelhos assim como ele, levei minhas mãos que estavam um pouco trêmulas talvez pelo nervosismo do que iriamos fazer, ele percebendo que eu estava um pouco trêmula, pôs suas mãos em cima das minhas, então me sentindo mais segura ele me ajudou a puxa-la para cima, depois disso joguei em um canto qualquer, e do mesmo jeito que ele fez comigo, eu o observei aquele tórax, aquele peitoral nu, me senti perdida, ele tinha um corpo de um Deus grego, mordi levemente meu lábio inferior, Naruto estava com a boca entre aberta me olhando, pausei meu olhar para cima pude ver, seus cabelos estavam levemente bagunçados aqueles fios loiros, olhei para suas bochechas algo que não chamava muita minha atenção antes, agora estava ali o tornando tão mais lindo, eram aqueles três riscos, cicatrizes de nascença uma em cada bochecha, me aproximei mais, mesma ainda estando ajoelhada, aproximei meu rosto ao seu, encostei as pontas dos meus lábios, em uma bochecha dele, ele deu um suspiro de prazer, e como aquilo era bom, ter a respiração tão próxima a minha, meus lábios passaram de suas bochechas para sua orelha, mordi levemente seu lóbulo, levei meus lábios até seu pescoço e começei a bejar, então descidir chupar um pouco, dou um pequeno chupão em seu pescoço e sinto ele arfar, ele me afasta lentamente me deitando novamente, leva suas mãos até o fecho do meu sutiã e sem mais delongas ele abre, o tirando lentamente e jogando para um lado qualquer, ele observa meus seios agora que estavam sem sutiã.
Ele morde seu lábio inferior, aquilo realmente quase me fez babar, ele me olhava com um olhar desejoso para mim, ele continuava observando meu seios, minhas bochechas esquentaram um pouco voltei a ficar constrangida novamente , por um impulso, levei minhas mãos cobrindo meus seios, logo ele parou de me observar, como se saisse de um transe, ele rapidamente pegou minhas mãos beijou cada uma e lentamente e levou meus pulsos juntos e pós cima de minha cabeça.
-Quantas vezes terei que dizer você é linda, seu corpo é o mais lindo que eu ja vi na minha vida Hinata- ele diz com uma voz rouca, aquela que me fazia arrepiar, aquela voz sexy...
*Ele volta a beijar meu pescoço, com certeza talvez tentando me acalmar mais, ja que eu estava um pouco tensa ainda, estava preparada só estava com vergonha, os beijos foram descendo pelo meu pescoço, ele então faz um caminho molhado até meu seio direito, me fazendo soltar um gemido baixo.
*Ele leva sua mão até meio seio esquerdo, e então massageia meu mamilo que estava duro, por conta da excitação, ele morde levemente o mamilo que estava em sua boca.
-Aan Naru..kun.. -gemi como sempre meus gemidos eram baixinhos, somente para ele escutar,
-Seus gemidos são tão sexys Hinata- ele diz em uma voz baixa.
-São os melhores que já ouvi, minha música preferida agora-ele diz assim que tira meio seio de sua boca, então ele roça nossas intimidades fazendo eu soltar novamente outro gemido, sentindo sua ereção, tão próxima em minha intimidade.
-Ele então desce mais um pouco e começa a beijar minha barriga, bem lentamente... ele começar a deixar rastros de saliva por minha barriga, descendo mais um pouco, ele então invade meu umbigo com sua língua fazendo eu gemer um pouco mais alto seu nome.
-Posso?- ele diz segurando a barra uma de cada lado do meu short moleton .
-Hai.
*Ele então lentamente vai descendo meus short para baixo, me deixando apenas com minha calcinha branca rendada a mostra.
-Nossa como você fica linda de branco- com aquilo que ele disse me deixou ainda mais excitada do que ja estava mordo meu lábio inferior.
-Obrigada -repondo de uma maneira sincera.
-Mais sabe, você fica muito mais linda sem ela.
Ele diz puxando minha calcinha delicadamente e tão lentamente para baixo, assim que ela chega aos meus pés ele tira por completo e joga para um lado qualquer, ele então penetra seu olhar em minha intimidade, voltando a me deixar um pouco corada, ele ainda vestia sua bermuda, achei melhor não tirar agora para não ficar ainda mais nervosa, ele então se abaixa mais um pouco, levanta um pouco o meu pé direito ele não estava mais em cima de mim, mais eu estava deitada com aa pernas um pouco abertas, totalmente exposta para ele, ele então começa uma gostosa incrivelmente massagem em meu pé, ele massageava cada um de meus dedos, eu comecei até relaxar, fechei meus olhos e suspirei.
Ele aproxima sua boca de meu pé e beija, meus olhos continuavam fechados, eu apenas suspirava aquilo estava sendo tão prazeroso, ele para de beijar meu pé direito e faz a mesma coisa com o esquerdo, a diferença é que ele sobe os beijos pela minha perna, chegando na parte interna da minha couxa, ele ia de caminho a minha intimidade,mordo meu lábio inferior preparada para oque viria, mais então ele parou, antes de chegar aonde eu queria, quando ia reclamar, ele começa a beijar a outra parte interna de minha couxa, ele sobe mais os beijos, agarro alguns lençóis que estão ali e solto um gemido mais alto quando sinto ele penetrar sua língua em minha abertura.
-Ann Naruto... Kun.
Ele leva seu dedo indicador para meu clitóris, deslizou o seu dedo até a uma parte um pouco acima me fazendo soltar outro gemido, ele com certeza percebeu assim como eu, que ali era aonde eu mais sentia prazer, ele então começou a esfregar com seu dedo, e como aquele dedo me fazia sentir estar em outro mundo, ele então tira sua língua de mim, e desliza para meu clitóris, tirando seu dedo, ele dá uma leve mordida me fazendo me contorcer por baixo, segurei alguns lençóis que estavam ali com mais força, novamente joguei minha cabeça para trás ele chupava meu clitóris, como se chupasse uma laranja doce e deliciosa e aquilo me deixava louca, era tão prazeroso, eu então criei um pouco de coragem, abri meus olhos e descidi olhar para onde sua boca se encontrava, assim que desci o olhar, vejo ele me encarando e dando uma sucção mais forte em meu clitóris, levo minhas mãos desesperadamente até seus cabelos, enrosco meus dedos em sua cabeleira loira, Ele me chupa com mais velocidade, agora penetrando dois dedos de uma vez em minha abertura, ele fazia movimentos de vagar de vai e vem, uma verdadeira tortura.
-Naru...mais..rápido..aann-sinto ele aumentar a velocidade das estocadas de seus dedos em mim- eu...vo-ou...goz..Anhh
-Cheguei ao orgasmo e então ele deu uma última lambida em minha intimidade, antes de se lavantar, meus olhos estavam fechados, tentava a todo custo, regular minha respiração que estava totalmente acelerada, e assim que abro os olhos e olho para ele, ele estava com os dois dedos que estavam dentro de mim segundos atrás em sua boca, ele para de chupar seus dedos e me dá um sorriso de lado, um sorriso que eu não soube dizer se era safado e ao mesmo tempo convecido, talvez por me fazer ficar naquela situação que depois me deixaria vermelha ao lembrar,Ele vendo que eu estava um pouco ainda constrangida, me dá um beijo calmo e lento mais rápido.
-Você fica tão mais linda corada-ele sussurra em meu ouvido e logo em seguida um selinho em minha bochecha.
*Ele se levanta de vagar e caminha até uma parte da cabana, arqueio uma sobrancelha, oque será que ele ia fazer?, ele então tira um pacotinho brilhoso de um bolso pequeno de sua mochila e logo o seu celular, bom não tinha área para internet então me perguntei oque ele ia fazer, assim que ele se aproximou de mim, olhei para seu membro que mesmo estando com a bermuda estava bem amostra sua ereção, lembrei de de manhã o tamanho do seu pênis, por Kami sama como aquilo iria entrar dentro de mim?, e se não desse, foco Hinata, Foco,- pensei comigo mesmo- ele chega mais perto e pude perceber que ele havia parado, ele percebeu meu olhar penetrante em seu membro, assim que olhei para ele pude perceber um olhar maliciosamente safado para mim.
-Hinata?-ele chamou minha atenção, tirei meu olhar de seu membro e pude ver que o pacotinho brilhante que ele segurava era um preservativo.... por que diabos ele ia trazer camisinha?.
-Naruto Kun...pa-ra que... isso?-perguntei timidamente.
-Isso aqui é para você não engravidar e isso aqui para deixar o clima mais agradável -ele primeiro mostra o pacote de camisinha e logo depois o celular.
-Eu sei, mais por que trouxe isso?-apontei para o pacote de camisinha, perguntei curiosa, será que ele ja planejava transar comigo?
-Digamos que costume, aonde eu vou eu levo.-ele ficou constrangido pois levou sua mão até a trás de sua cabeça, já havia percebido que aquilo era uma mania dele, de quando estava nervoso.
-Intendi- sinto ele se aproximar de mim, novamente, ele então liga o celular e coloca em uma música calma, uma música que eu já tinha ouvido antes, a música era Crazy in love só que em um estilo lenta e sensual.
Ele pois a tocar e então colocou o celular próximo a nós e então lentamente se deitou em cima de mim, se apoiando em seus cotovelos, ele tomou meus lábios de uma forma enlouquecida e lenta, ele chupava meu lábio inferior e dava pequenas mordidas, as vezes até puxava de vagar para não machucar, ele deslizou suas mãos até minhas costas, passou por toda minhas costas.
-Naruto kun,...me faça sua, aqui...e agora...- disse separando seus lábios dos meus, com uma mão eu segurava seus cabelos, e a outra estava em sua nuca, sentia ele se arrepiar sempre que eu tocava em sua nuca, era um sinal que ele gostava, lentamente troco as posições levo minhas mãos, até o cós de sua bermuda e então abaixo lentamente, assim que tiro por completo, me sinto babar ao olhar a sua ereção, desço com minha boca até a lateral de sua cueca box que assim como minha calcinha era branca.
-Você também fica muito lindo de branco Naruto kun- digo baixinho em seu ouvido, logo depois mordo seu lóbulo, volto com a boca até sua cueca e a tiro lentamente com minha boca
Assim que tiro por completo, olho para cima e vejo Naruto me observando, aquilo me deixou totalmente constrangida, e se a visão dele fosse ruim, se eu estivesse feia, ou ruim no que estava fazendo, minhas mãos que se encontravam em seu tornozelo, começaram a tremer e a soar, assim que olho para seu membro novamente, me assusta um pouco, sem perceber, pensando alto... disse -como é grande- sinto Naruto Segurar um risinho, não parecia que ele estava casoando de mim era um risinho convecido; e assim que olho para ele percebo que tinha pensado alto, droga oque ele ta achando de mim agora.... fiquei com medo de desmaiar ali, seria vergonhoso de mais, sinto minhas bochechas esquentando mais ainda, minhas mãos que tremiam um pouco, tremeram mais, logo ele me vira, voltando a ficar por cima, ele então direciona seu olhar para os meus seios.
-São tão grandes- ele fez aquilo para me provocar por Kami, mais não foi tão ruim assim, eu gostei do modo de como ele admirou, então percebi que ele queria que eu entendesse que foi assim que ele se sentiu quando eu falei aquilo.
-Naru... eu quero- você..
*Ele se encaixa em meio as minhas pernas, pega o pacotinho brilhante que estava ao nosso lado e o abre, ele coloca em seu membro, sinto sua ereção agora pincelando minha entrada, gemo baixinho com aquilo, eu queria mais contato, queria que ele invadisse ali com seu membro.
-Tem certeza minha Hime-ele diz tirando uma mecha de meu cabelo e colocando para trás da orelha, ele da um beijo em meu queixo e desce para meu pescoço, deixando minha pele levemente arrepiada, o Som ainda tocava baixinho a mesma música, aquilo deixava o clima melhor mesmo.
-Nunca tive tanta certeza Naruto Kun.
*Ele então levanta meus joelhos, abre mais minhas pernas, fecho os olhos ansiosa pelo oque iria vim, ele ainda estava com o membro pincelando minha entrada, ele procura uma de minhas mãos e entrelaçando nossos dedos, me dá um beijo na minha bochecha, meus olhos ainda se encontravam fechados,
- morda meu ombro se doer Hime, e lembre se, sou eu, ok.
-Hai... respondi rapidamente.
- Relaxe Hinata - era tão fofo o jeito que ele se preocupava comigo, tentei fazer oque ele me disse, tento relaxar melhor e então assim que toca a melhor parte da música começo a me concentrar nela.
Ei
Hey
Me deixou tão louco agora, seu amor (oh amor)
Got me looking so crazy right now, your love's (oh love)
Me deixou parecendo tão louco agora (parecendo louco)
Got me looking so crazy right now (lookin' crazy)
Me deixou tão louco agora, seu toque
Got me looking so crazy right now, your touch
Me deixou tão louco agora
Got me looking so crazy right now
Me deixou esperando que você me paginasse agora, seu beijo (baby)
Got me hoping you'll page me right now, your kiss (baby)
Sinto a música acelerar, era de fato uma música muito bonita, então assim que relaxo melhor sinto uma invasão dentro de mim....
Me pegou esperando que você me salvasse agora (baby)
Got me hoping you'll save me right now (baby)
Parecendo tão louco de amor (whoa)
Looking so crazy in love's (whoa)
Me fez olhar, me fez parecer tão louco de amor (whoa)
Got me looking, got me looking so crazy in love (whoa)
Me deixou tão louco agora, seu amor é
Got me looking so crazy right now, your love's
Me deixou tão louco agora (seu amor)
Got me looking so crazy right now (your love)
-Autora On...
Naruto assim que percebe que Hinata está totalmente relaxada, se concentrando na bela música, ele entra somente com a cabecinha, percebe que ela nem sequer percebeu, então entrou de uma vez só, acreditava que a dor seria menos entrando de uma vez, já tinha estado com várias garotas, mais nunca uma virgem, ele estava muito preucupado, e se ele a machucasse ... sabia que mesmo Hinata não sendo cem por cento virgem, era como se ela fosse, era tão apertada quanto uma, o Himen dela talvez não fosse totalmente rompido naquela época por ser muito nova, assim que Naruto olhava atentamente todas as suas expressões, percebeu que assim que se encaixou completamente dentro dela, fazendo dos dois um só, Hinata deu um gemido de dor, ela apertou sua mão com mais força, ele estava totalmente parado dentro dela, esperando a mesma a se acostumar com a invasão, com algo dentro dela, Naruto viu uma pequena lágrima descer pelo rosto da mesma, então ele limpa com suas delicadas mãos quentes e macias, e logo depois dá um selinho aonde a lágrima tinha parado.
-Sou eu minha Hime,seu Naruto Kun, está doendo muito?, quer que eu pare?- Naruto perguntava preucupado.
*Hinata aliviou mais um pouco sua expressão de dor, já tinha se passado talvez quase dois minutos, Naruto ainda estava parado dentro dela.
-Não pare Naruto Kun, Está só um pouco desconfortável...
-Já vai passar minha Hime, Ja ja- ele diz dando voltando a dar beijinhos carinhosos em meu pescoço, Já não sentia mais dor,
Hinata começou a mexer um pouco seu quadril, esperando que Naruto entendesse que ela queria que ele continuasse.
-Já posso me movimentar?-Naruto pergunta.
-Hai.
-Naruto então começa a se movimentar de vagar, dentro de Hinata fazendo movimentos de vai e vem, Hinata se sente ainda com mais tesão, ao seu pensamento, Naruto estava dentro dela, eles dois agora eram um só, a música que tocava agora era uma música para esses momentos mais ela não conhecia..
-Naruto continuava se movimentando de vagar, Ele levou um de seus dedos até o clitóris de Hinata e assim que o tocou, sentiu Hinata estremecer de prazer.
-Ahnn Naru....Kunn.., mais...Rápi-do...
Hinata cravou as unhas nas belas costas do Uzumaki, fazendo ele soltar un gemido misturado tanto de prazer como dor, aquilo aumentou mais seu tesão, desci com suas unhas por todas suas costas, Naruto gemia arfando baixo próximo ao meu ouvido, aquilo era tão bom, ele aumentou mais os movimentos, as estocadas, estavam mais rápidas e mais fortes, Naruto ainda massageava o seu clitóris, Hinata gemia com muito prazer, alguns gemidos saiam alto, outros eram mais baixos somente para os dois ouvirem, e o unico barulho além da música que tocava deixando o clima melhor, e os corpos se chocando também tinha o barulho da chuva que ainda batia forte, estaria fazendo muito frio se eles não estivessem naquela situação, os corpos dos dois agora que se chocaram; eram um só ali, Hinata agora era dele, e ele dela.
-Naruto..Kun....aanh....isso é muito bom- Hinata gemia.
-Hina..ta... aanm...tão...apertadinha.....minha...só...minha....Gostosa...diz...Hinata...Você...é só...minha..ouviu...-ele dizia em meio aos gemidos.
-Só...sua..Naruto..Kun...Ahnnn...mais Rápido....por favor...
-Naruto gostou e muito de ouvir aquilo, aumentou ainda mais as estocadas, massageou mais rápido que podia seu clitóris, o rosto de Naruto agora encontrava se enterrado no pescoço de Hinata..., Hinata estava próxima... ela queria mais rápido, ela levantou suas pernas, e encaixou na cintura do Uzumaki, fazendo com que os movimentos fossem mais fundo, Naruto segurava e apertava a cintura da moça, para melhorar os movimentos, Naruto sentiu a intimidade de Hinata se contrair, ela iria gozar....
-Naru....eu...acho...que vou...Annnnh...
-Isso minha Hime, -ele estocava com mais força-deixe vim, goze para mim...
-Naruto sentiu Hinata se derramar primeiro, Hinata parecia está em outro planeta aquilo tinha sido maravilhoso, que sensação melhor do que a de manhã, Naruto ainda continuava metendo na mesma velocidade, deu apenas mais três estocadas e se derramou também, Naruto olhou para o rosto de Hinata, ela tentava a todo custo, configurar sua respiração, ela estava com a franja grudada em sua testa por causa do suor, levemente corada coma boca entreaberta, Naruto então ainda dentro dela, acalmou sua respiração,
Já havia transado com várias garotas, todas elas, quase todas as noites...achando que a vida era repleta somente de prazeres diferentes, uma coisa só abusa, Mais não..agora aqui estava ele pensando em como, poderia ter somente Hinata em sua cama todos os dias, e ele nunca se abusaria de ver, não era só prazer, era amor, algo diferente, não tinha fodido Hinata, tinha feito amor com ela.
Hinata agora estava mais calma, Naruto ainda estava dentro dela, a música tinha parado de tocar, talvez a playlist de músicas "românticas" do Uzimaki acabasse ali... assim que Hinata abre os olhos, com a respiração melhor, Naruto beija seus lábios, um beijo doce e assim que o ar falta ele beija sua testa., então Hinata sente ele saindo de vagar de dentro de si, e puta que pariu, Hinata não era de xingamentos, mais aquilo, aquela sensação de que ele estava dentro dela a fez se sentir quente novamente.
-Segundo Round hoje não Hyuuga, se não amanhã você nem caminhará -ele diz notando que assim que ele saiu de dentro dela ela mordia seu lábio inferior.
*Ele tirou a camisinha, e deu um nó, e jogou em uma lixeira que tinha ali perto.
-Hinata, você não disse nada, foi ruim?, te machuquei? Não fui carinhoso o sulf....
-Foi a melhor coisa que fiz na minha vida Naruto Kun- Hinata o cortou com os olhos fechados, tentando conter alguma lágrima de felicidade que queria cair.
-Você não me machucou, foi ótimo não se preucupe -ela concordou agora abrindo os olhos e se encontrando com os azuis que olhavam fixamente para as pérolas.
-Que bom, vamos dormir então?- disse ele puxando as cobertas para os cobrirem ainda nus, Naruto puxou Hinata para deitar em seu peito, com as outras Naruto nunca quis dormir, era só sexo e pronto. Naruto se sentia seguro, perto de Hinata ela lhe transmitia uma paz indescritível, Hinata se agarrou a Naruto, o barulho da chuva que agora estava mais fraca, mais que mesmo não deixando de cair, ainda dava um clima super incrível e amoroso.
-Sabe Hinata eu nunca tinha feito assim,-ele diz pensativo e baixinho, os olhos se encontravam fechados.
-Assim como Naruto kun?-ela pergunta com sua voz fofa e doce.
-Amor-ele respondeu.
-E...foi...ruim?- ela perguntou insegura de ele ter achado ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )
AventureHinata Hyuuga acusada de assassinar sua própria mãe aos sete anos é expulsa de casa pelo Pai Ao ir pras ruas é encontrada por uma moça e levada a sua nova morada com outra mulher Com 17 anos sua criadora morre, seu professor Dan consegue uma vaga na...