cap.32

52 1 0
                                    

-Sai - resmungou dona Kushina batendo com força na mão de Naruto.

-Ai Mãe - ele diz puxando sua mão e massageando sua mão.

-Eu ja disse seu muleque, sai daqui.

-Já vou, já vou, - ele diz mais continua no mesmo lugar, oque me faz sorri e pensar que ele está só enganando ela.

Depois do jardim ela disse que precisava fazer o almoço e confesso que fiquei pasma, como uma mansão desse tamanho não tinha pessoas trabalhando nisso, ela disse que tem empregadas domésticas mais elas não vinham no fim de semana.

E eu claro pedi permissão para ajuda-la e ela acabou aceitando bem alegre.

Naruto agora tentava tirar um pedaço de bolo que ela e eu tinhamos feito e pela segunda vez ela estapeia a mão dele, ela ameaçou agora que a próxima vez seria uma vassoura fazendo assim o garoto acalmar a mão no lugar, Não pude segurar um riso abafado.

-Então Hinata, meu filho é bom? - ela me pergunta enquanto lavava a batedeira, liquidificador outras coisas

-Bom no que? - pergunto sem intender, estou próxima a ela segurando um pano de prato para enxugar quando ela terminar de lavar tanto as coisas que sujamos pra fazer o bolo como as coisas para o almoço.

Naruto está sentado na mesa da cozinha um pouco distante e parece distraído no celular, não tenho certeza se ele está mesmo focado no celular ou somente disfarçando para escutar oque sua mãe fala.

-Naquilo. - ela sorri maliciosa, não, ela não taria se referindo aquilo que estou pensando né.

-Você sabe - ela completa fechando a torneira e olhando pra mim.

-Na-naquilo oque? - queridos tomates sintam agora inveja de mim.

-No sexo, se ele não só se satisfaz aquele cabeça oca, se vocês dois chegam lá intende? - Kami se eu ficar mais vermelha do que estou agora eu fico roxa.

-Mããe - Reeprende Naruto da mesa, é ele realmente tava atento a conversa, mais eu tou envergonhada demais sem perceber.

-Cala a boca idiota - por Kami essa mulher ama o filho dela.

-então Hinata, vocês se previnem Ne, não que eu não queira ser avó agora por que de verdade seria meu sonho, mais vocês são jovens demais então transem com camisinha ok.

-Mãe pelo amor de DEUS, a senhora não ta vendo que vai matar a Hinata desse jeito.

-Oh não fique envergonhada isso é normal, ate parece que vocês não fazem isso.

Eu tou envergonhada demais pra falar alguma coisa, então só aceno de vagar com a cabeça e começo a enxugar a louça.

Sinto os olhos de Naruto fixados em mim enquanto Kushina sai da cozinha sorrindo pelos ares.

-Me desculpa pela minha mãe - disse ele depois de um tempo percebendo que ela não estava mais próxima.

-T-tudo bem - digo sem graça mais ainda sem encara-la

-se eu te dizer que ela que pediu pro meu avô me ensinar a usar uma camisinha.

-N-naruto pelo a-amor de Kami vamos mudar de assunto.

-T-Tu-do b-bem - ele fingi gaguejo.

-Em você não brilha. - digo rindo.

-Vontade de transar aqui nessa mesa comigo ne minha filha.

-Pra que - digo gargalhando

-Uau, você está por dentro dos memes né.

-digamos que sim.

Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora