cap.28

56 3 1
                                    

Akemi foi levada no mesmo instante para a enfermaria e realmente o nariz dela ficou feio...
Quem tentava me acalmar me abraçando por trás era mesmo Naruto pude perceber quando senti seu alito quente próximo ao meu ouvido.

-Hey, Hime foi um acidente! Calma ela vai ficar bem, mais agora o professor pediu para você ir falar com  a vovó Tsunade. 

Acordei para a realidade quando ele sussurrou isso, era verdade o professor mandou eu ir para a diretoria, me soltei do abraço de Naruto e corri até a diretoria, Naruto vinha atrás de mim mais eu não me dei ao trabalho de parar e esperar por ele...

(meia hora depois)

Assim que sai da sala de Tsunade, Naruto me esperava do lado de fora.

-Hinata! Como foi? - ele me perguntou preucupado.

-Vou ter que organizar alguns livros da biblioteca como castigo - resmuguei apesar de achar que merecia um castigo melhor afinal eu gostava mesmo de organizar as coisas.

-Naruto você acredita em mim né, foi um acidente.... - perguntei um pouco nervosa.

-eu sei - ele disse me abraçando, fazendo um carinho em meus cabelos. - mesmo que tivesse sido de  propósito eu não iria te julgar....

Meus olhos vacilaram por um instante, eu comecei a pensar se eu realmente fiz aquilo por acidente? Eu estava com raiva... eu quis fazer aquilo, Shion... Shion está certa? Eu sou uma psicopata mal? Ino está certa? Eu não sou uma humana normal? Minha vida era normal antes? Ou eu que não via que tudo era anormal? Eu era uma hunana normal que ja tiveram pensamentos suicidas, a vinte quatro horas atrás e agora eu sou oque? uma "ninja" uma pessoa inteligente capaz de usar mais dos 10% do seu cérebro como todo ser humano, eu tenho poderes, telepatia não sei... e o Naruto ele é um Uzumaki, qual fora o motivo dele não saber sobre o mundo ninja? A familia dele sabe? Tantas perguntas... tantos por ques, tantas respostas, isso é de mais para mim, isso está me sufocando... me sinto com uma corda em meu pescoço ou que a qualquer segundo alguém ira me empurrar da beira do precipício, eu sou mal? Matei minha mãe... por que eu não consigo me intender, as pessoas me perguntam se eu fiz aquilo mais sendo que nem eu própria sei a resposta, eu ... eu fiz mal as pessoas? Eu machuquei elas? Meu destino é ser uma ninja, mais oque é ser um ninja? É uma pessoa mal ou uma pessoa boa qual cuja as pessoas tem orgulho de se tornar.... por que? Por que tudo isso está acontecendo comigo, eu não podia simplismente aceitar a ir a um psicólogo e resolver tudo isso, pois so agora vejo que isso é mil vezes mais fácil de aguentar do que aguentar saber que eu não sou normal, isso tudo so pode ser um pesadelo... seria muita coincidência... Dan, Dan o ex de Tsunade ele me jogou para essa escola de propósito para que eu descobrisse a verdade sobre a marca que Suji fez em mim, Suji está mesmo morta? Eu não a vi morta, podia ser pedaço de qualquer ser humano ali, eu realmente fui enganada a minha vida toda sobre quem eu era? E minha mãe ela mentia para mim, ela era uma ninja...

Eu so irei saber se aceitar a proposta de ir com Ino, eu devo ir? Sera que devo arriscar uma felicidade que talvez seja certa no fulturo aqui para desenterrar um passado que eu mesma quis enterrar, e se realmente valer a pena? E se eu não for feliz aqui, e se o amor Realmente acabar? Naruto ira acabar conhecendo alguém melhor, alguém pela a qual vala a pena lutar para está ao lado, diferente de mim, diferente da garota que eu sou....

Me desfaço do abraço de Naruto , minhas lágrimas  estão pesando em meus olhos mais eu não posso chorar ...

-Naruto, está quase na hora do almoço... pode ir eu ja irei - disse tentando ser forte, tentando não me derramar ali mesmo... minhas mãos estão começando a ficar trêmulas, Naruto me olha com um olhar preucupado.

-voce está bem? Não vou te deixar só.  - ele me diz firme

-Eu estou, eu só preciso ir no banheiro antes, eu já volto, de verdade... - digo tentando parecer firme e seria, abro um mínimo sorriso e tento convencê-lo

Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora