cap.2

285 30 4
                                    

Minha mãe? Oque aconteceu Hanabi...., AAAAAAA - gritei caindo no chão chorando em desespero, peguei o celular que minha mãe havia me dado a pouco tempo ja que eu não sabia mexer muito era só para ligar em caso de emergência, minha mãe ja havia me ensinado a ligar para o Papai então não foi muito difícil, logo que liguei demorou nada, meu Pai atendeu.

-Oque quer Hinata? Estou ocupado no trabalho espero que seja emergência para me ligar.

-PAPAI a mamãe morreu- tentava dizer em meio ao choro grosso, lágrimas grossas caiam em meu rosto.

-Oque ta falando Hinata? Oque você fez Garota?- falou meu Pai muito bravo.

-Pai vem para casa agora por favor- falo em meio aos soluços.

-Claro estou indo leve Hana para o quarto e acalme ela por enquanto ok.
-Hai- disse desligando o telefone e pegando Hana no colo e subindo com ela gritando perguntando oque ouve com a mamãe.

*Eu olhei para trás mais uma vez e essa cena eu gravei bem em minha mente, minha mãe estava caida no chão totalmente jogada, e com os olhos fechados eu Nao sabia se ela estava ou não respirando, assim que cheguei perto dela pude sentir, ela tinha morrido? oque aconteceu? Oque eu fiz? ... ela nunca mais voltaria? ela nunca mais me daria boa noite antes de dormir, eu ainda estava chorando grosso, subi as escadas com Hanabi chorando eu não ouvia e nem via nada no momento eu era apenas um nada caminhando por uma escada com uma garotinha de apenas dois anos gritando pela mãe, a culpa era minha? Eu estava me culpando sera que foi a comida que fez mal a ela? Sera que ela morreu pela comida? Se eu tivesse ficado e jantado com ela talvez ela ainda estivesse viva, talvez daria tempo de chamar por ajuda?, eu terminei de subir as escadas e olhei para baixo mais uma vez e então um trovão que eu nunca tinha ouvido antes, fez um barulho imenso, eu não me importei eu não senti medo eu senti que o trovão não era tão forte como minha culpa que eu carregava agora dentro de mim, trovões? Não me assustaram mais pois eu mesma era pior que eles eu mesma sentia medo de mim? Oque eu fiz? Eu matei a minha mãe? Como? Milhoes de porquês e perguntas sem respostas saltavam em minha mente, voltei a caminhar pelo corredor e logo deitei Hanabi em sua cama e simplismente como um monstro me virei para ela e disse.

-Cala a boca e fica aqui espera até alguém vim aqui te chamar. _Disse seca, eu não me reconhecia mais, eu era um monstro? Era isso que eu me sentia, trovões chuvas fortes e que davam medo agora eram minha tristeza minha solidão que começará naquele exato momento eu sabia, que a partir dali eu não seria mais a mesma pessoa nunca mais. andando pelo corredor escutei um barulho forte era a porta da frente sendo aberta com muita força, logo que eu cheguei na escada, desci olhando para o meu Pai quando o mesmo me viu, olhou para mim como se eu fosse um..... monstro? Oque eu fiz Papai? Perguntei ao mesmo

-Você matou sua mãe sua desgraçada.- disse ele segurando um potinho de sal na minha frente eu sem entender nada perguntei.

-Papai oque você ta fazendo com o sal?

-SAL? POR ACASO ACHOU QUE ISSO É SAL? ISSO É VENENO, VE-NE-NO MATOU SUA MÃE POR QUEEE??? VOCÊ SABIA QUE ERA VENENO EU SEI QUE SABIA VOCÊ, VOCÊ SUA MERDA MATOU SUA MÃE, MINHA MULHER A MULHER QUE EU AMAVA SUA DOENTE.- ele gritou

Eu chorava muito forte olhando para os médicos que levaram minha mãe para a maca.
Eu não sei oque você está dizendo eu comprei esse sal no mercado pa... - fui cortada

-Não me chame de Papai eu não sou PAI de um monstro que matou a própria mãe, você vai embora daqui agora para a rua não me importa para onde você vá mais aqui você não fica.
Eu estava desesperada, ele estava mandando eu ir para a rua? Em plena chuva? Eu tinha 7 anos, ele era um monstro ou não.. eu era, fui eu que errei.

Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora