NARUTO OFF//
HINATA ON//
Por Kami sama, oque ia acontecer se Shion não tivesse nos interrompidos, ele ia me beijar? Oque ? Pera mais por que? Por que eu iria querer beijar o Naruto, mais se bem que eu quis, Foco Hinata Foco, oque que eu ou,quer dizer nós iriamos fazer? Iriamos mesmo nos beijar? Eu nunca beijei ninquem, que sensação foi aquela eu queria, queria os lábios dele nos meus - Tudo bem Hinata?
Aaah, SAKURA CHAN ficou louca? me assustando desse jeito
Desculpa- disse Sakura,- você vai ficar louca desse jeito ai de biquini ainda, parece que tava tendo uma luta internamente.
Onde está Ino?- disse tentando mudar de assunto.
Ino não importa agora Hina, não tente mudar de assunto, parece que alguém está querendo beijar um certo loiro né...- disse Sakura maliciosamente
Quem?- respondi inocente, mais no fundo eu sabia do que ela estava falando
HINATA DO CÉU, oque foi aquilo ia rolar beijo mesmo se aquela Tirnada não tivesse se entrometido né- disse Ino Afoita, passando correndo entrando dentro do vestiário.
Ino parece que correu uma maratona- disse novamente tentando mudar de assunto
NÃO MUDE DE ASSUNTO HINATA- disseram ino e Saky ao mesmo tempo.
Aiii ta bem, eu senti vontade de beijar ele- disse suspirando derrotada
HUHUUUU, me deve cem reais Saky: disse Ino
Ai que droga- disse Saky tirando uma nota cem reais de uma bolsa que ela tinha trazido.
-Entrei dentro de uma cabine para vestir uma roupa e disse.
Vocês não existem, até apostaram cem reais por Kami- disse revirando os olhos
Ah vá Hina você e ele estavam quase se beijando HINAAAAA- ino deu um gritinho no fina
Eu não gosto dele ja disse- disse brava
E Quem daqui disse que você gosta em?, você mesma se entregou -Disse saky rindo
Vocês são duas idiotas- disse saindo da cabine e logo do vestiário, não aguentei e ri no final.
[A aula do Gai era a última antes do almoço]
Ino e Saky inventaram algumas desculpas para mim,e me deixaram sozinha no refeitório em uma mesa sem intender, mais logo intendo o motivo delas terem saido, um certo loiro de olhos azuis se aproximava da mesa.
Olá Hinata- disse Naruto
O..oi- disse um pouco corada, lembrava dos meus pensamentos nada puros com ele na piscina em dagora, o corpo dele colado ao meu ele me segurando pela cintura.
-Eu preciso te explicar do por que de Shion ter feito um chilique quando nos viu, posso sentar com você?- disse Naruto e então percebi que ele estava um pouco corado, ele também estava sem jeito, apenas assenti e ele sentou em uma cadeira a minha frente.
Bom vou ser direto,- disse Naruto ao se sentar
Não precisa me explicar nada Naruto kun!
Mais eu quero- ele disse em teimosia
Bom continuando- ele continuou- eu e a Shion tinhamos é é...- ele corou um pouco
É É É, é oque Naruto?
Sexo casual, eu ela transavamos todos os dias e ela era loucamente apaixonada por mim, e então ela começou a dizer que se nos ficássemos juntos daria certo, mais mesmo assim eu sempre disse para ela que não sabia se gostava dela, do mesmo jeito que ela gostava de mim! Mais mesmo assim ela insistiu e eu acabei aceitando, e acabar que eu comecei a gostar dela de verdade também só que quando estavamos com 2 meses de namoro eu fui fazer uma surpresa para ela, comemorando nossos dois meses de namoro então eu peguei ela transando com dois caras...- ele parou quando viu que eu estava parecendo um pimentão de vermelha é..tomates sintam inveja de mim nesse momento...
Dois caras? Por Kami Sama.
Continuando, então eu terminei com ela e desde sempre elaé que nem uma louca para mim, ela não se dá ao respeito vive se jogando para mim, mais eu nunca, nunca mais quis saber dela, e então algum tempo atrás ela veio dizendo está arrependida de tudo e que queria só nossa amizade, e então eu aceitei, mais não a perdoei é claro, e então viramos amigos, ela começou a andar com a gente e achei que estava tudo certo até... hoje ela voltar a ser a Shion de antes, e pronto é isso, Fim.
Uau- eu disse - então foi por isso que quando entramos hoje na sala ela me lançou um olhar mortal...
Oque? Deve ter sido, olha, não liga por favor, não quero que deixe de ser minha amiga só por isso- disse Naruto
Dei um suspiro um pouco triste- quando aceitei ser sua amiga, eu não pensei direito apenas falei, era como se meu coração mandasse eu falar aquilo, mais... Naruto eu.. sou uma pessoa horrível Naruto, não queira ser meu amigo, eu posso machucar você sem querer, por favor eu quero que fique longe de mim, mais não por Shion, ela não tem nada haver é que...- eu não consegui mais segurar as lágrimas e então uma lágrima grossa rolou pelo meu rosto, simplesmente me levantei da cadeira e sai correndo eu... eu não sou alguém que mereça ter amizades eu não mereço eu errei, tenho que pagar pelos meus erros me alto castigando, isso não é justo eu não mereço amigos, não mereço essa atenção que essas pessoas estão me dando... eu percebi que Naruto corria atrás de mim então simplesmente entrei dentro de uma sala qualquer e me escondi atrás da porta que estava aberta, Naruto não me viu, apenas passou por mim correndo ainda direto pelo corredor.
Então quando em fim iria me permiti cair em meio ao choro, ali mesmo ouço uma voz grossa me fazendo de arrepios.
Oque faz aqui gatinha- um cara alto, e moreno de olhos verdes perguntou.
Desculpa eu ter entrando nessa sala eu já estou saindo.- disse me virando para sair pela porta mais quando chego perto da mesma um cara alto, mais baixo do que o primeiro de olhos de uma cor meio avermelhada fechou a porta e a trancou.
Aonde pensa que vai gatinha?, já que você entrou podemos brincar um pouquinho que tal?- ele disse
Então logo o de olhos verdes me empurra para um lugar encostando nas duas paredes.
Vamos brincar só um pouquinho ok, ele disse beijando meu pescoço ele mandou o de olhos avermelhados segurar meus pulsos em cima da minha cabeça e assimele fez então o de olhos verde tirou meu casaco.
Que peitões você tem em? Disse o de olhos verdes
-Por favor para, SOCORRO- gritei em meio ao choro que banhava meu rosto.
O de olhos avermelhados tirou sua gravata e amassou na minha boca me impedindo de gritar e logo o de olhos verdes tirou a sua amarrando fortemente meu pulsos um ao outro.
Meu casaco estava jogado no chão, e ele então tirou minha gravata e começou a desabetuar os botões de minha blusa, logo tirando em seguida eu estava com um sutiã preto rendado., é de novo, eu so tinha sido enstrupada uma vez aos 7 anos e lembro de todos os detalhes como se fossem ontem, é eu merecia isso né? Quem mata sua própria mãe, merece algo muito pior.
Assim que ele o de olhos verdes colocou a boca em um de meus seios o outro de olhos vermelho disse.
Vamos logo cara pode aparecer alguém e eu quero brincar com ela também.
Então o de olhos vermelho, segura meus pulsos somente com uma mão e então desce a mão a minha intimidade quando ele colocou a mão por dentro, eu me senti um pouco feliz, é eu tava pagando pelos meus pecados ali mais nem aquilo seria sulfienciente para pagar minha passagem ao céu, eu continuava chorando muito, me sentia suja era isso que eu me sentia.... fui cortada dos meus pensamentos pela a porta sendo arrebentada.
Quando olhei para a porta vi um loiro que nunca tinha visto ele estava com uma expressão furiosa.
Os dois pararam oque estavam fazendo e olharam para o loiro que estava na porta que agora se encontrava ao lado deles, Naruto deu um murro tão forte em um deles aquele barulho fez com que eu me espantar, o de olhos vermelhos veio por trás do Naruto para bater nele por trás já que o naruto socava um que estava no chão no mesmo segundo que o de olhos vermelhos iria da um murro em Naruto ele foi mais rápido e deu um chute nas pernas dele fazendo com que o garoto desequilibrado caísse no chão como o de olhos verde estava quase desmaiado, ele saiu de cima dele e partiu dando uma série de socos na cara do de olhos vermelhos, então ele fez algo que eu não esperava ele deu um soco um pouco forte no meio das pernas dos dois, primeiro no de olhos vermelhos e depois no de olhos verdes, fazendo assim com oque os dois desmaiar.
Assim que ele acabou com os dois ele olhou para mim e vi que ele sentia pena de mim, é isso olhares de pena, são os olhares que eu sempre recebo, eu estava no chão com os pulsos ainda amarrados, e sem minha blusa, Naruto vendo a minha situação logo correu até a mim.
Hinata por Kami eles tocaram em você? Você está bem? Me desculpe a culpa foi minha era para eu ter percebido que você tinha entrando aqui, Hinata por favor não chore, não estou gostando de te ver chorando pois esta me dando vontade de chorar também.- ele disse ignorando o fato de eu estar sem blusa perto dele era como se a preocupação dele comigo fosse muito maior, eu via desespero em seus olhos ele estava angustiado em me ver assim...
Naruto desfez o nó e logo me deu minha blusa e, vesti a blusa e coloquei minha gravata, e ele me deu um abraço, isso, já estavamos em pé, algumas lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto mais assim que ele me abraçou eu devolvi o abraço, e me senti segura, era como se eu me sentisse protegida So por está naquele abraço com ele, encostei minha cabeça em seu ombro e me acalmei...
Hinata... não seja tão dura consigo mesmo!
Disse ele me acochando mais para deixar o abraço bem mais apertado.
Obrigado Naruto kun, se não fosse você eles teriam....- shiu tá tudo bem agora, esses caras- disse ele em um sussurro, trincando os dentes- eles verão só, se tocarem em você de novo, vamos temos que ir a vovó Tsunade avisar ela sobre esses caras!
Tudo bem- disse, agora sem mais lágrimas o olhando com um pequeno sorriso.
Obrigada Naruto kun- disse em um sussurro olhando fixamente para seus olhos que fazia me esquecer de toda tristeza e solidão que sentia.
Naruto: não fiz nada, esses caras são muito idiotas. Mais agora ta tudo bem?
-Sim, eles não tocaram em mim graças a você, mais se bem que eu mereço coisa pior, não se preucupe- disse as duas últimas frases em um sussurro tão baixo, mais mesmo assim ele escutou.
Naruto: Hinata, sei que não me conhece direito e tudo, mais eu não sei algo em mim, não gosta de te ver assim, se quiser desabafar oque tanto te aflita eu estou aqui, por favor conte a mim, faz mal guardar males passados dentro de si.- ele disse, colocando uma pequena mexa do meu cabelo para trás da orelha.
Naruto:Bom aqui está seu casaco- ele disse se afastando um pouco e pagando meu casaco que ainda estava no chão, assim que ele se aproximou para me dá meu casaco ele simplismente me puxou pela cintura, e então ele me pegou no colo.
Naruto oque esta fazendo?- disse um pouco surpresa, não esperava que ele fizesse isso.
-Antes deixa eu ver se eles machucaram seu pulso, eles amarraram com força? -ele disse me colocando em cima de uma mesa, ele pegou meus pulsos e antes que eu pudesse puxar de volta, ele segurou firme os dois, ele não apertou apenas só pegou firme, para que eu não pudesse solta-los, assim que ele pegou meus dois pulsos e olhou para eles.
Hina..ta- ele disse quase em um sussurro, vendo todas as cicatrizes de cortes que eu já tinha feito.
Em um ato que eu não esperava dele, ele pegou os dois e juntou e levou até a boca distribuindo um selinho no meio de cada cicatriz.
Naruto não ligue, era só eu ... querendo chamar atenção, não me julgue por favor- disse segurando lágrimas que queriam cair em meu rosto, mais eu Não permitir.
-Te julgar Hime?, eu jamais faria isso, mais prometa para mim que um dia, ira desabafar comigo, que irá se preparar para me falar tudo que te aflita, eu não quero te ver assim, essas marcas... isso não é frescura Hime, não é, eu sei que não é, você esconde o máximo para não ter que explicar os motivo delas, se fosse frescura você não agiria assim, você esconde quem é você, por vergonha? Sente vergonha de você? Eu não sei como é isso, mais eu Não quero ver você assim, por favor me deixe te ajudar, por favor eu... eu quero te curar Hina, pode confiar em mim, você verá isso com o tempo. Hai?
Eu tentava controlar as minhas lágrimas, mais com essas palavras foram quase impossíveis, eu dei um sorriso sem amostrar os dentes para ele, nunca ninquem tinha me tratado assim, não imaginária que minha vida seria totalmente diferente do que era antigamente naquela escola ....
Hai Naruto kun, mais por favor deixe que me sinta preparada ok, direi na hora certa, mesmo sabendo que talvez você me abandone depois de descobrir tudo- fui cortado por ele.
Jamais Hina, eu jamais vou te abadonar, seja la oque você fez no seu passado, eu quero te ajudar- ele disse as últimas palavras em um susurro.
Hai Naruto, mais por favor não conte a ninquem sobre esses cortes e também me de meu casaco.
Naruto: aqui está seu casaco, não contarei a ninquem somente se você me prometer que não irá mais se cortar!.
Naruto eu não posso prome...- apenas prometa a mim que sempre que tiver vontade de fazer isso irá me procurar, mesmo que não queira me falar o motivo, apenas para eu ficar com você ao seu lado, nem que seja apenas para você chorar sem falar nada ok- ele me interrompeu
Ok naruto, mais... por favor não me interrompa mais, isso é frustrante hi- disse dando um pequeno sorriso para ele.
-Tudo bem Hina, agora vamos o sinal já bateu a 45 minutos, perdemos a primeira aula, vamos aproveitar esses 5 minutos antes de começar a segunda aula para ir na vovó Tsunade avisar a ela sobre o ocorrido aqui, só iremos cortar a parte de você ter saido correndo para não ter que dá muitas explicações certo?
Sim, e vamos logo esses dois estão para acordar- disse apontando para os dois caras que estavam desmaiados no chão.
(Saímos da sala, que era apenas uma sala vazia, aqueles dois provavelmente estavam fazendo algo de errado ali, para estarem ali naquela sala vazia, Naruto me lembrou que não tinhamos trocado os nossos números e então dei meu número a ele, e ele anotou o dele no meu)
Fomos caminhando até a diretoria, e quando nos aproximamos eu lembrei de algo que ele tinha falado que tinha me deixado curiosa
Naruto?
-Oi
Você chamou a diretora Tsunade de vovó Tsunade, por quê?
Ah, não fala para as pessoas que eu te contei hehe, poucas pessoas sabem, mais ela é minha avó...
Oque?? Sério uau mais por quê, você não gosta dela? Para não chama la de vó na frente dos outros?
-Não é isso, ela não gosta que eu chame ela de vovó por que ela diz que soa como se ela fosse velha, por isso- disse dando uma gargalhada no final
*Abri um sorriso pequeno e me permitir rir um pouco também.
-Bom aqui é a sala dela, chegamos- ele disse
-VOVÓ TSUNADEEE- por Kami Naruto deu um grito que até eu ri eternamente da cara de susto que a diretora fez.
Seu muleque idiota, eu não sou SURDA e quantas vezes eu já disse para não me chamar assim- disse dando um cascudo na cabeça do Uzumaki.
Ai vovó, doeu- disse Naruto massageando a cabeça onde ela tinha batido
-Era para doer mesmo, e outra oque vocês dois fazem aqui o segundo horário ja esta começando, era para vocês estarem na aula uma hora dessa!- disse Tsunade
-Sim, eu vim lhe avisar sobre o porque de não estamos na aula... -Então Naruto contou todo acontecido, senti minhas bochechas arderem um pouco, então Tsunade disse que não precisava me preocupar que isso não aconteceria novamente. Então quando eu e Naruto iamos nos dirigir para fora da sala dela, ela chamou nossa atenção de volta.
Naruto por favor- disse ela
Sim vovó?
Você poderia mostrar a Escola para Hinata eu sei que ela tem um papel onde diz onde tudo fica, mais mesmo assim sei que ela não quer conhecer tudo sozinha né Hinata?
-Não precisa se preocupar diretora Tsunade..- fui cortada por Naruto
-Claro Vovó, com licença.
Disse Naruto me puxando para fora.
-Naruto não precisa se incomodar.
-Não será incômodo nenhum hoje a noite depoisda janta as oito que tal?, não precisa se preocupar você estará comigo, ninquem seria louco de mecher com você, e você sabe que não vou aceitar um não.
Tudo bem, hoje as oito a gente se encontra em frente a sala de aula pode ser?
Hai- ele respondeu
Agora vamos já estamos atrasados paraa segunda aula cinco minutos.
[ chegamos na sala e fomos recebidos por muitos olhares curiosos em nossa direção, corei com tantos olhares estavam o de Ino e Sakura, eu não sabia dizer se o olhar delas era mais para preocupação ou malicioso, ou talvez os dois, Naruto deu uma desculpa para o professor Iruka e então sentamos em nossos lugares, o Naruto estava estranho ele ficava todo tempo mechendo no meu cabelo, era um carinho tão bom, é claro que somente nas pontas para não chamar atenção dos outros]
*Já era o último horário da tarde quando Tsunade apareceu na porta dizendo que queria todos reunidos na quadra número um, depois que o horário acabasse.
Quando o horário acabou, me dirigi para perto de Sakura e Ino
-Saky, Ino vou seguir vocês tem tanta quadra aqui que eu não sei qual é a número um- falo fazendo uma careta no final, eu nem sequer sabia que eram enumeradas a minha pequena careta fez as duas rirem.
Ino: vamos então, mais olha quando chegarmos ao quarto você vai contar tudinho do por que de você e o Naruto não virem para o primeiro horário ok
Saky: verdade Hina, vai contar tudo, agora vamos com certeza Ino você ja sabe sobre oque ela vai falar.
AIIIII sim sim simmmm - disse Ino com gritinhos no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para a vida toda - Naruhina ( CONCLUÍDA )
AventuraHinata Hyuuga acusada de assassinar sua própria mãe aos sete anos é expulsa de casa pelo Pai Ao ir pras ruas é encontrada por uma moça e levada a sua nova morada com outra mulher Com 17 anos sua criadora morre, seu professor Dan consegue uma vaga na...